Aprendi com Relacionamento
Do pouco tempo que nos conhecemos, aprendi a aceitá-lo como és.
De algumas conversas que tivemos, os seus desabafos sobre o dia-à-dia, aprendi a dar ouvidos a alguém que considero especial para mim.
De alguma forma você me completa. Como lhe disse, você é meu presente de aniversário, Natal e Ano Novo para o resto de nossas vidas. Você pode ser considerada uma das pessoas mais chatas do mundo, mas para mim, isso você não é e nunca foi e nunca será. Este é seu jeito, e pronto!
Embora tímido, tem um coração grande porém mole, mas não exterioriza os sentimentos.
De alguns dias para cá, meu pensamento me leva à você. Às vezes meu coração bate forte como se quisesse sair boca à fora, mas fico quieto. Como você me disse uma vez. SINTO MUITA SAUDADE. É verdade....... por causa de você estou mudando, e isso também tem me acontecido.
O maior problema entre nós, é na hora de irmos embora. É difícil. Brotam em seus olhos as lágrimas que você tanto teima em segurar. Mas percebo que gostas de mim. Não adianta mais esconder o que já foi percebido.
Penso que você não quer que eu fuja de sua vida, e não quer que eu me separe de você e tampouco não quer que eu vá embora!! O momento que acho mais bonito é quando choras. Mas.... prefiro ficar quieto, mas a vontade é de lhe abraçar, mas eu tenho medo. Admito que faço piadinhas com verdades, mas acho melhor assim.
Eu quando me envolvo com alguém à sério, faço voto de Fidelidade e sou capaz até de usar alianças com as iniciais bordadas. Comigo é até que a morte nos separe. Mas aquele negócio. Dou liberdades para sair com suas amizades, mas tem que existir o voto de confiança entre ambos.
Eu presto muita atenção em você. Já percebi me olhando, mas lembre-se. Um olhar vale por mil palavras. O que sinto por você é real, verdadeiro, porém mantenho-me na posição neutro.
Sou sincero e isso você percebeu. Consequentemente você passou a ter mais de liberdades em alguns assuntos. Que isso seja uma constante.
Não posso afirmar que te amo, mas sentimento entre nós existe, e isso está em seus olhos.
Percebo que você tem medo de simplesmente me abraçar. Nunca tenha vergonha de exteriorizar o que você sente por mim. Ás vezes estamos amando, mas acabamos perdendo a pessoa amada por simples medo ou vergonha de expressar o que sente.
Como diz a matemática. A ordem dos fatores não alteram o produto. Em suma, busque a felicidade com aquela pessoa que você percebe que de fato esteja gostando de você.
Por simples indecisão de sua parte, você perderá alguém que de fato gosta de você, e inclusive perderá a pessoa amada. Você ainda tem tempo. Lembre-se que hoje você tem um receio de relacionamento sério.
Eu sofro com sua indecisão, mas fico quieto. Sei que sofres.... e muito. De repente seu coração bate forte e sei que seus olhos brilham por gostar de mim. Será que tens medo de amar?!
O que vier de você, NÃO VOU ME ARREPENDER. Sempre estarei aqui por uma única pessoa.
VOCÊ.
Hoje aprendi que vou ser mais dura do que nunca fui. Vou ser fria, mas fria comigo. Vou além de tudo, guardar a dor que estou sentindo, e a angustia inexplicável . Vou aprender a mentir sobre o que eu sinto, sobre os meus problemas. Quero não depender de alguém, não depender em questão de carência , abraço. Vou aprender a me abraçar, e a me confortar, sem precisar do outro que nunca tive.
Não quero mais ver as coisas que eu vejo e logo em seguida sentir isso e precisar escrever para que talvez melhore, ou melhor, é bem isso que vou começar a fazer. Vou poder mostrar para todos, mas sempre deixando o outro sem entender completamente.
Problemas tenho eu demais. Ja fui um problema, sou eu problema, serei um problema. Problemas sem solução, e talvez bom do tamanho de muitos outros problemas ruins.
Infeliz é aquele que não depende de um outro. Sem ternura, sem amor. Porém sou eu preferindo não depender de outro, não tendo como fazer o outro mal. Sou aquele que sabe amar, mas prefere não amar agora. Sou, contudo ruim. Sei tocar e destruir. Sei muitas coisas que outros não sabem, não viveram. Tive vontades estranhas.. e agora só sei que não tenho mais vontades, não tenho mais ambições. Vou deixar a vida me levar, fazendo-a com fim.
Já vivi o bastante para não ver o tempo voltar
E aprendi, que quando me arrependo
Talvez a cura não tenha tempo de curar
Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.
Mesmo que tudo tenha terminado num momento inesperado, uma coisa preciso lhe dizer se eu aprendi a ser melhor devo isso a você.
FELIZ
"Eu sou feliz, porque aprendi a ser nas minhas realizações pessoais,sou feliz, porquê consegui juntar os cacos do meu coração despedaçado e segui em frente.
Sou feliz e não vivo do passado..."
Aprendi a olhar você sem demonstar sentimento, superei mas, é como se fosse uma montanha, eu há subi e depois desci porque tive que superar esse amor. E toda vez que olho pra trás, vou me lembrar do que tive e vou lembrar de como a vista foi maravilhosa lá em cima, e sempre irei querer desejar subir novamente só para apreciar mais um pouco. Mas se fizer isso sei que irei me ferir de novo e de novo, porque a escalada é difícil e a decida mais ainda por que eu ainda fico cansada da subida e frágil por ter estado com você novamente.
De pequena aprendi a chorar, mas para minha mágua, foi um ritual que se manteve para o resto da minha vida.
Aprendi que os mal amados são os que possuem o maior dos amores, pois eles desde sempre se cegaram com a ilusão de amar algo inalcançável e conseqüentemente esse amor foi crescendo por aquela pessoa fora de alcance! E como não temos a pessoa amada para conjugar esse amor ele passa a crescer mais e mais dentro desse coração que dói quando não suporta mais amar...
Meu quarto está inundado. De lágrimas, de mágoas e de culpa. Vejo o quanto aprendi e o quanto te ensinei. Mas não há porque voltar, não consigo mais nos ver felizes. Só quero que cada um siga seu caminho sem olhar pra trás, sem enfraquecer. Porque não importa o quanto nós podemos tentar, o quanto podemos nos esforçar, mesmo às cegas, às tontas, mas se não era pra ser, o que se há de fazer?
As vezes que caí, Deus me ergueu. Aprendi, então, a me compadecer daquele que cai, ajuda-lo a se erguer e caminhar com ele até que se sinta forte para não mais cair.
Aprendi muito com grandes pensadores, mas o meu maior aprendizado, foi com meus próprios pensamentos.
