As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

⁠Às vezes, sem ânimo,
meus sentimentos ficam nublados
até que acendes o teu sorriso
e o meu dia fica mais iluminado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Ser poeta tem seu preço"
os sentimentos ficam expostos,
tantos os fortes quantos frágeis,
alguém mal intencionado pode tirar proveito,
entretanto, penso que compensa
correr este risco,
pois o seu viver ganha mais significado, fica mais expressivo,
pra sua mente, é um desabafo,
e pra sua alma, um necessário alívio.

Inserida por jefferson_freitas_1

Várias pessoas passam por nossas vidas,
algumas ⁠só de passagem mesmo,
outras ficam por um bom tempo
e muitas vezes, sem entendermos
ou sem aceitarmos, vão embora,
entretanto, aquelas que mais importam,
chegam e ficam,
tornando-se cada vez mais relevantes, ainda que fiquem distantes
ou que o contato seja menos frequente, fazem-se presente nos principais momentos marcantes,
sejam de dificuldades ou alegres
até com uma simples mensagem,
Apesar das diferenças,
todas partilham de um mesmo fato
que nenhuma delas passa sem deixar algo pra nós,
seja uma benção ou um aprendizado.
Nem sempre há uma explicação
no primeiro momento,
entretanto, há a certeza
de que somente ficarão
aquelas que são necessárias
que, se Deus quiser, de alguma forma
estarão conosco
até o fim de nossas jornadas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A tua sensibilidade é notável,
as tuas emoções ficam facilmente
a flor da pele, poucos conseguem
compreender isso de fato,
assim, não atendem as tuas expectativas,
és bastante exigente,
já chegaste a ser diferente
por um certo período,
mas foi muito frustrante
tanto que até hoje, guardas algumas cicatrizes,
desde então,
não estás mais disposta a aceitar
atos mornos de um viver em vão,
precisas de feitos quentes, calorosos
que transmitam uma agradável sensação de conforto, pelo menos,
na maioria dos momentos,
portanto, aquele que tiver esta necessária compreensão,
poderá desfrutar do amor verdadeiro
de uma mulher apaixonante
de sentimentos ardentes, sinceros
e acolhedores.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O clima da noite e a tua intensidade ficam fortemente envolvidos, exaltando a tua graciosidade e aguçando os teus instintos, dessarte, resulta em um fascínio agradável, que deixa os meus olhos atraídos, focados nos teus detalhes precisos, delicados, a veemência aprazível do teu íntimo acalorado, o fogo intenso de um amor recíproco, de um desejo partilhado e agora, estamos os dois reunidos nesta ocasião noturna que ampara os nossos corpos e os nossos espíritos, logo, estaremos ofegantes e suados, faremos em cada instante, um cena inevitavelmente memorável, és bela, emocionante, uma taça de entusiasmo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠Naturalmente, o teu encanto é poderoso, logo, os meus olhos ficam em êxtase com o teu detalhamento muito charmoso, a polidez da tua pele, a fogosidade que passa por todo o teu corpo, arte que resplandece, natureza provocante, um fogo avassalador, íntimo emocionante, um sabor viciante de vivacidade, o qual é responsável por um desejo incessante, uma sensação exultante de liberdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Os olhos dela ficam exultantes e o seu coração logo acelera com a chegada triunfante do seu amor semelhante às flores que ansiavam pela primavera, demonstra um charme sedutor, um calor que sobressai a frieza, seu valor é imensurável, uma dádiva ser alguém amado por ela, mulher desejável, intensa, romântica e autêntica, o vigor de um dia ensolarado, o fulgor fascinante de estrelas no seu íntimo e assim, poder usufruir de suas emoções sinceras e atiçar os seus instintos, amando-a a partir da sua essência, amparado por propósito divino.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A tua beleza é hipnotizante, pois os meus olhos ficam facilmente vidrados, como se estivessem diante de uma arte pulsante e é provável que até Da Vinci ficaria fascinado de uma maneira incessante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és bela e muito bem vinda
assim como é a chegada da primavera
para as flores que ficam
renovadas e ainda mais lindas,
há um jardim no teu íntimo,
onde as tuas emoções florescem
fortes, sinceras e ardentes,
o teu amor é fértil, notavelmente, vívido, cujo fruto possui um rico deleite,
necessitas de um empenhado cultivo,
isso é o mínimo que mereces
pelo prazer que é estar contigo
já que a tua essência enriquece,
então, nada mais digno
do que receberes um zelo legítimo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De fato, a tua beleza desperta um fascínio fervoroso,
meus olhos logo se atentam,
ficam vidrados
no primor da tua face delicada,
na carnosidade dos teus lábios,
na sinuosidade do teu corpo
como se estivessem imersos
numa obra de arte,
tens um olhar profundo e enigmático,
cada parte de ti é excitante,
a tua personalidade é genuína,
envolvente, muito interessante,
assim, uma mulher que adentra
a minha mente,
não apreciar-te chega a ser desafiante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Este teu olhar atrevido hipnotiza,
meus olhos ficam dedicados
sem hesitação,
considero adequado os teus lindos lábios estarem vestidos de vermelho
por ser a cor da sedução,
de uma paixão ardente,
admiro ainda a tua bela feição
e os teus bonitos cabelos,
sendo assim, uma harmoniosa composição
que precisa ser tratada
com bastante zelo, devida atenção.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pra mim, a conexão que possuis
com o mar é muito evidente,
comparo as ondas que ficam agitadas
com as oscilações dos teus sentimentos
e as tuas curvas que causam agitação.

