Aprendi com Relacionamento
Amai a sua companheira! Fora que eu aprendi com a vida, busco os devidos sentimentos para cultuar o coração, pois é no mesmo que és encontrado a felicidade que tanto queremos;
Muitos tentam, mas poucos conseguem e como premio se revela a esperança e a confiança;
Os sentimentos verdadeiros não serão encontrados por um coração perverso e sem honra que mostra a alma de um algoz;
E o meu coração quer afastar-se dos pensamentos insensatos, pois meus próprios desígnios voam pelo infinito para se encontrar com as minhas atitudes;
Aprendi que todos os dias temos que escolher viver a vida em sua plenitude, viver por completo.
Viver Bem é uma questão de atitude.
“Não me leve a mal. Mas é que eu aprendi a não me importar muito com quem não me dá a mínima. Desculpa. Mas fui obrigada a isso. Não dá pra ser boazinha o tempo todo. Aprendi a me amar, me dar valor, me achar linda, me olhar no espelho e dizer: “ah, moça, você merece todo amor, tudo de mais bonito”. E sabe? Foi recíproco. Quando me amei, de verdade, o amor chegou até mim, através de umas poucas pessoas. E essas sim, valem a pena.”
Eu aprendi a sorrir, mesmo com os olhos cheios de lagrimas, porque Deus sempre me deu a certeza de que estava comigo e que aquela tempestade iria passar.
Quando finalmente aprendi a ser sozinha, você apareceu e me mostrou como é bom estar junto. Ser amada, ter carinho, ser cuidada. Sem necessidade de cobrança, de briga, de obrigação. Nosso sentimento é incondicional.
Acho que só aprendi agora ver a beleza da vida quando parei de olhar para dentro e comecei as vidas que me rodeiam, a vida é tão complexa que acaba se tornando simples e bela quando vemos as historias e a realidade das pessoas, algumas desta histórias não são simplesmente historias mas sim exemplo de superação e otimismo, os quais comprovam que a felicidade não está centrada em bens, amores e dinheiro mas sim em uma coisa muito maior que eu não sei como classificar mas acredito que a expressão seria “viver o que existe”. A realidade muitas vezes não é “conto de fadas” onde tudo acaba bem, mas ela é com toda certeza o que existe e como vivemos ela faz a diferença em nossa curta vida.
O mundo me ensinou que jamais se deve desanimar ou desistir, com os erros eu aprendi,e com perseverança vou lutar batalhar e conquistar por tudo aquilo que perdi, pra um dia poder dizer que essa guerra eu venci!
Tenho consciência da minha finitude. Aprendi no caminhar da vida que as coisas duram eternamente num instante, e passam.
Com o perdão que outrora não conhecia, aprendi a amar, ser feliz e saciar quem me sacia; aprendi a controlar minha raiva, doar-me mais e cobrar menos; aprendi a ser moderno amando o eterno e que serei sempre aprendiz.
Observando eu aprendi que logo do inicio você deve deixar bem claro como quer ser tratada, porque se deixar as coisas irem pra depois querer deixar as claras suas vontades, já vou logo te dizendo que não tem volta, você ensina hábitos, mas não os mudam.
Ser feliz é viver bem, é algo que todos nós procuramos... Aprendi que a felicidade é um pequeno momento que a vida dá pra gente como um presente.
Aprendir a chora e sorrir aprendi a cair e levante
aprendi a sofrer e ser feliz aprendi a recomeça com a ajuda de um deus enorme que amo
Aprendi que tudo passa diante de nossas vidas, sem que tenhamos tempo de aproveitar ao máximo, pois quando termina só resta a saudade.
Eu quase aprendi a viver...quando pensei que o caminho ja estava traçado no mar da vida.Mas a água desviou o trajeto .... e hoje eu sigo o seu percurso.
