As vezes Tinha que ser assim

Cerca de 7195 frases e pensamentos: As vezes Tinha que ser assim

Já tinha fechado as janelas da minha velha casa
para não ver quem fosse por ela passar.

Mas ao ouvir o som dos teus passos tímidos
olhei pelas frestas
e vi os teus pés
espalhando pétalas pelo caminho.

(Então te escrevi aquela carta de amor
em que eu te dizia
que a minha letargia paralisara os ponteiros.)

Hoje, meio-dia de um dia inteiro:
tempo de deixar as portas destrancadas,
me debruçar na janela
e te esperar.

Inserida por biahs

Elogio bom é aquele que revela uma qualidade que nem você sabia que tinha.

Inserida por BuenoWallace

Amor Infantil
No ano de (dois mil e um) eu Paulo tinha 11 anos de idade e minhas atividades diárias era brincar com os amigos,(jogar bola, empinar pipa e etc) Estudava de tarde e ao entardecer depois das aulas eu sempre subia no telhado de minha casa para soltar pipa, certo dia na época de férias um amigo me chamou bem na hora que eu estava soltando pipa,rejeitei o chamado dai ele me chamou novamente pra conhecer uma menina ,eu criança de tudo quis minha diversão..kkk, dai ele insistiu até que eu disse pra ele quem era essa menina , em uma rápida olhada eu vi várias meninas e falei qual era e ele me respondeu '' é a de óculos '' Meu Deus eu disse, na mesma da hora eu quebrei a linha do meu pipa e desci do telhado interessado naquela menina de óculos, eu fui indo na direção onde ela se encontrava (Era na casa de sua Vó) nisso minhas pernas começaram a tremer e minhas mãos suarem , parecia um pimentão vermelho de vergonha, ao se aproximar do portão ela me olhou meio que fazendo pouco caso kkk, olhei pra ela com muita vergonha e disse apenas um ''oi'' dai fui saber que as outras meninas eram suas primas, elas disseram pra ficarmos conversando no corredor ao lado do quintal que elas estavam; Nisso a primeira palavra que eu disse no corredor pra ela foi ''Você é minha Barbara Paz e eu sou seu Supla....kkkk, meu Deus onde eu estava com a cabeça,ela me olhou com uma cara estranha, nisso fiquei quieto,começamos a conversar até que o primeiro beijo meu e dela, que disastre,batemos os dentes kkk,ela me olhou com uma carinha tão linda e disse, vamos tentar amanha, que vergonha que eu senti naquela hora, mais tudo bem, voltei pra minha casa que ficava 4 casas pra baixo da minha, de noite escultei uma música no rádio (SNZ) ,Dai passei á lembrar dela com essa música, passando se mais ou menos 4 meses tive que viajar para São José dos Campos, ai eu vi um sofrimento dela por mim,aqueles olhos se corresponderam completamente o que eu estava sentindo por ela,não sabia se eu iria voltar, lhe dei um ultimo beijo que ate hoje eu me lembro,eu entrei no carro e olhei pra traz olhando ela chorando e me dando xau, foi triste pra mim pois naquele momento achei que não iria mais ver ela.
Passou-se um bom tempo uns seis meses apos minha viagem eu voltei pra São Paulo, fui morar perto da casa dela, só que eu imaginava que depois de tanto tempo ela não teria mais interesse por mim, dai começei a lhe enviar cartas dizendo que eu Amava e com versinhos de amor,mandei essas cartas pela minha irmã, passou-se uns dias ela veio até a minha casa foi um otimo reencontro pois chorei de saber que ela não estava com ninguem, dai pra frente nos nao se separamos por motivos de viagens mais , mais ou menos em 2008 ou 2009 fui pedir para o pai dela ela em namoro, ele deixei mais ficou com pé atrás,(nada contra com o careca do pai dela) nossos hábitos no dia-a-dia era ir para Igreja e depois ao voltar ir na sorveteria, de vez em quando um cineminha ou no Shopping, passou uns 2 anos ela começou a fazer um curso no qual eu levava e trazia,no caminho eramos dois bobos apaixonados brincalhões, chegou uma época em que começamos a brigar muito,então agente se separava e voltava separava e voltava, mais Nunca nosso Amor mudava um pelo outro, passando-se muito tempo em 2011 agente ainda namorando com muita luta e prova fizemos a ultima coisa que o Pai dela queria saber antes do casamento,ela engrávidou em 18 de outubro de 2011,quando recebi a nóticia confesso que me assustei pois não imaginava ela grávida ainda namorando comigo sem estar com nossa casa ,mais Deus é maior e esta nos abençoando com este Bb que esta chegando.Quero deixar bem claro que não importa quanto tempo leve pra esperar seu amor , o importante é que nada nem o destino separa o que esta escrito por Deus.Hoje estou com ela, feliz pois passei quase 12anos da minha vida amando sempre a mesma pessoa e espero passar o resto da minha vida ao lado dela e do nosso bb..

Não desista de um amor nunca na sua vida , como eu sempre disse pro meu Amor...