Vejo que enquanto o sol toca
e iluminaas águas,
ele irradia e aquece o teu corpo
e que cada um dos resultados
trata-sede uma rica visão.

Assim, de acordo com a minha percepção,
és semelhante a uma linda sereia,
mas diferente de outras
que atraem para a morte,
tens uma beleza,
cuja vitalidade é muito atraente
e traz um avivamento abundante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Querida, minhas pupilas ficam dilatadas
diante do brilho intenso do teu olhar
e logo vem o despertar de um desejo
de saborear intensamente a tua existência, sentindo o teu cheiro,
admirando cada lindo traço do teu rosto, as curvas dos teus lábios delicados, a maciez dos teus cabelos,
portanto, fico profundamente extasiado com um ímpeto bastante verdadeiro.

Estas não são palavras soltas ao vento, retratam o que sinto de fato,
até meu espírito sente-se liberto,
seria um privilégio e tanto estar
ao teu lado, mas, por enquanto, estamos juntos apenas em meus pensamentos e em alguns versos
que faço, assim, penso e já fico inspirado,
externo os meus sentimentos
com um notório entusiasmo.

Dessarte, que os nossos universos
se cruzem, desde que haja reciprocidade e que seja paço a paço
num tempo oportuno, um momento ricamente abençoado, quando faremos parte de um mesmo mundo,
talvez, eu esteja sonhando acordado,
todavia, que eu não seja o único.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando se olha para um sonho e se percebe a sua grandeza, então as prioridades ficam mais nítidas e os esforços não são mais procrastinados, mas são contornados e planejados, pois a recompensa só vem quando se faz por onde merecer!

Inserida por ProfessorMarcos

Não confunda uma coisa com a outra, pois a maioria ficam velhos, outros maduros.
Alguns crescem e a maioria atrofiam!

Inserida por ProfessorMarcos

"Os covardes são aqueles que ficam em roda de uma mesa, comendo inveja, arrogância e deturpam idéias e ficam falando mal e pensando perversidade de outrem, sabe onde está a hipocrisia de tais???e saber que esses já foram seus amigos."L.C."POR isso filha, fique tranquila por aqueles que te acusam sem te conhecer por acreditarem em falácias de pessoas ignorantes que só pensam em sentimentos ruins, o julgamento da vida,minha filha e triste, julgaram sem
saber o quanto você é especial pra mim pela sua mãe e seus irmãos e os que amam tu de verdade, não fique imprecionada com isso, esses são pessoas tristes, que não são amadas pelas pessoas mais importantes, a família...fique na paz sabe porque tem um ditado que essas pessoas vão saber "Os que julgam, são os que já se condenaram"....L.C"banir os que que te fazem mal, não é egoísmo, e ser inteligente e saber separar os que são abstratos do concreto,do falso ao verdadeiro dos hipócritas ao sérios...tá na ora minha filha de separar agora é com você....a família te ama muito.''Luciano Costa''

Inserida por lucianolucas

SEM PALAVRAS
(Bartolomeu Assis Souza)

Talvez as palavras ditas
Sejam aquelas que ficam
Para sempre,
Eternamente,
Eternizadas...
As palavras são segredos...
As palavras são silêncio...
Quando reveladas, são fatos,
Tornam-se História.

Inserida por bmdfbas

⁠Nada se extingue, tudo se transforma. As pessoas que nos fazem bem ficam em nossos corações, mesmo que estejam distantes, as outras viraram apenas lições de acordo com os seus propósitos..(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠Aquele que parte esquece
Aquele que fica sofre
Aos tolos que ficam, digo
Quando aquele que parte adormece
É dado o Reset
Então, não adianta querer segui-lo
Não perca seu tempo!

Inserida por yonnemoreno

⁠ Pessoas te ferem,
feridas se curam,
curativos se cicatrizam
e cicatrizes ficam!

Inserida por Vsr