Aprendi com Relacionamento
Não quero namorar. Por quê? Porque meu último relacionamento me deixou em pedaços, com a autoestima no chão. Foi a pior experiência que eu já tive. Preciso de um tempo pra me recuperar, pra refletir sobre o que aconteceu e nunca mais permitir que se repita.
Não quero relacionamento sério. Eu vou querer namorar pra quê? A vida está repleta de possibilidades. Por que eu iria me limitar a ficar com uma pessoa só, se tenho tanto amor pra dar? 😂
E eu quero lá saber de namoro, de relacionamento? Eu não, quero mais é viver minha liberdade. Tô cansada de fazer papel de trouxa em relacionamento, de ser sempre a última a saber das coisas. Tô fora! Prefiro a paz de espírito que a vida de solteira me dá. ✌
Um homem que não tem a capacidade de entender um relacionamento
Não tem capacidade de entender uma mulher,os filhos e a vida.
Relacionamento é um jogo onde a VIDA doa um "Voucher "à felicidade
Quando este é perdido , normalmente ela anota o preço (valor)e é dado o direito de escolha de um 2⁰ , 3⁰ ...
Atenção muito cuidado a medida que as perdas vão acontecendo o preço vai aumentando.
No final do relacionamento, a solidão desempenha o papel de liberdade. Quando estou feliz, ninguém me acusa de estar sozinho.
Independente de qual relacionamento seja,ambos são negociações
Há acordo quando há benefícios entre ambos e desacordos quando não tem resultados satisfatórios entre os próprios.
Relacionamento, em todos os seus sentidos, representa troca, escambo, permuta ou reciprocidade, como uma construção diária, que exige esforço comum.
Quatro pestes que não sustentam um relacionamento: ciúme, desconfiança, mentira e a maldita pirraça.
Só existe uma receita para bem viver um amor amigo,
e torná-lo um relacionamento duradouro, é não economizar
nas doses diárias de carinho, respeito, reciprocidade...
Assim, como (E)Ternos Namorados, terão uma gostosa
passagem por esta vida...
Ósculos e amplexos,
Marcial
VIVER UM AMOR AMIGO PARA QUE SEJA TERNO E ETERNO
Marcial Salaverry
Por vezes é difícil tentar explicar um amor amigo, pois existe uma crença que separa os sentimentos, dizendo ser impossível existir um amor vivido com amizade, mas na verdade, um amor amigo realmente existe, é aquele que, quando de uma linda amizade brota a semente do amor, mesmo que seja só de uma parte, sendo assim unilateralmente vivido.
Na verdade, se o sentimento pela outra pessoa nasceu, foi porque ela mereceu, pela afinidade de almas existente, pois um Amor assim não nasceu em vão, ao léu, e na verdade foram necessárias boas doses diárias de carinho, salpicadas de atenção, dedicação, bons papos e o tempero com molho do Amor.
Na realidade, quando o amor chega, nem pede licença, simplesmente toma assento no nosso órgão das emoções, que dizem ser o coração, mas que na verdade é o cérebro, é a alma... Esse é um amor amigo, e nele, os 2 envolvidos se tornam fãs e admiradores um do outro, uma vez que se entendem, e por suas afinidades, possuem gostos parecidos, pensamentos semelhantes, o que possibilita uma bela convivência plena de felicidade.
Pode-se dizer que tem sorte quem tem ou teve um Amor Amigo, pois se o amigo se tornou um Amor, é sinal que é merecedor, assim como, um amor encontra vida longa quando dele surge uma amizade que solidifica a união entre ambos, e assim, não somente a amizade solidifica o amor já existente, como podemos afirmar ser a amizade a mais bela forma de amor que existe, principalmente quando os dois sentimentos caminham de mãos dadas, unindo cada vez mais os parceiros.
E a melhor maneira de viver esse amor, é com muita compreensão, com muito respeito, e total reciprocidade, fazendo de cada dia, sempre UM LINDO DIA, o que poderá propiciar uma gostosa sequencia de lindos dias por todos os dias...
A maioria das pessoas alcançam o ápice do afeto no início do relacionamento e a medida que o tempo passa vão perdendo o interesse, eu ao contrário, vou me afeiçoando aos poucos até que o sentimento se torne maior que eu e, sou capaz de permanecer assim por toda a vida se a pessoa a quem dedico o afeto não matá-lo.
A morte
"A morte encerra uma vida, não um relacionamento."
Esta frase não é minha, por isso as aspas... não sei o autor e o Google não me ajudou...
Muitas coisas o tempo pode curar, muitas pode até apagar. O tempo deixa tudo tão distante... e é tão fácil pra ele.... deixar as coisas pra trás.
O tempo não carrega nada consigo, e leva tudo embora... numa hora, em outra hora e em outra hora... vai levando, nada deixando ficar, tudo transformando, tudo mudando, trocando de lugar.
Ah! o tempo é um ingrato... fica com tudo.
Mas, você, sorria! O tempo não pode levar nada de você, desde que você esteja morto. Você está certo disso?
É, a morte encerra uma vida, não um relacionamento... e disso, você está certo?
O relacionamento é igual o mercado acionário
Você se compromete com a pessoa como a aquisição de uma ação
Você deposita nela suas expectativas, esperanças e sonhos
Ela nem sempre vai ser o que você esperava
Ela também não vai ser 100% igual quando você à teve
Haverão baixas, mas tudo se supera e momentos bons sempre ressurgem
Por tanto, não deixe de investir no seu amor por não conseguir superar as "baixas"
Um bom investidor não desiste de seus investimentos.
Construção
Ética é uma das bases para o relacionamento entre as sociedades, ou seja, é a partir dessa ação que o valores morais podem ser cumpridos, levando em consideração todas as camadas sociais
Todo relacionamento tem um interesse principal
Porem existe os "sugadores" que querem apenas o que você pode oferecer a eles e vão embora quando tudo acabar
E o de troca,que é quando um pode agregar na vida do outro em prol dos interesses para ambos.
Assim como uma planta precisa ser regada com água para que ela continue viva, o relacionamento precisa ser regado pelo carinho, pelo respeito, pelo amor e principalmente confiança para fluir com intensidade e não perder a essência.
O triste do amor não é o tempo que determinado relacionamento pode durar, pois uma paixão logo termina e outra rapidamente inicia. O triste mesmo é a pessoa perder a fé pelo amor, e perder também a credibilidade por este sentimento...
Não existe o emprego ideal, o relacionamento ideal nem a vida ideal. Existe você, analisando tudo o tempo todo, absorvendo e sentindo as experiências de forma real, e mudando sempre que possível.
Talvez aquele que a maioria ver como comum,como não qualificado,um ninguém para um relacionamento,aquele sem graça para ser um amigo etc.
Se destaque mais nada vida,por que ele deve trabalhar mais que os outros para ser valorizado.
