Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16770 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Aprendi que não se pode carregar todos os pesos do mundo, não somos tão fortes. Também, não devemos nos liberar de tudo que pesa, pois é isso que nos mantém no chão.

Inserida por Japur

Eu aprendi a ser feliz, eu aprendi a viver sem você,
agora eu ando nas ruas e consigo ouvir o canto dos pássaros
e o q era cinza ganhou cor, a vida ganhou graça de se viver. Descobri o que faltava, eu achei a alegria dentro de mim. Obrigado.

Inserida por GuilhermeZiviani

Pois na vida aprendi também que uma brisa é mais leve que uma tempestade e uma paixão nos deixa muito mais abatidos que um amor de verão, e aprendi que no amor não existem medidas do querer, a gente só ama.

Inserida por Paulo-Santana

queria ser musico , filofoso, pensador...
mais aprendi que voçê tenque ser piao...
ou senão tera vende a alma pru diabo!!!

Inserida por thefilters

Depois de muito tempo passando pela vida, eu aprendi a viver, aprendi que nao e apenas ter bons amigos e ama-los, e saber cultiva-los e cuidar deles, saber que esse mundo e um mundo tão simples que muitos o complicam criando guerras, se todos vivessem e nao simplesmente passasem pela vida, o mundo seria diferente

Inserida por mateusbarca

Aprendi a viver e espero que todos um dia aprendam!

Inserida por mateusbarca

Dezoito anos de praia e não aprendi a nadar.

Inserida por felypinho

Aprendi que como as arvores temos nossa época e que precisamos ser podados para sermos mais forte como pessoas no jogo da vida.

Inserida por Bentolila

Eu aprendi...
Não foi fácil, mas consegui entender as coisas, compreendê-las e aceitá-las como elas realmente são.
E não poderia ser menos dificíl, pois esconder-se atrás de sonhos e ilusões, é muito mais simples.
Acho que foi isso que aconteceu comigo e acho que acaba sendo pra todo mundo um dia.
Eu tive que passar por tudo, que sofrer muito e me decepcionar, para chegar a conclusão, que ás vezes a vida nos dá tantos caminhos certos e nos finla das contas, acabamos optando pelos mais incertos, mais duvidosos e, muitas vezes os mais errados.
Aprendi, porém muitas coisas, aprendi a me dar valor, a amar a mim mesma acima de todas outras coisas, aprendi a enxergar que há muitas pessoas que me amam, aprendi a dar a essas pessoas seus devidos valores, aprendi a não me importar mais com a opnião dos outros, a seguir somente a minha cabeça e o meu coração.
Resumindo, aprendi a ser feliz com tudo que eu tenho hoje e a fazer a minha própria FELICIDADE !!!

Inserida por 2403Thais

Aprendi na vida que os fracos nao tem veis.

Inserida por xrogeriox

Aprendi que não se procura o amor. Ele vem de encontro a você

Inserida por alexboarro

Isso tudo EU aprendi por AMAR VOCÊ!

Por sua causa eu aprendi o que é amar de verdade.
Por sua causa eu protejo o amor que sinto por ti, e aprendo a superar a saudade a cada dia que passo sem você por perto.
Por sua causa eu vejo a vida mais bela.
Por sua causa eu aprendi a não ter vergonha de chorar quando sinto a sua falta.
Por sua causa eu me tornei uma pessoa melhor comigo e com os outros,aprendendo a respeitar os sentimentos das pessoas!

Inserida por Priscilamm

Eu aprendi que enquanto estou aqui neste mundo me falta muito a aprender, pois por mais inteligente que eu pense ser, em cada segundo da vida há um novo saber..

Inserida por sou-denis

Aprendi a não confundir o romantismo e amor.

Inserida por joaopobre

Aprendi a temer somente oque posso ver e sentir,
não oque posso imaginar

Inserida por lavits

Aprendi que um só coração é pouco para resistir todas as paixões e emoções que a vida pode nos dar...fico triste, porque só Deus sabe por quanto tempo o meu sozinho conseguirá suportar...

Inserida por paixaoproibida

Desde cedo acostumei-me aos livros, as linhas e
as lãs. Nos livros aprendi a ler, nas linhas escrever e, com lã, tecer. Agora, já não sei viver sem os livros, sem as linhas, tão pouco sem as lãs.

Inserida por ima

Aprendi o caminho do céu e uma pequena parte dele existe dentro de cada um de nós...

Inserida por jacsonfh

25 fev VOCÊ!!!!

Você me ensinou muitas coisas mesmo sem saber que o estava fazendo.
Aprendi tanto com você, aprendo até hoje, mesmo com a distância e a dor, Aprendo que te amo cada vez mais. Mesmo querendo fingir é mais forte do que eu ...
Às vezes... Quando ouço o som de sua voz fico toda arrepiada, sinto um frio no coração e só tenho mais e mais certeza que te amo.
E tenho vontade de gritar para todo o mundo ouvir, não agüento mais guardar, nem quero. Quero que todos saibam que eu te amo muito, e sonho com o dia de vivermos esse amor...
Diz-me o que fazer com tanta saudade?
Diz-me o que fazer com tanto desejo?
Diz-me que você também sente saudade!
Diz-me que você também sente desejo!
Passo o tempo, estou pensando em você como água em uma fonte a correr e assim, sei que não vou te esquecer.
Anjo vou te dar o céu quando te entregar meu amor, pois fico tentando te encontrar na fria madrugada..

Inserida por justgi

Aprendi q amor nao e so prazer
que o amor nao e so beijos
so abraços.
mas q o amor e uma dadiva de deus para o homem,
e quem tem a Deus tem amor eterno

Inserida por lord