As Atitudes Destino
O destino pode sugerir caminhos, mas são nossos passos que escrevem a jornada. No fim, não é a estrada que nos define, mas a forma como a percorremos.
A coisas mais Fortes que a vínculo sanguíneo, Confrontar o Medo e as Diversidades é o Destino de um Mestre, Realizador, Guerreiro seja qual Dimensão estiver...
O sucesso não é um destino final, mas sim uma jornada contínua de autodescoberta, crescimento e recomeço. O sucesso não deve ser entendido como término, mas como autoimposição de novas metas.
A luta é chegar no meu destino, dou um passo cada dia até lá onde um dia planejo chegar, sei que é difícil, mas cedo ou tarde lá vou estar!
Vivo na esperança de encontrar minha Rosa que o destino cruel levou pra nunca mais volta
Ass CICERO LYRA
Vivi em um mundo de escuridão por ironia do destino conheci a mais bela rosa clareou as minhas noites escuras trazendo um brilho com seu jeito de menina mulher me conquistou com seu olhar meigo doce os meus dias abrilhantou
Ass: Cicero Lyra
No jardim do amor, tu és a flor mais rara,
A rosa mais bela, que o destino me deu.
Teu sorriso é o sol, que ilumina meu dia,
E teu amor, é o refúgio, onde eu me escondo
Ass Cícero Lyra
O destino nos uniu, com mãos divinas,
Em um encontro casual, nossos corações se encontraram.
Mas agora, a mesma mão, nos separou,
Deixando saudade, e um amor eterno
Ass Cícero Lyra
Nossos caminhos se cruzaram, por um instante,
O destino nos uniu, com um sorriso.
Mas a vida nos levou, por caminhos diferentes,
Deixando memórias, de um amor verdadeiro
Ass Cícero Lyra
Nossas almas se encontraram, em um abraço,
O destino nos uniu, com um beijo.
Mas a vida nos levou, por caminhos sem fim,
Deixando apenas, o eco de um amor eterno
Ass Cícero Lyra
"Lágrimas não têm destino, elas caem sem aviso, levando consigo o peso dos sentimentos mais profundos."
Dois Corações e um destino
Dois corações, um destino a se entrelaçar,
Antes de se encontrarem, muito sofreram sem parar.
Em caminhos distintos, a dor foi companheira,
Mas a fé os guiou, como uma luz verdadeira.
Ela, com lágrimas, regou seu jardim,
Ele, com cicatrizes, buscou um novo fim.
Ambos, em silêncio, enfrentaram tempestades,
Mas a esperança persistiu, mesmo nas adversidades.
O destino, sábio, traçou seus caminhos,
E em um encontro mágico, uniu os dois sozinhos.
Agora, vivem um amor que cura e renova,
Dois corações que batem em perfeita sincronia, uma prova.
De que a dor do passado não foi em vão,
Pois preparou o terreno para a mais bela união.
Dois corações, um destino, um amor sem fim,
Que floresce e cresce, como um jardim.
E assim, nas asas da fé e da esperança,
Vivem um grande amor, uma eterna dança.
Dois corações, um destino, uma história a contar,
De dores e sofrimentos, mas também de amar.
Devemos nos vestir de coragem
enquanto a máscara que usamos
filtra o respiro do destino
ao prosseguirmos incertos
pelos caminhos da vida.
Apenas (um) grito inoportuno com uma criança, pode alterar seu destino radicalmente. Eis um mundo radical que lhes gritaram.
O Ser é um veículo, a espiritualidade é o caminho do destino e a religião é um gps que leva para um outro lugar desconhecido em um caminho sem fim.
Ass: Mestre dos Magos
(A caverna do Platão)
Eu acredito no destino, na inevitabilidade dos fatos, nas mãos soltas de corações dados... Quem nasceu pra ficar junto nem o tempo desfaz o laço.
Eis que aqui me apresento
Apenas mais um guerreiro da Luz
Tentando alterar o destino.
Nas poesias deixadas, a história de minha
batalha.
Para quem for ler, atenção!
Hoje somos poucos,
e palavras e imagens
Confundem.
Como diria o programa:
Acredite em quem quiser
Mas lembre, como disse,
Somos poucos.
E obrigada por assistir
O meu Show!
Restos de mim
Completamente perdido, sem destino
Estranho clima de recomeço no ar
Casais desfilam na calçada limpa
Alheios ao meu vazio tão singular
As férias passaram voando alto
Tanto tempo, mas ninguém ligou
Maior foi o tamanho do tombo
Ao descobrir que nada mudou
Cresce a incerteza do amanhã
O mar não está para peixe
A sereia encanta o marinheiro
Por favor, fascínio, me deixe...
Saboreio o gosto do espinho
Cravado em meu submundo
Como pode algo ser, por si só
Problema e solução de tudo?
Me acorde quando o sol explodir
O normal, um dia, terá fim
Me ouça quando o trovão cair
E só restarem restos de mim.
Lance fortuito
Estar só em um ônibus lotado
Deveras incerto o destino certo
Música alta em um carro parado
Na rua, residência dos sem-teto
Têm dias que passam depressa
Já outros parecem não passar
Paz e guerra na mesma remessa
Assim fica difícil continuar
Se a cada chuva houvesse a certeza
Que Deus está sempre a chorar
A estupidez humana seria clareza
É claro que todos iriam enxergar
Metáforas que representam muito
Gírias e a linguagem informal
É necessário um lance fortuito
O ontem nem sempre é igual.
