Atenção e Carinho

Cerca de 621 frases e pensamentos: Atenção e Carinho

⁠O gostar implica no respeito , na atenção , no cuidado ao outro , e no carinho.
Quando uma pessoa é capaz de sacrificar , manipular a outra , carece atenção , carece rever os valores e alinhar a consciência !!
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Quando chamo sua atenção é porque tenho carinho por você, no dia que me calar você não fará mais parte de minha vida.

⁠Há pessoas que recebem carinho e atenção,porém poucos se importam com isso.
Há pessoas que precisam de uma palavra amiga,um abraço e simplesmente ninguém se importa.

Inserida por Plattinno

⁠Eu queria te levar um presente que comprei, procurei com tanto carinho, com tanta atenção,queria algo muito especial, fui loja por loja até achar o que combinava mais com você, fui em tantos lugares até achá-lo, mas descobri que me bloqueio no wpp de novo sem motivos ainda, fala comigo se te chateei, mas não, prefere pegar o celular e bloquear, ok

Inserida por rodrigo_sehnem

Me provoca , me beija toda , me amarrota..me dá teu carinho ,teu amor tua atenção...me dá vc todinho..que eu faço esse presente valer ...⁠

Inserida por bebelia2000

⁠Tive um relacionamento em que eu cobrava por atenção e carinho, e não tive. Me tornei uma pessoa chata por cobrar tanto o que não tinha. E aprendi, quem gosta de você automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas. Se você cobra, seu lugar não é ali.

Inserida por thiarlesyan

⁠Poesia filosófica
Eu almejo seu carinho e o amor com tanto louvor, eu te peço atenção que não seja com sermão, eu te olho na rua e vejo uma alma pura.

Inserida por marlon_adriel

⁠Eu acredito que a mulher e como um diamante bruto por motivo da vida mais com carinho amor atenção aos poucos ela e escupida e lapidada até se tornando-se um lindo diamante uma lona jóia daí deve ser tratada como uma rosa

Inserida por anderson_pereira_3

⁠Amar uma mulher,
requer paciência, cuidado
amor, carinho, atenção
e comportamento de
homem 💥

Inserida por AlvaroSilva

⁠Se você tem sua mãe viva...
Então viva para ela - de carinho, atenção, amor... assim como ela fez por você, toda a vida dela.
Se você já não tem mais sua mãe viva... então faça uma oração e transmita à ela, paz e gratidão, o resto deixa com Deus, pois é lá que ela está, do ladinho dEle... em outro lugar, não poderia estar. ⭐❤

Inserida por marcelo_bustamante_1

⁠Não fiquei mendigando atenção,carinho,afeto e sentimentos de ninguém não se valoriza goste de quem te trata bem por que como lixo ninguém precisa

⁠Temos que aprender a dar para as pessoas aquilo que realmente queremos dar, amor, carinho,
Atenção são sentimentos que só nós sabemos o quanto podemos dar, da mesma forma que se aquela pessoa não te faz bem, não quer conversar, só te procura quando é para o seu bem estar, afaste-se, isso não o torna uma pessoa ruim, isso demonstra que tem personalidade e sentimentos também, amor, carinho e atenção damos para quem realmente merece o nosso tempo, fica a dica.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Eu te dei amor …
Eu te dei carinho…
Eu te dei atenção…
Eu até te entreguei o meu coração!
Mas vejo que lá no fundo tudo foi em vão!

Inserida por Taniafmedeiros

Existem pessoas que não querem carinho, nem amigos, nem atenção, gostam de ficar sozinhas para poderem estar se lamentando e reclamando que ninguém gosta delas...⁠

Inserida por clarindo


Oração da Manhã
Wiliam de Oliveira


Que não seja preciso mendigar trabalho, carinho, atenção e apoio.
Que os olhos sejam reflexos de acolhimento, compreensão e luz.
Que as mãos se ofereçam para o auxílio, sem julgamentos.
Que a boca seja porta voz da boa prosa, do diálogo coletivo e da esperança.
Que os ouvidos possam ser receptivos ao que outro tem a dizer e o silêncio seja o som da evolução.
Que o nariz respire o oxigênio de todas as naturezas e inspire cada ser a ser mais humano.
Que os pés caminhem pela estrada da solidariedade, na direção da justiça social.
Que não seja econômica a mente e o valor das pessoas seja muito maior que o preço das coisas.
Que o sangue seja compartilhado como verdadeiro símbolo de imagem e semelhança do divino.
Que sejamos células conscientes de pertencer a um único corpo e o coração, moradia do amor universal.

Amém!

Inserida por wiliam_oliveira

Uma vida sem amor não é vida ⁠um homem não consegue seguir em frente um pouco de atenção carinho viver na solidão é está no escuro é triste cansa e machuca a alma

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠“O desemprego é temporário.
A empatia, atenção e carinho, são eternos!”

Inserida por juliana_sahade

O que faz um relacionamento ser duradouro?
Amor, respeito, atenção, carinho, compreensão, lealdade e reciprocidade!

Inserida por AlvaroSilva

⁠Retribua, se puder,
na mesma intensidade:
atenção, afeto,
carinho, amor,
Indiferença e desinteresse.

Inserida por luizguglielmetti

Amor

Isso não é amor
Se tiver que cobrar atenção
Respeito carinho dedicação e afeto .
No amor tudo é dado e nada cobrado

Inserida por Angela24