''Se Deus é por nos quem será contra nos''

Inserida por PauloOrtune

Ate agora eu vivia esperando. Quando finalmente chegou, eu descobri que, realmente, nunca tinha esperado algo como isso.Nao se ´pode esperar algo como o amor ele simplesmente nao pode ser esperado ele somente acontece e antes que voce possa fazer alguma coisa ele ja faz parte de voce.

Inserida por Gabrielaourique

As pessoas clamam por atitudes, mas se não for do agrado, dizem que a pessoa não tinha que ter tomado aquela atitude. Dizem que ela esta errada. Vai entender.

Inserida por luisadutra

O amor ressurgiu...
E quando eu pensei que você já tinha ido; Quando eu pensei que tinha tudo acabado;
Você ressurgiu das cinzas como fênix, mas eu não diria que ressurgiu propriamente das cinzas, pois o seu ressurgir é como ouro, pedra preciosa que ilumina os olhos de quem o ver e o coração de quem o ama (meu coração).
Como posso lutar contra esse sentimento que adormece mas nunca acaba? Eu tô cansando disso.
Diz que me ama outra vez e tudo se fará novo.
Te amarei como eu já te amo, sem medidas, sem limites, sem fim, pois só consigo ver meu futuro crescendo do teu lado.
Quero contigo ter um futuro de cumplicidade, intensidade, harmonia, de aconchego, carinho, responsabilidades, consideração, e muito amor, um futuro abençoado por Deus.

Inserida por edivaniacastelo

Eu sempre fui muito boa em ver um homem inteiro onde só tinha meio.

Inserida por camilagodoy

Antes eu reclamava por sofrer,as vezes tinha a impresao de que aquilo nao iria passar nunca, agora so tenho lembranças. E neste exato momento me pego reclamando por falta de tudo aquilo que eu vivi.Agora entendo que esse gostinho, so o tempo consegue proporcionar.

Inserida por Gabrielaourique

Abraços e mais abraços, o relógio dizia a hora de ir, certas idas não tem hora, mas essa tinha a hora certa de partir!

Inserida por IgorImprotta

Tudo que eu tinha.
Tudo que eu esperava...
Tu foste a primavera que eu nunca vi chegar.
Todas as lágrimas,
cicatrizes deixadas...
A porta agora está fechada
e por fim,
és alguém que eu deixei de esperar.

Inserida por uilton

Eu sempre me achei tão comum
Talentos pensava não ter
Sonhos eu não tinha nenhum
O meu valor eu não conseguia ver.

Eu queria ser super-herói
Ter poderes para me transformar
Nos heróis a ferida não dói
E na tristeza eles podem voar.

Eles podem voar
Mas eu não sei voar

Meditei nas palavras que ouvi
De alguém que falava da fé
O plano de Deus eu conheci
Descobri o que de mim ele quer.

Ele quer que eu carregue a minha cruz
Ele quer pelas mãos me guiar
Me tirando das trevas
Me levando para a luz
Ele quer me ensinar a voar.

Com Deus eu posso voar
Com Deus eu posso voar,
E o céu alcançar
Voar é aprender amar.

Inserida por lucaswolf

Eu te juro o mundo inteiro que poderia ter sido, porque afinal, você tinha a minha alma. As vezes me acordo em meio a madrugada, assustada por ter sonhado com você e ter lembrado dos meus pensamentos sobre você. Porque você era como um sonho bom pra mim e vem sendo difícil me acostumar a não ouvir a tua voz me acalmando após acordar assustada com pesadelos, porque lembrar que você existe vem sendo como tortura pra mim. E eu não quero lembrar que você existe, não essa noite, porque eu perderia o sono e eu preciso dormir, acalmar o meu coração, acalmar essa minha mania chata de esperar alguma resposta vinda de alguém que não vai voltar. Eu não preciso estar presa dentro desses momentos tristes, porque a minha casa não é triste, o meu quarto não é triste, os meus amigos não são tristes, os meus quadros não são tristes. Esses dias em que passo esperando você voltar são tristes, aquelas músicas que você não canta mais são tristes, os meus textos sobre você são tristes, você é triste. E eu preciso sobreviver ao longo dessa história, então pra não me sentir atraída por pensamentos que envolvam você, eu preciso pensar em coisas boas, mas é fato de que momentos bons também me lembram você, mas você está pesado agora, você é algo do qual eu não quero pensar. Preciso fechar os meus olhos, acabar esse texto e esquecer de que existe uma vida sem você lá fora.

Inserida por KarolAmorim

Mas você se foi... Eu entendo, tinha que ir...
Tal qual menino, fico aguardando a tua volta.
Quero-te, respiro-te de instante em instante, segundo após segundo.
Uno a minha vida a tua, sem a sua devida permissão
Prego-me a ti, junto-me, partilho e repartilho-me.
Agrego tua vida a minha...
E fico, mais uma vez, a te esperar...

Inserida por rafakoz

Eu tinha a opção de sorrir, e eu realmente utilizava ela, mas quem realmente olhava dentro dos meus olhos via que só havia tristeza em meu coração.

Inserida por luisadutra

Se eu tivesse medo de cara feia meu beeim,
eu não tinha olhado pra sua cara ;D

Inserida por barbaracleide

Minha Amada
Você era muito calada
Desacostumada, envergonhada
Mas quando tinha a dádiva de sua voz ouvir
Em meus pensamentos a via fluir.

Queria que fosse minha amada
Humanizada, personificada
Como a amava
Meu coração disparava.

Em seus braços queria me envolver
E em meu coração a queria ter!

Inserida por vscruvinel

Realmente o tempo passa e passa rápido. Lembro-me de quando eu ainda te tinha comigo e de como era bom estar contigo, mas o tempo passou. As coisas não são mais as mesmas. O outono chegou. As flores murcharam e caíram ao chão. Hoje busco tuas partes por aí. Pelas ruas, pelos bares e boates. Procuro tudo que se relaciona a ti e ao seu gosto esplendido e dissemelhante. Nada acho. Perco-me em meus pensamentos melancólicos e em minhas lágrimas frias.
Quebra-cabeça nunca foi meu forte. Aliás, tudo que me fazia pensar excessivamente nunca foi meu forte. Sempre fui muito explosiva. Achar suas partes está sendo muito difícil para mim. Você não sabe quantas vezes pensei em desistir e rasgar esse quebra-cabeça.
Mas eu ainda preciso de ti. Preciso ter você completo. Preciso lembrar-me de todas as coisas que vivemos. Todas as discussões que tivemos… De todos os beijos e abraços que trocamos. Preciso te ter de volta nem que seja decifrado em palavras e guardado nesse pequeno caderno com folhas manchadas pelo seu café favorito. […] Abri meu cofre que se encontrava ao lado da minha cama; em cima do criado mudo de cor desbotada. Nele guardava teu cheiro. Derramei-o no caderno. Seria mais uma parte de ti. Teu cheiro e todas as lembranças que ele me traz.
Embriaguei-me com teu cheiro a noite inteira, até não ter mais controle sobre mim. Recusei-me a abrir os olhos, tentando evitar uma saída para as lágrimas. Mas elas foram mais astúcias que eu. Escorreram pelos cantos dos olhos e mancharam a minha caligrafia torta. Não me importei. Teu cheiro estava impregnado em mim e em meu quebra-cabeça. Eu estava chorando, mas estava feliz. Estava menos vazia e mais completa, estava com uma parte de ti.

Inserida por twoanyr

É tarde. Foi-se o tempo. Você se foi e tinha a obrigação de levar esse amor, mas já que não o fez, não sou eu que vou insistir onde não há nada. Foi-se o tempo faz tempo. Tchau, adeus — assinei um contrato comigo mesma e me recuso a me alimentar do vazio.

Inserida por biancavasconcelos

E ele se encaixara em tudo que eu tinha concluído que seria um cara perfeito, ele era incrivelmente admirável, e tinha princípios incríveis, conclusões sobre a vida, os romances e as pessoas impressionantes, ele era mais do que especial, surpreendente, e olhe de uma coisa que eu gosto é que me surpreendam, ele era romântico, e fazia sentir-me como uma bebê bem boba, ele tinha um sorriso imenso, de menino, e uma cabeça gigante de homem, o abraço dele me cobria de tal forma que nada me abatia. Confesso que o conheci em um momento que precisei muito, no qual onde ele me salvou de muitas coisas até de mim mesma, ele me fazia bem, feliz e um tanto realizada, mas um certo tempo passou e eu comecei a ver que talvez eu estivesse me enganando e pior, enganando a ele, que seria uma das piores coisas, por que putz eu de forma alguma queria magoá-lo, uma cara tão especial, tão único e que eu tinha uma admiração, um apego um conforto tão grande, a ultima coisa que eu queria era magoá-lo, nem a ultima, em nenhum momento eu quis feri-lo, não sei se ele crê nisso, se ele se magoou de alguma forma, se fosse comigo por mais que ele tentasse fazer o melhor pra não me magoar, eu ia ter um rancor e uma raiva imensa dele, mas não sei, ele é melhor que eu, ele é bem melhor nesse aspecto, uma vez me disse, que não guardava rancor, nem raiva, muito menos se vingava de alguém, ele era sábio demais, alias ele é, dizia que a vida ia se encarregar de colocar tudo em seu devido lugar, por mais que eu fosse parecido com ele nesse aspecto, não gostava muito de esperar que a vida se encarregue das coisas, as vezes demora... Uma das coisas que aprendi com ele foi deixar independente de tempo, que a vida, se encarregue de tudo. Se ele ficou chateado, querendo me matar, não sei, por eu ter sido querendo ou não honesta demais com ele, uma das coisas que acho necessário e levei até o fim por mais que de certa forma doesse em mim, e sim, mais nele, eu acho...

Inserida por Marirodriigues

Paris, 2012

(...) Ele não tinha entendido que meu "adeus" era por raiva momentânea. Que depois ia passar e eu voltaria correndo, e mais, que eu queria que ele estivesse com os braços abertos esperando a sua Clementine. Ele não entendeu, assim foi feito como eu havia pedido, ele de fato, se foi!

Inserida por sweetclementine