Atenção e Carinho
Nem é só o amor que tenho por ti, gosto do teu olhar atenção carinho acalanto me faz próximo de você, teu cuidado reluz sentimentos caráter moral respeito admiração, tu és um presente deusa do amor.
Quando for morar com alguém leve apenas o coração para ser somado a muito carinho, atenção e amor...
Deus,
Hoje venho Te pedir que cuide da minha vida com todo o Teu carinho, amor, zelo e atenção.
Que Sejas a minha força, alicerce e a minha proteção.
Que por onde eu for, eu tenha o Senhor ao meu lado me guiando e me iluminando.
Que em Teus braços eu me sinta amada, amparada e abençoada.
E por tudo que Tens feito por mim e para mim, toda a minha gratidão! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
“Se cuidássemos melhor das crianças e lhes déssemos mais atenção, carinho, amor… E lhes ensinassem, desde cedo, o que é dignidade, responsabilidade, autonomia, respeito, empatia, generosidade, honestidade… Não haveria tantas fobias, manias e imoralidades entre os homens”
Ney P. Batista
Oct/12/2021
Sempre precisei de atenção e carinho em proporção mínima, mas só me procuram quando precisam de algo e ainda vem me chamando de amigo... Por isso eu declamo em alto e bom som FODA-SE;
Pois amizade falsa quem precisa é camelô da Uruguaiana para ganhar a vida e mesmo assim com honestidade e muita luta;
Não seja inconveniente consigo mesmo para que não transpareça sua infidelidade com quem você chame de irmão;
Gosto do carinho e da sua atenção... Gosto do teu olhar e do toque de suas mãos...
Admiro o silêncio da sua boca que alimenta o meu coração... Com ansiedades e também imaginação...
E das suas palavras eu capto os sentimentos mais reais que mesmo a distância eu consigo captar através da sua respiração...
Espero o sentimento que me completarão com suavidade, atenção e carinho, certo estou... Que não me arrependerei;
A riqueza que espero é a do amor que tanto me fará realizado pelos momentos a mim direcionado...
Não tem como dar conta de um harém, mas se pode e se deve dar carinho e atenção em proporção igual a toda mulher;
Não preciso de alguém que me mostre o amor infinito
Mas de respeito, carinho e atenção...
Gestos e detalhes que mexem com o coração;
Atitudes decorrentes que demonstre o gostar
De estar ao meu lado;
Uma pergunta lhe faço:
Você está precisado de atenção, carinho em imediato... Se estiver? Busque o reflexo de dentro do seu coração e você perceberá que nunca esteve precisado e sempre teve o controle na palma da sua mão!
Sempre precisei de um pouco de carinho e uma imensidão de atenção;
Ninguém vê onde fui parar, não sei sair de onde não se tem saída;
Quando me vi tendo que entender o que meu coração queria se entrelaçando ao seu, me assustei e chorei com o medo que nem sabia de onde vinha;
Quero ver a leveza da vida por entre um sentimento repleto de carinho e atenção;
Mesmo quando tudo está perdido ou aparenta eu não me acovardo diante de meus obstáculos e com a coragem que demostro eu luto para ter o devido amor que a mim me pertence;
Queria ser como um coração que sofre calado por uma paixão que nem existe,mas como um romântico que espera entre a tristeza e que não passa;
Lembro que no teu rosto eu fui carinho e aos seus olhos eu fui atenção, nos seus ouvidos verdades;
Mas no seu corpo um libido sem igual, perguntando se havia a existência;
Sou lucidez nas palavras e louco nas atitudes do amor, porém sem a ausência do laço que ensina-me a caminhar;
Meu coração se agita quando você me passa atenção resvalando um doce carinho;
Quantas vezes me escapou as oportunidades de declarar-me a ti, mas mesmo fraco eu me transbordo dos sentimentos mais verdadeiros;
E ainda lhe espero para que você possa juntar meus cacos e juntos sentir o gosto do amor sincero;
Se todos nós soubéssemos como a atenção,o carinho e a tolerância nutri a emoção!
Passaríamos a doar com mais frequência tais sentimentos;
Nunca se humilhe por:
Amor
Carinho
Atenção
Amor vem de Deus, carinho se tem de mãe e atenção se encontra no próprio coração;
Dá-me à atenção de que preciso
Um colo, um carinho ou quem sabe um ombro amigo
Na verdade eu desejo a tua ternura
Um olhar sincero ou um beijo de doçura
A fantasia que é cultivada em meu coração
São os meus segredos íntimos, pois tenho amor e discrição...
Eu me perco e me acho, pensando em você! Por que você manda e desmanda mesmo sem querer
Por isso os seus movimentos não me deixam seguir... Porque se tu és Jardim, eu só penso em florir;
Geralmente todos os filhos normais, naturais ou adotivos são educados com muito carinho, atenção e amor, no seio das tradicionais famílias da sociedade. No entanto, nem todos serão por vida merecedores, do que receberam na infância e isto fica claro, quando os pais ficam mais velhos e chega a hora do retorno. Alguns são verdadeiros filhos das mães enquanto outros doentes são filhos de chocadeira ou mesmo filhos das outras.
Dar atenção é uma forma de carinho ...
Cuidar é uma forma de carinho ...
Elogiar é uma forma de carinho ...
... Tá bom! Tá bom ... já entendi: há muitas maneiras de dar carinho ... Eu agradeço! Mas, posso te dar um ''toque''? Dá pra ser mais direto? ... Quero carinho em forma de toque, tato, contato físico ... :D
