Aprendi muito com Vcs
Tu agora sim declaraste a mim. E estou muito feliz contigo e comigo mesma. És o melhor namorado do mundo.
Eu te amo muito
Amor
:3 <3
Podes ser parvo, estúpido. Mas quando olho para ti deixas o meu coração a saltar muito.
Tenho Saudades tuas :(
É por isso que vivo voando...
Já conheço algumas coisinhas que machucam e, muito, que a gente tropeça no chão!
Eu sempre fico espantado por uma floresta. Ela me faz entender que a fantasia da natureza é muito maior do que a minha própria fantasia. Ainda tenho coisas para aprender.
Há muito amor por onde andamos, precisamos exercitar o olhar e o coração para perceber e sentir o que está diante de nós.
Quando eu parei de querer mudar o mundo e comecei mudando a mim, fez muito mais sentido e deu muito mais resultados.
Sempre batalhei muito e com honestidade para ser quem sou. Não sou maior ou menor que ninguém, não preciso que me amem, amor espero de poucos,mas exijo respeito, exijo o que meu por direito, não abro mão de uma vida digna, não abro mão de ter razão, afinal somente assim eu posso reagir quando tentarem denegrir a minha imagem.
Talvez a culpa tenha sido minha, mas estava muito difícil de aguentar... e quando dói a gente grita mesmo!
De vida
vivida
já tenho mais
de meia vida...
Mas pretendo
viver
ainda muito
nesta minha
vida
a ser vivida...
mel - ((*_*))
Tem pessoas que fazem um bem para os outros, não porque sabem como é a necessidade, nem muito menos porque sabem que um dia poderão estar em necessidade, e sim porque querem se sentir bem com a gratidão do outro. Essas pessoas transformam a caridade num gesto de amor próprio.
Constranger, querer muito e exigir de outrem simplesmente são palavras que não se encaixam na sutileza imanente ao amor.
A vida tem caminhos pequenos,grandes,largos e apertados,mas os de Deus é muito além do que qualquer característica humana.
Quando achar que a vida está muito ruim e que não há nada a fazer, ouça seu coração. Verá que tem motivos para melhorar a si mesmo.
E neste amor veneno, quantas almas se consomem.
Com amor muito matam, mas na saudade quantos morrem.
A vida é um bem de Deus muito saboroso,a morte é outro bem melho que a vida,ela nos liberta de toda fadiga,orgulho,timidez e todo ma!
Enfim quem vive nao gosta de aprovar a morte e quem morre nao quer voltar a viver!
quando se pensa muito
quando se quer muito..
vida que leva sabe onde
vida que tem tanto ..
num querer infindo
me pego sonhando ..
mas nunca sei
as vezes tentando..
eu passo
vejo passar..
correr e alcançar
sempre ..
e para sempre!
