Atenção e Carinho

Cerca de 621 frases e pensamentos: Atenção e Carinho

Jardineiro relapso

O jardineiro que cultiva um jardim com tanto carinho,
mas não tem atenção quando pisa no canteiro,
acaba pisoteando as próprias flores!
E elas morrem, ele destrói um jardim inteiro!
E ele sabe que não adianta chorar pela flor morta!



“Alguns relacionamentos humanos”,
são bem parecidos!
Um homem casa com uma linda flor,
No começo carícias e paixão...
Porém com o passar do tempo,
desta flor ele arranca todo dia uma pétala,
e esta violência vai destruindo aos poucos
um grande amor!
Ele consegue pisar no que ontem foi para ele,
um colo para se aconchegar, um beijo para se amar!


E assim o jardim encantado do amor,
se transforma em lágrimas de despedida ou de morte!
Cadê? Onde estará a sua linda flor?

Uma mulher nunca deve ser uma flor no jardim
de um jardineiro relapso,
que pisa, que esmaga
e que destrói uma vida e um coração!

Inserida por JaneteSales

Eu serei inteiramente carinho quando você for totalmente atenção.

Inserida por CeinwynSeren

Namorar é pra quem sabe: Dar Atenção, Carinho, Ser Fiel e Sincero.

Inserida por wiltonsouto

Não viva de migalhas de “Amor”

Migalhas de carinho, migalhas de atenção, migalhas de esperança.
Saia do achismo, acha que toda poesia é pra você,..?
Tem seu nome nelas???—Ah é só o seu Achismo???
imaginação da mulher “apaixonada”, na maioria das vezes, é fértil
como uma simples palavrinha “IMAGINAÇÃO” pode mudar muita coisa na vida de uma pessoa.
Que tal então pararmos um pouco de imaginar e vivermos mais a realidade dos fatos?
Está pra nascer sentimento pior do que o de amar e não ser amado.
Ninguém é obrigado a amar ninguém, isso é um fato.
Não seja ridícula por estar vivendo tal infantilidade
está se comportando como se fosse uma menina de 2 anos que acaba perceber que Papai Noel não vai lhe trazer o presente que ela tanto esperava receber na noite de natal.
Você merece um cara que grite aos quatro ventos:
SOU SEU NAMORADO!!!
Se valorize...

Inserida por vaniaAssuncao

Muitas pessoas se prendem em dar carinho, atenção ou amor, só quando recebe da outra. Esperar algo de alguém nem sempre é bom, causa certas frustrações; então não espere que outra pessoa lhe dê tudo isso, a fim de lhe provar depois que também sente algo por ela. Prove o quanto antes, o tempo passa tão rápido e as coisas acontecem em um piscar de olhos; talvez daqui a pouco, já não exista mais.

Inserida por arianemaganhoto

"Aprendi que quando se ama, e se é amado, atenção e carinho,
Ainda que pareçam poucos, fazem bem ao coração daqueles que o recebem!"

Inserida por rodrigocarrilho

Tanto amor, carinho, atenção e nada disso são recíprocas? Será que eles não entendem que os pequenos gestos fazem grandes estragos em mim? Uma pena, pessoas que ganharam o meu coração tendo que sair forçadamente.

Inserida por setbar

Tudo que eu queria era que tivesse mais interesse da sua parte, mais atenção, mais carinho, mais companhia MAIS VOCÊ!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Devemos tratar mesmo quem não merece com carinho,dando lhe devida atenção,pois, com o tempo duas coisas irão acontecer: por constrangimento o farsante ira de ti se afastar; ou você ira com seu amor transformá-lo num amigo. Nunca devemos nos esquecer de que a dança depende do ritmo da musica.

Inserida por CristinaDeutsch

O amor só é verdadeiro quando há oferta de carinho, atenção,respeito,sem a cobrança, exigências de trocas ou sacrifícios.

Inserida por CristinaDeutsch

Gosto de da carinho, gosto de da atenção, gosto de ter você perto das minhas mãos!

Inserida por felipewatter

⁠Desculpem a falta de carinho, desculpem a falta de abraço, desculpem a falta de atenção. Fui criado com falta.

Inserida por Augusto2012

Não tenho alguém para dar-me carinho,atenção e para conversar com ela sobre qualquer assunto.
Quero tanto que o coração dela dê para mim uma chance de poder conquistar o seu coração e a sua confiança.

Inserida por Miranda08

Muitas crianças e idosos adoecem por falta de receber carinho e atenção, é uma doença sem um diagnóstico aparente. Pessoas dizem amar, mas sonegam carinho e atenção aos que estão ao seu lado carecendo de amor e até se sentindo esquecidos, vendo o celular ser o dono das atenções humanas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Neste mundão, sem carinho e atenção, locutor fala pra ganhar o pão, e você fala sozinho na multidão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠No carinho o amor cresce, na atenção o amor se fortalece, na indiferença o amor padece, na ofensa o amor perece.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠"Os intensos e emocionados tem um defeito terrível, dão o seu melhor, amor, atenção, carinho, cuidados tudo no nível mais alto que podem dar a outra pessoa, porém quando não se tem recíproca o desinteresse é perdido na mesma proporção! Cuide antes de perder"

Inserida por Gilalves12

⁠Eu sou a menina que espera ansiosa por um gesto seu de carinho de sua atenção... Eu sou a menina que vive com a sua imagem no meu pensamento imaginação... Sim eu sou a doce menina que sonha está nos seus braços pra sentir seu corpo delicioso todinho junto ao meu. Eu sou a menina que o deseja muito... Que sempre está com saudade da sua companhia. Aquela menina mulher que sonha e deseja ser possuída com amor, devassidão com luxúria selvagem. Eu sou LadyRed, a dama vermelha, mulher, submissa,doce, selvagem, atrevida e ousada que muito lhe ama meu Senhor 💕🌹

Inserida por LadyRed

⁠Maltrata quem te deu carinho atenção respeito, negou cuidados tuas migalhas não alimenta a quem te acolheu.

Inserida por Raimundo1973

⁠Dê atenção cuidando carinho respeito quem está contigo na angústia dor tribulação, porque quando o sol brilha esta pessoa vai te proteger em qualquer situação.

Inserida por Raimundo1973