Apagar a minha Estrela

Cerca de 103192 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠No firmamento brilha uma estrela tão bela,
E a lua, testemunha, sua história singela.
Ela é como um raio de luz, radiante e rara,
Brilhando em cada passo, em cada esfera.

Com sua luz, ela encanta e ilumina o caminho,
Sua presença, um presente, um verdadeiro carinho.
E a lua, em seu manto de prata, sorri,
Porque esta estrela, minha amiga, merece ser feliz.

Que neste dia especial, a estrela mais brilhante,
Receba todo o amor, alegria e encantante.
Que a lua continue a testemunhar sua jornada,
Enquanto a estrela, radiante, segue sua estrada.

Minha amiga estrela-lua, você é um presente,
E neste dia, celebramos sua luz reluzente.

Inserida por Lucianbx

Tenha um canto só seu
Dentro d'alma ou numa estrela
Escolhida para ser um refúgio
Quando a vida ofendê-la

Nesse silencioso e belo canto
Encontre seu eu para se renovar
Deixe rolar todo riso, esqueça o pranto
Fique leve, tudo passa ou irá passar

Inserida por neusamarilda

Veio a noite, o vento,
a lua que se esconde,
uma estrela cadente,
que brilha de repente
e tão longe...
veio a noite, a mesma de sempre,
na escuridão de ausências

Inserida por neusamarilda

Minh'alma vaga pelo firmamento
em busca de uma estrela maior,
só encontra a saudade de outros tempos
quando encontrava o amor.

Inserida por neusamarilda

MEU FINITO SER:
(Nicola Vital)


É bela e serena a noite exterior!...
A luz do luar, as estrelas, e o ar.
Iluminando montes, os prados, e seus lagos,
Refletindo rio ao mar.
Irrequieta e turva é a noite do meu ser.
Aqueles que foram sonhos,
Perderam-se sem ter (...).
Meu universo sem prado!
Esse fardo de me ser.
Tudo enfim, é nada!
Assim, é esse viver.
O sol, que em tempo brilha,
Até a noite nascer
A noite que não orvalha
Quando o sol pra si romper.
Se finda o ser finito,
Findando-se pra si o ter...
14.08.2015

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Bem... cansei de esperar, então tracei meu caminho e na cauda de uma estrela cadente, peguei uma carona e encontrei meu lugar.

Inserida por mileneabreu

Vc é linda
uma menina q fascina
és a estrela ofuscante
uma rosa formosa e realmente cheirosa
uma joia rara um brilhante um diamante deslumbrante
como o sol c/ sua luz radiante
Quero q a felicidade esteja dentro de vc c/ firmeza q quero te dizer seja feliz de verdade c/ toda a sinceridade e agradeço a Deus pelo presente q Ele me deu sua amizade é uma oportunidade q quero q dure pra toda eternidade e desfrutar dessa realidade q sua amizade era o q realmente faltava para completar de verdade a minha FELICIDADE.

Inserida por Neudo21

⁠Você é incrivelmente linda, uma menina que encanta e fascina. É como uma estrela brilhante, uma rosa formosa e perfumada, uma joia rara e deslumbrante, como um diamante radiante. Desejo que a felicidade esteja sempre presente em você, de maneira sólida e verdadeira. Agradeço a Deus pela sua amizade, um presente que valorizo imensamente. Quero que nossa amizade perdure para toda a eternidade e que possamos desfrutar juntos dessa bela realidade. Sua amizade era o que faltava para completar minha verdadeira felicidade.

Inserida por Neudo21

⁠FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe, estrela reluzente,
Brilha forte em meu caminho,
Sempre doce e tão presente,
Com afeto e com carinho.

Teu abraço é fortaleza,
Fonte eterna de esplendor,
És ternura, és beleza,
És um mundo feito amor.

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

⁠⁠Um olhar, um sorriso, uma estrela brilhando no céu. Cenas que inspiram o poeta a compor um verso ou uma canção, uma mensagem que faz flutuar o seu coração.

Inserida por RobsonFortunato970

Quando a estrela brilha, ela ofusca, quando ela brilha demais, ela se apaga pela eternidade.

Inserida por DaneCool

Amor Amigo
(Cydinha)
Quero falar ao vento,ao mar;
A tudo e a todos no mundo,
A cada estrela que baila ao luar,
Sobre este amor tão profundo.
Que trago sempre na mente,
Eternamente no meu coração,
Estando ele,em mim,ausente,
Só restaria vazio,dor,solidão.
Meu imenso amor antigo e sempre vivo,
Grande carinho,sonho,enlevo da juventude,
Amor tão puro,perfeito,amigo,cativo,
E,que esquecer não quis e nem pude.
Por nossa imaturidade,
O destino nossos corpos separou,
Só deixando a grande saudade,
Pois,as almas,isso não afastou...
Estamos para sempre unidos em espírito,
Sei que moro sempre,em teu doce coração,
O meu é completamente cheio dessa paixão!
Este amor será assim,até chegar ao infinito...
Por hora,nos resta o grande e doce alento,
De saber,um do outro,que esta vida vai levando,
Sem nunca desesperar,nem pranto,nem lamento
Pois,pela eternidade,nós iremos nos amando!

Inserida por DnaCydinha

A estrela da noite escureceu,
quando sua beleza brilhou,
o meu sorriso apareceu,
quando você chegou!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Não deseje ser uma estrela,
pois as estrelas cairão.
Não deseje ser um ídolo,
pois isso é uma afronta a DEUS.
Deseje ser apenas uma ovelha,
do aprisco de Cristo!

Inserida por DanielChrystianno

Estrela (star)
cicatriz (scar)
tristeza
vergonha
presépio
em Belém
tristeza
vergonha
que cabem
aqui também...

Aqui, as estrelas ou cicatrizes se formaram em cada mulher, homem, jovem ou criança que foi vítima de uma bala que não encontrou um muro.

Quero olhar pro céu, e encontrar você feito uma estrela a brilhar no meu caminho

Inserida por OscarKlemz

"" Eu emprestaria uma estrela
somente para enfeitar teus cabelos
subiria o mais alto monte
e de lá gritaria teu nome
eu faria qualquer coisa para te impressionar
sem receio te amaria cada vez mais
seria a vontade mais sagrada
aquela que nunca se abre mão
sim eu faria tudo que pudesse, apenas para ter
a chave que abre o teu coração...

Inserida por OscarKlemz

"" Estava lá, pulsante
não era uma estrela
havia um rio entre os pensamentos
havia tempo...
estava lá pedindo ajuda
carinho
havia mais do que verdades
haviam cores
a noite desceu suave
desnudando o luar
apaixonado
havia certeza
e mãos que se procuravam...

Inserida por OscarKlemz

" Eu sei da sua alma
menino levado, eterna criança
vou olhar para o céu e ver a sua estrela
aquela que você tentou
sonhar...

Inserida por OscarKlemz

" Quem pegar a estrela pela mão
e com destreza alçar seu brilho
verá auroras,
tons alucinados
endorfinas matizadas nas células do coração
borboletas azuis
quem conseguir ouvir a letra da canção
dançará de madrugada
sem ferir
verá a vida é fluir,
esvair e consumar...

Inserida por OscarKlemz