As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Os elogios quase sempre ficam guardados apenas nas mentes, já as críticas são espalhadas nas redes sociais. Assim é o ser humano, se alegra na tentativa de prejudicar o próximo, não sabendo que ao expor a dificuldade alheia, também fica exposta a sua própria maldade e amargura.
Somos feitos de um monte de coisas. Coisas boas e ruins.
As coisas boas ficam escondidas.
As coisas ruins fazem aleluia na cara dos outros.
Mulher Que faz meu coração pulsar!meus pensamentos ficam voltados ao desejo de se fazer presente na sua vida,só por um momento que seja, por querer sentir seu toque. sua respiração a ficar ofegante e seu coração a bater descompassado, há garota? Eu viajo em pensamentos,pedindo ao universo que permita que nos encontramos,e num olhar apenas nossos sentimentos se faz entender que fomos feitos um para o outro.
O mês de dezembro pode ser chamado o mês dos presépios. Muitos ficam fascinados com eles; mas o interessante é que esses que ficam fascinados com os presépios de dezembro, não se importam com os presépios humanos que estão montados o ano inteiro diante deles.
Missões se fazem com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem.
Eu vou crescendo e percebo ao longe aqueles que ficam atados aos seus egos inflados prestes a explodir sem perceber...
Nada é para vida toda ou como sempre dizem para sempre, mas os momentos são únicos e eternos e ficam gravados na memória até os últimos instantes, não desperdice seus momentos com tolices, pois o tempo não volta e não para.
"O passado é como um universo, alguns deixam de existir e ficam apenas nas memórias das pessoas, não adianta tentar reviver certos universos por que eles jamais do mesmo jeito apenas deixe que Deus crie novos universos para você viver"
Orismende Holanda Brandão
Vão-se os cérebros, e ficam-se as bundas. Aparência, vaidade e futilidades, o mundo involuindo a cada dia, impossível não se indignar, os que se sentem bem num mundo doente, é que está mal, a cegueira é o que alastrou o mundo, não querem abrir os olhos, os mesmos que vivem uma hipocrisia de viver.
As vezes a vida é um cavalo selvagem,
Os coices
Ficam por conta dos açoites,
Que cada um decide dar...
A paixão é um cavalo selvagem,
as pessoas beliscadas por este sentimento,
ficam alheias há tudo, só existem eles no momento,
até a paixão ser totalmente consumida.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Frases de momentos únicos e inesquecíveis que ficam eternizados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
