As Atitudes Destino

Cerca de 20155 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

Chamas Rubro-Negras: A Voz da Paixão

No manto rubro-negro, destino traçado
Flamengo, paixão que nunca se apagou
Uma vez Flamengo, coração inflamado
Orgulho rubro, amor que jamais findou

Regata da vida, emoção que contagia
Mata, maltrata, arrebata o coração
No gramado, consagrado, alegria
Flamengo, eterna exaltação

Fla-Flu, rivalidade acesa
"Ai Jesus" nos lábios a ecoar
Flamengo, fogo e amor na certeza
Hino vibrante, orgulho a celebrar

Desgosto profundo, sem Flamengo no mundo
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo
Vibra, é fibra, peso que encanta
Nas veias, amor que nunca se espanta

Flamengo, no peito, alma enlaçada
Brilho intenso, glória a despertar
Uma vez Flamengo, vida consagrada
A voz da nação, eternamente a cantar.

Inserida por francisco_dantas

Aquarela do Amor

Nas trilhas do destino, o encontro se fez,
Dois seres em sintonia, laços tecidos de vez.
Era um conto a desvendar,
O casal se entrelaçava, no amor a navegar.

Ela, brisa suave que acalma o mar,
Ele, sol radiante, a vida a iluminar.
Juntos, como folhas dançando ao vento,
Pintavam quadros vivos, num eterno movimento.

Seus olhares, estrelas cintilantes no céu,
A sinfonia do amor, doce e singela como um véu.
No compasso dos dias, a trama se urdia,
Cada página escrita, uma nova poesia.

Em cada gesto, um buquê de emoção,
Nas entrelinhas, escondiam-se afeição.
Cada beijo, uma chama a incendiar,
E a cada abraço, o mundo a desacelerar.

Sob o sol a sorrir, em dias claros a se ver,
Nas noites escuras, juntos a sobreviver.
Mas em todas as estações, lado a lado a caminhar,
Sob o véu do destino, o amor a florescer.

A jornada eterna, como uma constelação,
Que guia os apaixonados, em doce fascinação.
Um enredo que encanta, como um cântico sereno,
Que ressoa nos corações, em um amor pleno.

Inserida por francisco_dantas

⁠Laços do Destino

Nas margens do destino, eis que se encontraram,
Dois corações inquietos, pelo acaso abraçados.
Um olhar trocado, um sorriso partilhado,
Iniciaram a jornada, em um amor entrelaçado.

Era um encontro de almas, um elo transcendente,
O universo conspirando, em harmonia crescente.
Como folhas ao vento, dançavam os sentimentos,
Em sincronia perfeita, entre risos e lamentos.

Nas madrugadas serenas, ao luar prateado,
De mãos dadas vagueavam, no caminho traçado.
Os segredos compartilhados, entre suspiros e beijos,
Era a essência da vida, o alimento dos desejos.

Os dias se tornaram poesia, alicerçados no afeto,
Cada momento vivido, um tesouro, um afago, um segredo.
Nos olhos um do outro, encontravam a paz,
Nas palavras sussurradas, o amor se refaz.

As estações se sucediam, mas o sentimento não mudava,
Um amor constante, que o tempo não apagava.
Nas adversidades do mundo, juntos se fortaleciam,
E na cumplicidade dos gestos, a eternidade sentiam.

Que seja esse amor eterno, como o sol no horizonte,
A luz que ilumina, a força que confronte.
Que sejam as lembranças, uma canção que embala,
E que a história de amor de vocês, sempre encante e fala.

Que esses corações vibrantes, sigam juntos na jornada,
Construindo um paraíso, na realidade encantada.
E que a cada nascer do sol, renovem os laços,
Nessa bela história de amor, repleta de
traços.

Que seja um amor inspirador, a transbordar de emoção,
Que encha os olhos, faça o coração bater acelerado,
Arrepie a pele, sopre na alma e, unidos, possam voar em uma só direção.

Inserida por francisco_dantas

⁠Vocês aceitaram o destino que irão viver, sem questionar nada, então, não venham com historias tristes, vocês não quiseram ouvir, então aceitem o peso de suas próprias escolhas!
Eu carrego o peso das minhas escolhas!

