Apagar a minha Estrela
"Ela é a luz do amanhecer...o ar...o perfume...o vento...a flor...a estrela...ela é vida...amor...ela é tudo...tudo que sonhei...desejo...paixao...realização."💞
" Eu te amo...simplesmente por ser luz do meu amanhecer...estrela do anoitecer...eu te amo...pelo simples fato de um coração apaixonado clamar por você...eu te amo em pensamento...no sopro do vento...na lágrima derramada...no sorriso contagiante...no calor escaldante e no frio congelante...eu te amo em qualquer estação...em qualquer dia de Janeiro a Dezembro ou em ano Bixesto...eu te amo e te amo mais a cada pulsar deste planeta perdido no infinito universo do brilho do seu olhar...eu te amo...eu te amo."🌜🌟🌛
✨️"...estrela...estrela✨️...brilha...ilumina...no infinito universo do meu olhar...na noite iluminada...fecho os olhos...abro meu coração...estrela...estrela...vem meu mundo iluminar...a luz do amanhecer...irradia meu viver...e na luz do anoitecer...jamais vou te perder...estrela...estrela...rainha do meu ser...sua luz é magia...eterna ...para sempre...amo você."✨️
💕✨️ Mulher, a mais bela estrela que na terra veio brilhar... sua beleza contagia... suave... forte... embala meus desejos... realiza meus sonhos... você é intensa... pura energia... louca magia... mulher... quando criança... doce menina... o tempo passou... hoje... ainda mais bela... desfila na passarela... encantando e florindo o mais belo jardim... linda menina... linda mulher... um anjo na terra... flor perfumada... estrela do mar... palavras não te definem... somente sentimentos... mulher... você é luz... intensa e brilhante... veio ao mundo iluminar... eternamente... brilha... brilha... linda menina...bela mulher...luz da vida... luz do amor... estrela rara... no meu... no seu... no nosso coração... para sempre... vai brilhar... sempre...💕✨️
"No princípio do Universo...elevou se um magnífico poder celestial...uma estrela a brilhar... lançou seu brilho de vida...uma força nasceu...para sempre reinar...sobre os corações com vontade de amar."
"Teu amor vêm do tempo infinito...que amanhece ou anoitece...no brilho de uma estrela...morada do seu olhar."✨✨💞💞
Lauren, doce estrela no céu a brilhar,
Com seu sorriso, faz o mundo dançar.
Na praia, o vento canta sua canção,
Lauren é magia, é pura emoção.
No jardim, entre flores a desabrochar,
Seu nome ecoa, difícil de não amar.
Lauren, luz que jamais se apaga,
No coração de todos, eternamente se alaga!
M.U
Eu, escravo de mim
Vou entre o céu e o oceano, como estrela cadente, numa queda inevitável, aluindo no limbo entre os meus desejos e aquilo que os desejos dos outros fazem de mim.
Levanto-me do meu cadáver cuidando para não deixar no meu rosto as marcas do meu sorriso morto, indo em busca do sol, mas hoje tudo é noite...
A esperançosa luz não rompe a escuridão da neblina, o clarão do farol não alcança a nau de velas sujas e madeira fina.
A alma acorrentada no porão não ouve o choro dos meus vivos, aos quais as lágrimas não reconhecem o sal do pelago nem consolam meu corpo...
O destino, ahhh esse me esquecera ali...
O rugir do mar revolto revirando revoltas já tão reviradas aqui dentro de mim.
Eu vivi e morri sem entender afinal, qual o sentido de estar aqui.
BOA NOITE!!! Nem uma estrela brilha mais do que seu olhar, mesmo existindo milhões a brilhar no céu.
Quando você sai à noite e olhar para o céu e contemplar uma estrela, lembre-se de mim que mesmo longe estarei olhando para você.
No encanto de uma estrela... O seu brilho me fascina... É como olhar nos seus olhos...E contemplar uma luz divina...No reflexo dos seus cabelos loiros de menina.
"O sucesso é como uma constelação: cada estrela tem seu papel, e juntas criam um espetáculo único."
"O sucesso de um time cintila como uma constelação, onde cada estrela, com seu brilho único, contribui para a grandiosa obra-prima do universo."
