Aquele que Nao Luta pelo que quer
"Deus quer a evangelização do mundo, mas se você se recusa a sustentar as missões, você se opõe à vontade de Deus"
Antes de julgar a quem quer que seja,
baseado no que alguém diz...lembre-se:
Para toda história há duas versões
e diversos pontos de vista...Convém observá-los
para poder tirar as próprias conclusões.
Cika Parolin
E hoje ela se vestiu de saudade.
Quer tocar em sonhos no sorriso dele
com asas de felicidade.
No fundo ela sempre soube
que em sua'Alma ele já é morada .
Sim...
Amor por toda eternidade.
A quem eu quero enganar? Ninguém se importa com o que sinto, sou ou penso. Ninguém quer mergulhar nesse oceano profundo, rico e gentil... Ninguém saberá quem eu era ou o que me importava. Qual minha cor predileta, ou minhas crenças e sonhos. Ninguém vai ler nada que escrevi, nem procurar por cada coisa que fiz, que acreditei, que colecionei, com esforço... na esperança de algum dia ser vista, sentida, descoberta... quem sabe também amada...
Quisera eu que viva ou morta não fosse esquecida por colecionadores de livros que nunca os leram, e que apenas possuem estantes para se gabar... Eu queria ser o livro velho, manuseado, grifado, marcado, cheio de notas e orelhas, com marcas de bebida, de batom, de chocolate... com cheiro de vida vivida, ser um livro de cabeceira amado, da qual um leitor igualmente amado por mim, também me amou. Me viu, me compreendeu - ou não... mas me sentiu e eu fiz sentido e diferença em sua vida. Ou em suas vidas.... meu filho... mãe.... família, amores... amigos... e o MEU amor... aquele que um dia eu sei que vai lamentar não ter me lido até o fim...
20/Nov/2016
Chris Macedo
Sou amor para quem merece e me conhece...
Sou carinho, atenção e amizade
para quem me quer bem de verdade.
Sou distância e silêncio para quem me julga sem saber...
Sou indiferença para quem não é digno da minha presença e ignora a minha história.
Sou um poço de saudade de quem me amou e eu amarei pela eternidade.
Às vezes, tudo que se quer é chorar, mas a única coisa que se pode fazer é sorrir, dizendo 'estou bem' enquanto consola alguém que nunca está tão mal quanto você.
Avançar nem sempre quer dizer que voçê esta no caminho exato,pois voçê pode esta cavando de cabeça para baixo e cada vez mais se enterrando em seu próprio buraco.
No dia em que baseado em “provas” justificarem retaliações e condenação contra quem quer que seja, caso julgar merecer comemoração comemore, agora fora disso, cuidado... pois nosso senso de justiça também está sendo cuidadosamente avaliado pela esfera Divina e será exatamente com o resultado do nosso comportamento presente, que a vida usará como projeto para a construção de dias futuros. Não se esqueça; O teu dia de hoje, será o resultado exato da soma do que fez ontem, com ante ontem.
só uma dica
Você quer Namorar, Quer um namorado
Que te trate como uma princesa, prioridade na vida dele, com todo amor e atenção
Faça o mesmo por ele Pois um amor começa muito antes do pedido de namoro e sim No ato de conhecer , de amizade ate Depois do ato de pedir em namoro e do pois e só continuar a ser um pelo outro .
Da mesma forma digo para os homens, Se de o respeito para que ela pode imaginar uma vida contigo- Eternidade. Amor , abraço, beijos , olhares , sensações . Carinho. Atenção. Não tem preço
Você acha que tem chance claro que tem só tratar com carinho e respeito que ambos podem ter O tal esperado relacionamento, Sem forçar , e sem desrespeito.
O que rolou antes De vocês dois tiveram historias que foi Para você melhor e aprender agora como não fazer. A vida nos ensina nos mínimos detalhes basta estarmos de olhos abertos para vermos
Sempre somos um aluno na vida, não importa os diplomas.
"Tem dias que a gente quer mesmo é ficar isolada, sem conversar ou ver a cara de ninguém...Quero ficar no meu mundo imaginário, erguer as muralhas, cultivar meus espinhos e trancar todas as portas do coração.
Colocar uma placa de " Proibida a entrada", e mesmo assim tem aqueles que se atrevem e se arrisquem a querer entrar, e ficam decepcionados com a minha reação nada agradável, mas afinal o que essas pessoas rotulam de agressividade e falta de educação,
eu chamo de auto defesa, já sofri demais pra deixar qualquer pessoa entrar nesse coração tão decepcionado, então não é qualquer blá blá que me faz voltar atrás e derrubar as muralhas em torno de mim, pois as palavras não me convencem mais, estou me tornando mestra em analisar as atitudes e aprendendo a esperar o tempo propício para investir novamente no ser humano."
Roseane Rodrigues
"Você quer que o outro lhe escute mais?
Você quer que o outro lhe ame mais?
Você quer que o outro compre mais suas ideias?
A vida e os outros não podem ser mudados, porque eles são apenas um espelho do seu interior.
O mais que você quer do outro, é uma sinalização do mais que você precisa desenvolver no seu interior.
Tentar mudar o outro é o mesmo que tentar arrumar seu cabelo mexendo no seu reflexo do espelho.
Tentativas em vão. Acorde e aprimore o seu potencial!"
"Se você quer ser elogiado, elogie também.
Se quer carinho. dê carinho também. Se quer ser aceito, aceite os outros como são. Se quer respeito, respeite as diferenças alheias. Se quer ser amado.. ame incondicionalmente, independente do quanto os outros são diferentes de você. Se quer agradar a Deus, agrade-o também, fazendo a sua vontade. E Ele te levará mais além...e certamente serás uma benção, na vida de alguem."
Quer sempre a atenção dos outros? Quer carinho, amor, compreensão? Então mereça. Estar vivo e respirar do mesmo ar não significa nada.
Se quer aprender, leia coisas boas e ouça boas pessoas. Se quer ensinar, depois de ter aprendido pratique o que aprendeu... escreva coisas boas, e fale com amor.
Se a nossa renovação fosse comerça agora, no iria ser do jeito que quer e sim do jeito que queremos.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
