As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Existem amores que ficam expostos na galeria do tempo,presos na moldura da lembrança,confirmando que são peças únicas dignas de apreciação.
Nada se extingue, tudo se transforma. As pessoas que nos fazem bem ficam em nossos corações, mesmo que estejam distantes, as outras viraram apenas lições de acordo com os seus propósitos..(Guto Lopes)
As flores sabem que a primavera passa depressa.
Não perdem tempo
não ficam enrolando
nem choram
nem brigam
apenas florescem...
Estamos vivendo uma Geração em que a Fé está associada à Emoção, as pessoas ficam muito pautadas naquilo que elas sentem. E essa fé, oscilante e vacilante, não sustenta uma pessoa na hora do Deserto… E, por isso, elas não têm a Fé fundamentada na Palavra, e elas acabam sucumbindo diante das dificuldades.
A planta, nos damos aguá e nutrientes na medida certa, e elas ficam viçosas e aproveita cada gota d'aguá que a regamos e dos nutrientes que nos as alimentamos. Assim devemos ser com nossos filhos, nunca dê além do que lhe basta, senão estaremos criando um grande predador, e seremos a primeira vitima...(Patife)
Já se deram conta de quanto as pessoas envelhecem.
Já se deram conta de quanto as pessoas ficam feias.
Já se deram conta de quanto as rugas invadem os rostos.
Já se deram conta de que não são as mesmas de outrora.
Já se deram conta de quanto as pessoas ficam chatas.
Se ainda não se deram conta, pare de frente ao espelho e de uma olhadinha...(Patife)
As mãos que cultivam flores, inevitavelmente ficam perfumadas. Mas, não mais do que as que as oferecem.
Na verdade, tem gente que não entende que a política passa e as pessoas ficam. Concordo plenamente com a ideia ora ventilada pela nobre colega e amiga de escol. Beijos.
Aquele que parte esquece
Aquele que fica sofre
Aos tolos que ficam, digo
Quando aquele que parte adormece
É dado o Reset
Então, não adianta querer segui-lo
Não perca seu tempo!
❝ ...Ser um Lobo é carregar os hematomas
que ficam durante todo a sua vida...
É também sangrar sem ninguém notar...
Se veste de armadura e quando a noite
chega uiva para a lua e só ela consegue
enxergar toda dor guardada....❞
--------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Frases de momentos únicos e inesquecíveis que ficam eternizados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
