As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

⁠...Quando as palavras ficam retidas
no âmago,
eu quero dizer ou escrever,
mas, o bom senso me impele a refletir.
Não aprecio contar vantagem,
considero isso bobagem,
pois é uma forma de se enaltecer
e diminuir as qualidades de outrem.
***

Inserida por ostra

⁠"Você que veio aqui
e nem
curtiu minhas postagens,
ficam com mania de engajamento,
tá então parou de me seguir né ⁉️☝️😃
Pois bem
eu descobri e parei de te seguir também,
e ainda te dei um bloqueio,
e acredite correr atrás de seguidores
é uma paranóia
bem estranha, é doença...
Vamos curtir as postagens dos amigos escritores e poetas...
Larga a mão
de ficar atrás de multidão
de seguidores,
nem o Filho de Deus fez isso,
e nós somos APENAS HUMANOS pescadores sujeitos a morte...
Amanhã podemos ser vítima de um acidente,
e aí minha gente,
a sepultura fica com o defunto
e os seguidores ficam aí...😌💭
***
Pronto, senti pensei e publiquei!
***
☝️✍️🙏


*** Francisca Lucas ***

Inserida por ostra

⁠A feliciidade nao se resume a momentos que passam,mas sim aos que ficam em nossa memoria!

Inserida por EnesCarvalho

Bons tempos passam,ficam marcados para sempre.Momentos maus também passam,mas deixam marcas.Quem prevalecerá nessa luta por um lugar no seu coração? Dependerá de você!

Inserida por SamuelRanner

Existem pessoas cuja grandeza os engrandece, pela humildade e exemplo, já outros, ficam desumanos e insensíveis!

Inserida por SamuelRanner

Certas perguntas,ficam sem respostas.A maior resposta que você pode dar a alguém é o profundo silêncio!

Inserida por SamuelRanner

Aqueles que dizem estar ao seu lado,são os que mais ficam ausentes!

Inserida por SamuelRanner

Amigos verdadeiros não ficam entre "aspas".Eles não tem dúvidas no coração,de serem seus amigos de verdade!

Inserida por SamuelRanner

TU ÉS UM LADRÃO

Roubaste a minha alma
Roubaste o meu amor
Agora ficam só lampejos ...
...de um triste coração
Nas ruas que eu ando
Só vejo ilusão
O amor quando morre
Vira adubo no sertão
Nasce nada não
A não ser desilusão
Coisa triste de dizer
Mas quanto a isso
Nada posso fazer
Sigo meu caminho
De mansinho
Esperando o verdadeiro
Amor nascer...

Inserida por palcodasflores

Poeminha da Despedida

⁠"Quando passam as horas, os dias, as semanas, os anos...
Ficam encarnados em nós os acontecimentos bons... Os ruins são lições para nos testar até onde vai a nossa fé.
Muitas pessoas vão marcar nossa existência, algumas com amor, outras vão nos fazer sangrar, para que saibamos que estamos vivos e também sabermos em quem verdadeiramente podemos confiar.
No íntimo já sabemos quem realmente nos ama, quem se importa conosco.
Não se pode esperar para sempre, pois, como se diz por aí: "Posso até te amar, mas eu me amo mais"."

Inserida por palcodasflores

⁠⁠Tudo vem e vai, algumas ficam,
e outras se vão, seja sensato,
nem tudo é como um conto de fadas,
alguns finais... Não é "para o todo sempre"

Inserida por stevam97

Escrevemos as nossas vitórias na memória dos que ficam, mas, partem conosco, as alegrias de uma dor não partilhada com o mundo que nos julga e que nos condena sem contraditório.

Inserida por EdgarFonseca

Na vida, não tenha medo dos que gritam, tema os que ficam em silêncio, pois na maioria das vezes, esses são frios e calculistas…

Inserida por fabianoemilio

Escrever

O tempo passa,
As marcas ficam...
Eu faço parte da tua história
Sem entrar na tua vida...
Você, que mora dentro do meu coração.

Quem escreveu o teu roteiro
Não lhe registrou o meu amor,
Mas lhe deu a autoria
Pra escrever a nossa história de amor...

Se em teus escritos
Não me tem por tua vida,
Por te amar assim
É que eu escrevo o meu viver a cada dia...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

"Infelizmente, na internet, muitas pessoas ficam atrás de máscaras.
Mal sabem elas que, mais cedo ou mais tarde,
toda máscara cai,
por mais bem colocada esteja..."

Inserida por mary_difatto

A vida passa e o que ficam são apenas lembranças de um agora que já se foi a 1 segundo atrás

Inserida por vic_karol

Tem muitos que ficam cometendo os mesmos erros, apenas muda os personagens da sua trajetória.

Inserida por rudimar_almeida

⁠”Vão-se os artistas, ficam-se as artes.”

Inserida por juniormartins

Ore por aqueles que se colocam distantes e ficam sempre na tocaia aguardando uma chance para atacar, porque essas pessoas ainda não conseguem ver a luz que os livrarão do oportunismo

Inserida por Jaderamadi

As críticas ficam para aqueles que não tem o que fazer e os elogios para quem sabe o que faz

Inserida por Jaderamadi