As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

⁠Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você não esqueço jamais

Inserida por droplets

⁠Quando duas pessoas ficam sozinhas em um ambiente fechado não têm como saber o que realmente aconteceu a não ser que tenham câmeras.Espíritas Kardecistas acreditam na psicografia como uma forma de prova.Mas,isso é muito questionado por céticos.Logo,a justiça não existe sem verdade.Por isso, sempre juramos não mentir diante de um juiz em audiências,pois algumas violências podem ocorrer dentro de ambientes fechados e ficar impunes por falta de provas.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Os dias turbulentos e as noites tenebrosas ficam mais tranquilos, aos cuidados de bons enfermeiros.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"As raízes ficam escondidas para ninguém saber como são fabricados os frutos."

Inserida por DAmico

⁠Há pessoas que ficam presas na infância e adolescência vendo e guardando coisas do passado sob a desculpa de nostalgia, acabam sendo irresponsáveis e atrasando a própria vida.

Inserida por Saulodias

⁠Quando está tudo bem, amigos você tem. Quando você não tem nada a oferecer, só ficam quem te ama.

Inserida por Saulodias

Existem sentimentos que a gente aprende a calar.
Palavras que ficam presas na garganta.
Lágrimas que ninguém vê.


O Silêncios que Falam nasceu para isso:
para transformar o que foi reprimido em expressão,
o que foi guardado em palavra,
o que foi silêncio em voz.


Aqui, você não precisa fingir que está tudo bem.
Aqui, o que dói pode ser dito.
E o que você sente… importa.

Inserida por adrianoaugustosilva

⁠Escrever pensando em você
Trava-me a escrita
Os pensamentos ficam
Desorganizados
A alma perdida
O ser em fúria
Pelo simples fato
De saber que nenhuma
Das palavras você vai lê
Deveria ficar contente
Mas o peito aperta
E as lembranças vêem
Mostrando todo o sofrimento
De uma alma que luta com
Todas as forças para não ti amar

Inserida por RosaV

⁠O amor seria mais um motivo
Pelo qual as minhas noites
Ficam mais escuras
Onde os meus sonhos viram pesadelos
E o medo de ti perder são constante
Na minha alma

Inserida por RosaV

⁠"Às pessoas ficam ricas pelo que ganham (de acordo com às suas habilidades e se for através do suor de seu rosto, maior mérito terá porque palmilhou o caminho da honestidade) e pela poupança que fez"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Marido ou Namorido (mistura de marido com namorado), com boa saúde que ficam em casa cuidando dos filhos para a mulher trabalhar fora, não são considerados babás, mas BABÃOS, é bom honrar a condição de homem, o que é razoável é os dois trabalharem"

Inserida por Ademarborba46

⁠As vezes
As pessoas ficam mal
Isso por um motivo
Que eu nem sei o qual
Talvez seja de momento
Mas não saber qual sentimento
Te faz ficar assim
E mal vai ficando
Até que antes do fim
Vc se depare com algo, não tão ruim
Mas que faça você ver
Que a vontade de morrer
É menor que a de existir

Inserida por JuniorZubumafu

⁠Pessoas amam sem amar, dizem amar, sem entender, e quando alguém os ama, ficamsemcompreender.

Inserida por kelvinmmaciel

Há gente que vive de carona, há gente que vive de escândalo, quando a moda passa, ficam aqueles que trabalham bem.

Inserida por netomontana

Aqueles que esvaziam sua alma por qualquer segurança! Ficam vazios, como qualquer escultura oca!

Inserida por netomontana

Há pessoas que passam e há pessoas que realmente são mais que pessoas, essas ficam pra sempre carimbadas no coração.

Inserida por netomontana

O verdadeiro ensinamento é reservado para aqueles que ficam; discípulo ou herdeiro será honrado no final.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠O ontem e o amanhã ficam distantes do hoje quando vivemos intensamente o momento.

Inserida por Rita1602

Aqueles que se foram, são os melhores, mas aqueles que ficam... isso sim da medo

Inserida por Serginho18Br

⁠⁠Pessoas inteligentes ficam fascinadas por capas e títulos. Já os sábios, ficam interessados em explorar todo conteúdo. Existem pessoas que se contentam somente com a beleza exterior, que agrada aos olhos, mas pode não chegar para alegrar o coração.
Nunca se esqueça que o interior diz mais sobre cada pessoa.

Inserida por joao_galvao