As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

O que o ser-humano menos pratica é ser humano.

Não espere de mim aquilo que você não pratica.

Não cometa a loucura de não colocar sua loucura em prática. Você merece mais que os sorrisos mornos, as reticências mais que contidas, as compreensões dos tediosos. Seja sempre, pois no final não haverá redenção pra ninguém. Os malucos belezas e os introvertidos serão enterrados lado a lado.

Na prática não existe o tal marketing viral, pois nada é viral antes que seja “viralizado”.

A normalidade da vida é retórica porque na prática os fatos quebram todos os paradigmas.

Negar o dever de transparência é escancarar as portas para a prática das mais gravosas condutas de corrupção. Na Administração Pública, o que não pode ser visto, via de regra, não pode ser praticado.

Um belo discurso só ecoa se estiver acompanhado de uma bela prática.

Um autor que escreve sobre o amor mas, não o pratica não é um bom autor.

Estou contaminado, pelo amor expelido de ti em direção a minha pele.
Estou viciado, na pratica que me iniciou e hoje dela sou totalmente dependente.
Estou cansado e forte ao mesmo tempo.
Estou exausto e disposto no mesmo sentido, que vai ao encontro de tua alma.
Estou mais leve para mim e para o teu corpo, que assim como o meu, flutua sem sair do lugar
Estou mais calmo e agitado no afã de repetir
Estou delirando numa febre benigna e sob a temperatura do calor solar que emerge do teu peito, aonde durmo.
Estou como deveria esta, como sempre quis ficar e do modo como quero.
Estou com você... Eu te amo!

O judô é muito mais do que uma arte, é uma combinação de valores e deveres que fazem de seus praticantes pessoas melhores.
Aquele que leva a filosofia do judô para sua vida fora do dojo, será sempre uma pessoa de caráter e de respeito.

Não é a religião que vai fazer sua fé.
Não é ser bondoso que vai demonstrar
que você pratica a caridade.
Não é sua presença que vai demonstrar seu amor
O que te define são seus atos e ações;
no mais tudo pode ser aparência
e não a verdadeira essência.

Nada acontece por acaso. É uma questão de acúmulo de informações e de prática.

Quem legitima o mau é mais covarde de quem o pratica

Sobre o amor sabemos de cor, só nos resta pôr em prática.

Mais um dia que surge e mais uma oportunidade para a prática da verdade e do nosso aperfeiçoamento espiritual...assim vamos, todos nós, espíritos imperfeitos, navegando, nesta nave espacial, pelos espaços infinitos, na ânsia de alcançarmos melhores dias...quem sabe, talvez, nos aproximar, cada vez mais do verdadeiro sentido das coisas e do Criador de todas as coisas.

Somos todos iguais perante os olhos de Deus, e se isso não esta acontecendo na prática, não há nada mais justo do que a luta.

Quando, na prática do bem, extrapolamos os laços consanguíneos, deixamos de ser família material para nos tornar família universal.

Ter pai! Ser pai!

Ter pai é ser cuidado
Ser pai é colocar em prática o cuidado

Ter pai é ser amado
Ser pai é ter o privilégio de amar.

Ter pai é aprender
Ser pai é colocar em prática o aprendizado.

Ter pai desperta lágrimas
Ser pai coloca em prática o aprendizado de derramá-las

Ter pai é um privilégio
Ser pai é participar desse privilégio

Ter pai é saudável
Ser pai é continuar a transmitir essa saúde tendo uma vida saudável

Ter pai alegra
Ser pai é se tornar um produtor de alegria

Ter pai traz felicidade
Ser pai é descobrir o real sentido da felicidade

Ter pai traz satisfação
Ser pai mostra o quanto preciso me esforçar para satisfazer

Ter pai é brincar
Ser pai é se tornar mágico, ilusionista e criador de todos os mundos existentes ou não.

Ter pai é condicional
Ser pai é aprender que a condição não dita necessariamente o que você se torna.

Ter pai é presente
Ser pai é alinhar o passado com o presente para ver o futuro

Ter pai é para todos
Ser pai não é para qualquer um

Ter pai é experimentar
Ser pai é se tornar gênio de todos os experimentos que podemos imaginar.

Tenho pai
Sou pai

Tenho um pai que amo
Sou um pai que constrói amor

Tenho um pai que admiro
Sou pai que conquista admiração

Tenho um pai autêntico
Sou um pai em busca de autenticidade

Obrigado Deus!
Por me privilegiar com o pai que tenho

Por me ensinar a privilegiar na prática as filhas que me deste

Obrigado Deus por que é pai de todos nós

Obrigado Deus por me dar um pai! Obrigado por me fazer pai!

Naturismo é um estilo de vida de integração com a natureza, identificado pela prática da nudez social e o cuidado com o ecossistema.

Quando o discurso é belo e a prática é zero, a coisa, seja ela qual for, não vinga.