Aquele que Nao Luta pelo que quer
Algum dia você já sentiu como se quisesse muito falar mas não sabe o que? É angustiante,é como se você ganhasse o ar mas não conseguisse respirar. É assim que me sinto,com uma extrema necessidade de contar,de sentir,de pegar, de tocar... mas sem saber o que.
Não sou muito de falar com as pessoas de fora sem ser muito necessário, e quando falo lembro-me de como elas não são interessantes. Quero dizer, hoje em dia é muito mais fácil andar por ai rodeado de pessoas que falem por você mas qual a graça de perder a voz? As pessoas não sabem mais o que é mistério natural. Não há nada mais para esperar de ninguém, creio que nem mesmo de mim, pois hoje em dia até eu tenho preguiça de me mostrar para esse mundo. Francamente, pessoas se tornaram cansativas.
Posso não ser brilhante e estar muito abaixo de tudo aquilo com que você sonhou um dia; mas posso crescer, e chegar, enfim, ao ponto que você merece.
Jamais faria qualquer coisa que pudesse te prejudicar . Se fiz não foi por querer , deveria saber que não faria isso com você .. Eu te amo e nunca em minha existência iria querer te prejudicar , pelo contrário .. Te ajudar é tudo que sempre quis !
Acredito que com o tempo voltará tudo ao normal .. Mas temo que não seja assim . Você é muito importante , não consigo me ver sem você .. Eu te amo e espero que consiga me perdoar.
"A: Eu gosto de ser sozinha. Eu não gosto de ser a namorada de ninguém. Eu não gosto de ser nada de ninguém. O amor é uma mentira.
B: Mas... o que acontece se você se apaixonar?
A: Você realmente acredita nisso?
B: É amor. Não o Papai Noel."
Em Meus Braços
Eu não sei por que você esta ficando assim
A vida é tão longa mas logo é o fim
Não quero seu mal, quero seu sorriso
Eu quero o melhor que eu preciso
Eu quero o amor que jamais encontrei
Não descansarei até ter você aqui
Lembre-se que eu não te perderei
Este não é o fim é só o começo
Quero você logo em meus braços
Vou te lançar o feitiço do amor
Eu não sei se o amanhã poderá existir
Eu não sei se existe o futuro aqui
Só sei que meu amor por você existe
Quero beijá-la mais uma vez
Quero tê-la à noite e para sempre
A CASA DE VIDRO
Ela não permitia invasões por isso ergueu um muro sólido e com cercas elétricas. A impenetrabilidade era sua maior arma. - Aqui nada entra sem permissão e só sai o que eu desejar.
Na vizinhança haviam propriedades de muros baixos, outras apenas protegidas por uma frágil e ornamental cerca de flores, haviam também as que eram totalmente abertas, apenas um gramado na frente da porta principal, como se fosse um tapete de boas vindas para qualquer pessoa sentir-se convidada a entrar.
Ela sentia-se indignada com tamanha falta de precaução e ingenuidade daquelas pessoas, em sua concepção era um erro fatal deixar-se vulnerável, era como ser ostra fora da concha, guerreiro sem armadura. Quanta burrice!
Observava de sua janela, lá no alto, onde tudo podia assistir, pessoas entrando e saindo das casas vizinhas, uns entravam alegres e saiam gargalhando, outros entravam tristes e saiam sorrindo, as mesmas pessoas e pessoas estranhas. Tanta gente… Ela ali no seu mundo, sozinha, apreciava sua solidão e seu silêncio. Podia ver também que ao passarem por sua casa, as pessoas olhavam o muro alto e se afastavam, não apreciavam com o mesmo olhar que dedicavam às outras casas. Sentiu uma ponta tristeza, mas ainda sim preferia manter a aparência sóbria e lúgubre daquela fachada porque lá dentro tudo era feito de vidro.
Estou me perdendo em uma cachoeira de tristezas e arrependimentos ! Sem você não sou a mesma , preciso de seus conselhos , suas broncas , seus gritos , seus carinhos , preciso de você por inteiro !
Afinal se fazemos o que gostamos não temos do que nos reclamar, apenas não aceitar cargas excessivas, afinal todo mundo precisa relaxar e parar pra "filosofar" um pouco sobre seu próprio 'eu'
Apenas não quero ser mais um igual a todos os outros, porque a igualdade é boa apenas quanto ao respeito e cidadania, mas se somos todos diferentes, então por que somos todos iguais?
O amigo acaba sendo o futuro que ainda não nos atiro..
O amigo acaba sendo o futuro que ainda não nos atiro a qieuima roupa..
O amor não avisa, assim como a morte; funesto e cruel
ele não tem mensageiros. O amor simplesmente chega.
Hoje Eu Me Arrependo De Tudo. Oque Não Fiz.
Queria Voltar Atrás, Recuperar Oportunidades,
Algumas Delas Nunca Mais Aconteceram,
Algumas Provavelmente,
Jamais Acentecerão.
Passei A Maior Parte Da Minha Vida
Fugindo De Mim Mesmo,
Me Arrependo Por Isso.