Atenção e Carinho

Cerca de 621 frases e pensamentos: Atenção e Carinho

Para fornecer carinho e atenção é preciso dedicação e paciência...

Inserida por bernardomorais

Mulher se fala com carinho, com amor...
Mulher se trata com afeto e atenção...
Mulher é tudo, e acalma o coração...
Mulher um prazer sem solidão.

Inserida por arinelli

E daqui pra frente será assim. Todo o tempo, esforço, atenção e carinho dedicados à você agora serão encaminhados para alguém que realmente merece. Serão guiados para uma pessoa que talvez precise disso nesse momento. Alguém que merece ser feliz, que cansou de se decepcionar com as pessoas erradas. A partir de hoje eu traço um objetivo de cuidar mais de mim, de ir atrás do que eu quero, lutar pelos meus objetivos e minha felicidade. Não importa o que os outros pensam, o que os outros desejam. Bom, não mais do que eu decido ser melhor pra mim. Mais do que querer você, eu me quero. Mais do que te amar, eu me amo. Eu conseguia ser eu até conhecer você, porque aí deixei de ser apenas eu pra ser você também. Parte de mim morreu. A parte que não era minha, a parte que você roubou em mim. Até hoje eu pensei que eu havia morrido, mas foi você. Você se roubou de mim. Ou talvez, você apenas levou o que na verdade nunca foi meu. E eu me sinto bem assim, sempre fui melhor sendo eu mesma, sendo apenas eu. Eu só tenho certeza de uma coisa que eu sempre quis saber e agora sei: Eu sou feliz sem você. E, no fim, eu não tinha tantos problemas quanto você dizia, porque eu nunca fui o problema. Eu nunca fui a errada, não com você.

Inserida por mariannamarinho

Você gosta de atenção? Carinho 24 horas? Mimos? Amor infinito?
Ainda bem que você tem mãe, porque né...

Inserida por pimentelvanessa

Eu preciso do seu carinho,da sua atenção...
eu preciso de você!!!
Sua presença alegra a minha vida,
tuas palavras me confortam,
teu carinho diminui a distância...
Se tu me diz "oi" meu coração dá pulos,
Se você pergunta "tudo bem?" me sinto querida,
Quando você manda "beijos" a emoção me invade...
São coisas simples,mas que tornam especiais,
porque vem de você!
Me assusta a ideia de ficar sem falar com você,
sem ter o teu carinho,sem ter a tua atenção...
Você sabe que és muito IMPORTANTE para mim.
Vamos dar uma trégua...
Sinto tantas saudades,
te quero feliz,compartilha comigo tua alegria,
tuas conquistas!
Você merece tudo de muito bom sempre!
Ilumina o meu dia com a tua presença!!!!
beijos,eu amoooooooooo tu!!!!

Inserida por patri2608

Pra mim amizade é carinho, atenção, amor...

Um Amigo de verdade é cumplicidade, é a mão estendida sempre que o outro precisa...

Um amigo percebe quando você está triste mesmo quando você não diz nada...

Outro dia eu ouvi alguém dizer que amigo é presente do coração de DEUS pra gente!!

Inserida por fatimalilly

Um filho "independente da idade" pode sentir falta de seus pais, falta de atenção, carinho, um abraço, uma palavra carinhosa, isso não é só coisa de criança... Um pai e uma mãe sempre serão um pai e uma mãe, é preciso que se comportem como tal.
Não é porque seu filho já tem idade de "homem" que você vai passar a ignorá-lo, ele só está mais velho mas continua sendo seu filho, aquele que você criou, cuidou, educou...
Você lembra a última vez que deu um abraço no seu filho?

Inserida por marciobruno

Quantos pais e mães estão substituindo carinho, amor, atenção e outros por bens materiais, esse é o caminho contrário a verdadeira felicidade.

Inserida por andreataiyoo

No final tudo que as pessoas precisam é de um pouco de carinho e atenção!

Inserida por alanncv

SEUS PEDIDOS

Tu me pedes carinho
Dou-te do meu jeito, mas dou
Tu me pedes atenção
Entrego-te todos os dias o tempo que me resta
Tu me pedes compreensão
Digo-te sempre que não concordar com você não quer dizer que não te compreendo
Tu me pedes amizade acima de tudo
Sou-te melhor amiga, sabes disso
Tu me pedes amor
Amarei-te por toda eternidade
Tu me pedes paixão torrencial
Dou-te todo fogo que tenho dentro de mim
Tu me pedes lealdade
Sou-te leal até a morte
Tu me pedes fidelidade
Ah! Meu bem isso não posso oferecer- te

Inserida por LILASLM

Amor...
Não esperem por receitas.
É a recíproca do respeito, carinho, atenção, atitude, companheirismo, fidelidade, cumplicidade. É dividir, somar e multiplicar... Às vezes diminuir e depois juntos construir... É combinar coisas que não se combina. Fácil? Não! Nem um pouco. Mas que, se não houver essa coisas, fica mais difícil aceitar o outro lado. Isso vai proporcionar momento felizes e outros tristes...
Mas quem ama vai saber passar os dias ruins e aproveitar os Dias Melhores.
Eu não soube...

Inserida por GinoSanches

Musica alta , amigos, abraços, brincadeiras, risadas , carinho , atenção , amor ... é o que eu preciso pra ser feliz !

Inserida por pimentelvanessa

Todo mundo espera de quem se gosta:

- Um carinho a mais .
- Um elogio a mais.
- Uma atenção a mais.
- Uma dedicação a mais.
- Uma surpresa a mais .
Todos adoram ter algo especialmente seu, seja um jeito de olhar, um piscar de olhos diferente ou até mesmo um beijo feito especialmente para você.
Agradar e diferenciar é a alma de qualquer relacionamento;

Inserida por thinnareis

Quem é o ser que gosta de carinho e atenção? –Mulher? Errado, é o cachorro! Se mulher gostasse de carinho e atenção, elas não teriam melhores amigos!

Inserida por SrMc

Para você mãe com todo meu amor.

Mãe sinônimo de amor, carinho, atenção, ternura, afeto, abrigo, colo, renúncia e proteção.
Mãe palavra tão pequena, mas ao mesmo tempo gigantesca, tão sublime.
Mãe você possui um amor tão grande, tão profundo, não existe amor maior no mundo.
Deus com sua infinita bondade te presenteou com o dom supremo de gerar vida.
Mãe tudo que sou devo a você. E a melhor mãe que eu poderia ter. Você é preciosidade, a melhor parte de mim veio de você mãe e tudo que eu posso dizer é que eu amo, amar você

Inserida por LeninhaScJ

"Dê amor, carinho e atenção para quem você ama, mas nunca permita que o amor atribuído a esse alguém seja maior do que o seu amor próprio."

Inserida por thyagopsicologo

"Demonstrar carinho, afeto e atenção com o seu filho, não lhe torna um pai vulnerável, mas tornará seu filho um excelente pai".

Inserida por Guilherme28101989

Não mendigo carinho, atenção ou amor! Não insisto com ninguém. Quando eu quero, mas não sou cachorro.

Inserida por Anonimolove

Se você é contra as relações casuais, mas só recebe carinho, amor e atenção em datas comemorativas, talvez precise repensar sua opinião acerca das relações casuais. Ou repensar sua relação.

Inserida por simpsaulo

“ Um remédio ao ser administrado com uma dose extra de carinho e atenção pode fazer seu efeito duradouro”

Inserida por adelina_sanches