Inserida por FranciscoPensador

Penso eu que, não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto, é o destino.
E pensando nele, olhei para o espelho e desenhei um novo rosto e vi o seu mundo nele... E agora? Porque não me deixar mostrar o meu!
É...
Em certos momentos, algo me diz que há por vir um hoje, que vai ser bom, sem escuridão...
Então, mais uma vez me pergunto.
E porque não fazer dessa escuridão o meu lar?
Na verdade, eu quero ver o pôr do sol refletir em meus olhos.
Sei que tudo acontece no momento certo, do jeito certo e que a vida faz sempre o melhor...
Sei também que não tenho as respostas, para todas as minhas perguntas,
Mas uma coisa eu sei...
...”CADA UM É INTEIRAMENTE RESPONSÁVEL PELAS SUAS ATITUDES”...

Inserida por yonnemoreno

⁠A roleta do destino gira, e as almas dançam ao seu ritmo. O resultado é magnífico, porém, por vezes, as ações nem sempre saem como esperado, apenas quando ocorre uma reviravolta do destino.

Inserida por yonnemoreno

⁠Quero salvar meu destino, mas o que leva alguém a preferir o silêncio profundo, onde a paz prevalece, ao ruído caótico da vida moderna?
O que faz uma pessoa se sentir em casa no vazio, em vez de encontrar conforto nas vozes daqueles que compartilham sua humanidade?
O que nos faz amar mais nossos pets, seres irracionais, do que aqueles que se dizem racionais?
O que nos leva a duvidar da humanidade visível e, ao mesmo tempo, a buscar fé no invisível?
E o que, afinal, ainda me faz acreditar em você?
Quero salvar meu destino, mesmo sabendo que em sonhos te vi roubando o meu. Tenho minhas dúvidas. Será que estou me tornando um eremita da era moderna? Ou será que estou apenas à beira da loucura humana?
Sempre fui diferente, nunca me encaixei. Sempre quis ser a louca da vez, mas nem nisso consegui me encontrar.

Inserida por yonnemoreno

Que o destino seja a felicidade; a conexão seja a gratidão e o embarque seja o sucesso!

Inserida por Tisantana

Se minha missão é cuidar de você, me sinto privilegiado;
Se meu destino é ter você, me sinto premiado;
Se meu sentimento é amar você, me sinto agraciado;
Se minha história é com você, me sinto bem acompanhado;
Se meu futuro é estar com você, me sinto eternamente grato!

Inserida por Tisantana

A busca pela liberdade, levará ao destino da felicidade.

Inserida por Tisantana

O coração não segue o GPS, vai em direção ao destino que lhe traz paz.

Inserida por Tisantana

⁠O Louco nos convida a confiar no desconhecido, a dar o primeiro passo mesmo sem saber o destino. Ele carrega leveza, desapego e a coragem de ser guiado pela intuição, não pela lógica. Representa o início de uma jornada, onde tudo é possível porque nada está definido. Sua inocência não é ignorância, mas fé pura na vida. Ele nos lembra que, para evoluir, é preciso abandonar certezas e se abrir ao mistério. O Louco nos ensina que o verdadeiro risco é não viver. E que, às vezes, saltar no vazio é o único caminho para encontrar a liberdade.

Inserida por MarceloViana

⁠Você é um homem que precisa controlar seu destino.

Inserida por pensador

"⁠Quem forja o futuro com decisões sábias, escapa das amarras do destino incerto. A ignorância das decisões é a rendição ao destino que nos controla."

Inserida por Frasesjus

⁠A determinação de uma pessoa pode mudar seu destino, mas a união de uma comunidade pode mudar o mundo.

Inserida por Frasesjus

A morte é o destino daqueles que buscam enriquecer, usando de mentiras e falsidades da língua. Cuidado!

Inserida por antonio_souza_3

⁠Ter para onde ir é fácil.
Quando não há destino, qualquer vereda é caminho.
Não ter pra onde voltar e principalmente pra quem voltar.
Isso é triste.

Inserida por antonio_souza_3

PRELÚDIO
Eu que com o amor sonhava
Foi como um acaso do destino
Nos próprios passos tropeçava
Descobri q' te amo desde menino.⁠

Inserida por antonio_souza_3

⁠Que destino tem reservado para mim? Tenho caminhado tanto e não tenho visto o fim desta estrada... Tenho andado sozinho e já não sei qual o sentido de tudo isso... Ouço apenas uma voz que diz:
- Não desista, caminhe mais um pouco...

Inserida por In_finitys

⁠Outono

As horas do dia se foram
em seu ritmo bem ensaiado
folhas e flores outonaram
em seu destino traçado

Pela janela tudo percebi
na magia do por do sol
e fiquei à espera de ti
que sempre vem junto ao arrebol

Hoje não vieste e chorei,
algo, sei, aconteceu e triste
- que outono cinza, pensei,
pois sei que me esqueceste...

Inserida por neusamarilda