Atenção e Carinho
Amigo, ela só quer sua atenção. Ela precisa de cuidados, de carinho, que você se faça presente mesmo quando não está por perto. Ela quer dormir de conchinha, quer que você mexa no cabelo dela até que o sono a domine. Ela quer dormir nos seus braços e mesmo que eles fiquem dormentes, ela vai segurar sua mão enquanto resmunga em meio a um sonho e outro. Ela não quer que você prometa o mundo pra ela, ela só quer que você tenha atitude o suficiente para surpreende-la. Ela não quer que você repita incansavelmente um "eu te amo" forjado, ela quer que você a ame, a respeite, a exiba para o mundo e a faça ser a mulher mais feliz desse universo. Ela não quer um príncipe encantado, ela quer um cara que a trate do jeito que ela merece, que a faça acreditar que agora vai ser diferente, e que você é aquele cara que nenhum outro foi na vida dela. - Clayton Foreliza
Quando perceberem o quanto era bom e importante a sua atenção e o seu carinho que, por descuido e desprezo, ficou pelo caminho, será tarde demais...
Semeie o amor hoje,mas regue com muito carinho e atenção. Se não ele morre, frio e bruscamente".
By Sel Nascimento
Quis muitas vezes carinho, quis muitas vezes chamar toda atenção para mim, quis muitas vezes também ser o melhor em tudo que vou fazer, muitas vezes também fui egoísta de uma tamanha grandeza que tive vergonha de mim, quis também ser o único para uma pessoa mais eu não conseguia fazer dessa pessoa a unica para mim. Tive varias vezes a chance de escolher o certo mas, preferir o errado, o mundo é tão bom quando você acha que tem amigos, quando você acha que tem parentes ou até mesmo quando você pensa que tem uma família. Quanta ilusão a minha durante algum tempo, conheci o mundo e sabe oque ele nos faz ser? um nada, só me trouxe diversão e depois arrependimento. Meses depois voltei para mim mesmo me olhei no espelho durante horas e sabe o que eu vi? uma pessoa fria, sem amor, sem animo e sem ninguém, depois parei pensei muito, viajei e ai encontrei uma pessoa que me fez realmente eu voltar para o meu si. quatro dias depois chorei sozinho porque eu busquei uma grandeza que nunca existiu e nem deve existir dentro de mim, essa grandeza material, porque eu sempre preguei e quero pregar sempre é o amor. porque o amor é a unica coisa que deve existir nas pessoas.
continua....
"Beleza exterior poderia vir com amor, com o carinho, a atenção e por cada ponto em naturalidade, um sentimento renovado. Por querer ser mais que o externo... Por querer crescer seu interior!"
Necessito dar mais carinho, atenção e afeto as pessoas, e as coisas que me fazem mau, não por medo ou desconfiança, mas... Para promover em mim, a capacidade de resolver meus problemas.
Quando vejo suas fotos,vejo um rosto belo e delicado,uma mulher que merece muito carinho e atenção. Vejo o quanto e especial. e com este sorriso você conquistou minha admiração de um homem que sabe valorizar tamanha beleza e simpatia de uma Mulher!
Boa Tarde
Carinho e atenção são extremamente importantes,para nosso bem estar diário,seja em qual relacionamento for, e são nessas horas que a palavra NÃO deve ser aceitas e encaixadas, conviver só com o que gostamos de fazer é fácil, e mesmo assim muitas pessoas tem tudo aquilo que querem mais não o que realmente necessitam.
Sabia que Doar atenção, alegria, carinho e companheirinho; são formas de amar. Quem ama, de verdade, se doa pelo seu próximo, cuida do seu próximo e valoriza seu próximo. Não precisamos receber nada em troca para amar, mas precisamos Amar para sermos pessoas melhores. Que possamos nos doar mais e saber que: Amar, é a principal razão de estarmos vivos, pois alguém nos ama e cuida de nós a cada manhã!
BOM DIA
Saiba que...
sua atenção, carinho.... amizade e muito mais,
enriquece a vida de quem recebe estes lindos fruidos,
transforma momentos desagradáveis em bons e magníficos momentos e torna o dia mais brilhante e feliz
Seja você, seja hoje, seja amor!
Nunca é demais retribuir o carinho, a atenção e a compreensão que você recebeu. Lembre-se, você estará sozinho um dia e as pessoas poderão não se lembrar de você.
Pessoas têm o dom de despertar ternura...são merecedoras do nosso carinho, nossa atenção, nossa bondade...são pessoas que nos vêem com seus olhos amorosos, seus corações puros, livres da maldade...são pessoas que nos fazem sentir bem, nos desejam o bem...impossível não amá-las, não torcer por sua felicidade, não retribuir sua amabilidade...Aos maldosos, irônicos e maledicentes, deixo somente meu sentimento de pena. Que a vida lhes ensine, lhes conduza pelo caminho da bondade e dessa mesma ternura capaz de transformar aos outros e a si mesmo em seres melhores... Somos espelhos. Devolvemos o que espelhamos.
Se desejar minha amizade, saibas que terá meu carinho,
atenção e respeito além dos mares e dos céus que
nos assistem, no tocar, de nossos corações.
Doe amor. doe carinho. doe atenção. doe o que há de bom no seu coração! pois a vida é feita disso, do que é realmente BOM!
Linda e apaixonante.
Vou cuidar de você.
Dar-lhe carinho, amor, atenção.
Ser zeloso, afagar suas mágoas.
Prover-lhe alegrias e sorrisos.
Ser fiel e dedicado.
Respeitar seus momentos.
E aproveitar cada segundo como se fosse único.
Não lhe abandonarei nos dias difíceis.
Sonharei com você e tornarei sonhos em realidade.
Pois, a cada dia me dá mais que motivos: me dá oportunidades!
E as usarei em nosso benefício.
Não ficarei inerte, estarei sempre atento ao que é nosso.
Lutarei pelo nosso amor e por nossas alegrias.
E prometo compartilhá-la com quem a mereça tanto quanto eu.
E o dia em que você me deixar, tenha a certeza de que fui pleno.
E partirei realizado, pois minhas lembranças serão verdadeiras e intensas.
E será esse o meu legado
Eu te dei carinho, te dei toda a minha atenção, ajudei você nos momentos em que você mais precisou, fiz o possível para evitar discuções que pudessem impor um fim ao nosso relacionamento, eu acabei sendo uma pessoa que nunca imaginei que um dia eu seria. Fiz de tudo para te agradar.
Você...
Não deu valor pelo meu esforço, agora sente falta porque não me tem mais e jamais terá de volta. "Existem oportunidades únicas meu bem!". Se você ainda gosta de mim, agora é tarde, cansei de dar atenção a você. Então, hoje eu posso te dar um conselho, apenas esse conselho e nada mais...
... Vai procurar quem te queira.! (:
