As Coisas Passam

Cerca de 48225 frases e pensamentos: As Coisas Passam

Sobre os homens que vivem elogiando mulheres nas redes sociais, não passam de mendigos sexuais. Como eles não podem ter o objeto de desejo, estar perto delas o máximo possível e implorar para serem notados ao menos os faz derivar de migalhas de sensações. É como o cão que sabe que nunca irá comer o frango assado que está no rolete, mas mesmo assim fica assistindo pois estar perto e comer as migalhas lhe viciam com as pequenas sensações.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Talvez...

Talvez sejamos mais sábios quando os anos passam e nos ensinam a viver diferente sem tantos questionamentos, sem medo da vida ou quem sabe, da morte.

Mas somos mais julgados, mais exigidos pela família que de repente não entende o que acontece conosco. Nos tornamos mais serenos, menos necessitados de consumos desnecessários.

Sabiamente, a natureza vai impondo menos velocidade aos nossos passos que em cada tropeço, pode fazer dele mais uma lição de vida.

Vamos nos afastando lentamente para um canto onde podemos cultivar sonhos que ainda estavam guardados para serem realizados.

Seguimos sendo questionados e menos valorizados a cada ação que acaba sempre em reação e muitas vezes renegados ao afastamento dos familiares que não conseguem entender como podemos considerar felicidade essa nosso novo jeito de viver.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Existem seres que passam uma vida inteira comparando o passado com o presente e ai não vivem nem la, nem cá!

Inserida por dalainilton

Existem pessoas tão sem noção...
Desprovidas de qualquer educação...
Passam pela vida distribuindo ironia...
Conviver com elas é sempre uma fria...
Que é bom que, com ênfase, se ressalte...
São apenas tártaros metidos a um bom esmalte!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

INESQUECÍVEIS

Existem pessoas que passam nos caminhos
Do nosso viver e deixam largas pegadas, que
Nem mesmo a poeira do tempo consegue apagar.

Inserida por VANTUILO

L entamente as pessoas passam a entender que
I ndependentemente de suas classes sociais e
B andeiras sob as quais estão vivendo
E starem livres de regimes ditatoriais
R espirando os ares da liberdade
D á ao ser humano o sentido completo da
A legria intensa de viver e
D esperta no seu interior um sentimento
E xtremo de prazer que os define como indivíduos plenos!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

A inveja é a sombra obrigatória do gênio e da glória, e os invejosos, de forma odiosa, não passam de admiradores rebeldes e testemunhas involuntárias.

Inserida por AdagioseAforismos

Tem gente que demonstra preocupação com ações e que por muitas vezes passam despercebidas por nós, por não prestarmos atenção a quem está a nossa volta pois estamos ocupados demais mantendo o foco em uma única pessoa.

Inserida por SimoneFranca

Os anos não passam, vão conosco lado a lado e cabe a eles, carregar lembranças.
Cabe a nós, não deixar que a vida, seja vivida sem emoção.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

passo a passo no compasso
passos para o espaço
passos passam passa tudo
passado porta perigo puro

Inserida por eu-pensei

passam-se os dias,os meses ,os anos e só quando os sonhos morrem é que a gente acorda pra vida ... e ai recomeçamos um novo sonho.

Inserida por RonaldoRD

A morte tem uma agenda de visita a que nenhum mortal tem acesso. Muitos passam a vida esperando a morte chegar e ela não chega. Outros, por serem jovens, fortes e cheios de vida, desprezam a morte, e julgam que ela vai chegar para eles só depois de muitos anos e nessa despreocupação, quando menos esperam dão de cara com ela na esquina.

Inserida por FrancisIacona

A mente é uma roldana
Por onde passam
Os fios do pensamento

Inserida por fernando_r_luis

Utopia

Passam momentos
transpassam tempos e,
lembramos daquela infância
em que sonhamos amar alguém
que preenchesse
todos os desejos;

naquela terra batia brincava
levantando poeira
sem eira
sem amanhã
apenas criança

tempo passou
avançou
a menina agora mulher
depois de conquistar espaços
em um arrasto
preencheu vazios
não sei se foi sonho
é sonho

Inserida por pauloclopes

meu silencio lhe diz algo,
dentro de minha mente a tanto barulho que não imagina,
palavras passam por meus olhos
e são desfrute do meu silencio que não se cala...
lá falo me sobre o destino que se cala neste momento...
tudo que paira pura cálida...
em fronteiras desconhecida da alma que sofre
diante a ti que amo em silencio da madrugada.

Inserida por celsonadilo

O que os outros passam não pode passar pelo crivo da reação que temos ao passar coisa semelhante.

Inserida por swamipaatrashankara

O tempo é curto de mais, as horas passam de pressa, os dias correm ainda mais a cada ano, e você ainda continua com magoa no coração, ódio do seu próximo e rancor que só te faz andar para trás; Trate como queira ser tratado, transmita amor, ajude, faça o bem, mesmo que a vida não tenha sido da forma que gostaria que fosse, seja superior e mostre que de agora em diante será assim, antes que não haja mais dias, horas e nem momentos para fazer diferente..!

Inserida por mdemartins

Tem pessoas que passam nas nossas vidas trazendo alegria e amor,e que desejamos está juntos,mas tem pessoas que passam nas nossas vidas provocando dores para aprendermos a não ser como elas,e muitas vezes elas voltam mudadas com as surras da vida,então perdoemos sempre,porque é bom demais para nossa alma,e fiquemos felizes por essas pessoas,que mudam ou mais cedo ou mais tarde,porque o importante é aprender a viver.

Não julgue as pessoas. Você não sabe o que elas passam. Entenda que cada um está no seu nível evolutivo e tenta dar o melhor de si.

Inserida por DamiaoMaximino

🌜🌜Boa Noite🌛🌛
Já levei tantas facadas pelas costas, que hoje quando elas acontecem, passam tão desapercebidas como simples picadas de agulha, quando vou perceber já passou, não notei ou simplesmente já assimilei a dor. Simples assim. rsrsrsrs....
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela