Apagar a minha Estrela

Cerca de 103191 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠Pensante


Uma noite, a lua cheia, a solidão, lágrimas,

Estrela cadente passando , uma vida sendo vista na velocidade de um relâmpago,

Muitas estrelas, as árvores balançando, um sonho, o paraíso.

Inserida por Ricardossouza

O universo do Amor

Criei um universo extraordinário e nele a principal estrela é o amor.
Quero contemplar o que a de mais especial na minha vida, o direito de viver um amor real e emocionalmente completo, o prazer de sentir a mesma frequência da pessoa amada,quero mergulhar profundamente no mundo dos sentimentos e das emoções, para quando voltar á superfície saber lidar com as fragilidades e ao mesmo tempo impedir que elas me machuquem, quero então, me sentir espiritualmente forte e preparado para dar significado ao amor que tenho a necessidade de compartilhar diariamente.

Inserida por Ricardossouza

⁠Meu Deus em nome de Jesus Cristo ela brilha pra mim, como a estrela brilha anoite como brilha aluz do dia como e bela como você na minha vista,

Eu daria o meu mundo para ter você na minha vida como ter asas para voar eu quero você na minha vida, como pode ser amiga tudo brilha como você na minha vista preciso de você do jeito que eu preciso de uma asas para voar que não posso focar sem como voarei se minhas asas e você juntos agente pranejamos seriemos um casal belo como o nosso dia nas estrelas seu rosto ao meu

Nas nuvens você significando qualquer coisa para mim menina você e como um hortelã pra mim eu preciso de você na minha vida diga que me ama como eu te amo porque amiga amelhor parte de cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado

Diga que tudo vai valer apena se for meu dia com você não que eu esteja em você mas seu dia e uma parte de mim nas nuvens vejo você do meu lado acho que estou te chamando de mais eu preciso de você na verdade,

Tudo que faz tudo que brilha meu amor em você diga que me ama como eu te amo, eu sei que eu não Basto para você mas o amanhã você me segue além das estrelas, olha para mim pensa em mim como eu penso em você juntos com nosso beijo eu preciso mais de você, amiga todo dia eu não sei como mas vejo que cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado porque

Eu sei que não posso ser o único que aposto que há mais apaixonado pelo mundo que sente o que eu preciso quando eu estou sem você

Estou em casa porque acasa beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado, nas estrelas você sendo a única no meu sonho você brilha, eu te amo, eu te quero, eu te preciso, eu sozinho não consigo se você não me ajudar responde amiga diga que tudo vai valer apena se for cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado

Amor temos que conversar mais uma noite brilha sem você a que do meu lado, sem você na minha direção

Eu estou sem caminho até seu coração sem você ao meu olhar sempre te amei mesmo você não me olhando nos meus olhos eu sempre quiz que do meu lado sempre foi você

Amiga se você tivesse tempo para mim mesmo com meu coração partido estou sem você a que se tudo foce soro

Você seria o meu remédio para minha tristeza sei o quando você se entregou a ele isso amiga me detonou por dentro você rasgou o meu coração eu quiz te ama mas foi você que se fechou para mim,

Agora o meu dia estar em mal caminho sem você aque mesmo na verdade eu sei o quando você pensa em mim todo dia se casa pensando em mim, amiga

Você e minha alegria eu preciso de você na minha vida me perdoa mas se eu tivesse uma chance eu daria meu dia para ter você na minha vida sempre do outro lado da porta te amei mas o problema não e eu e você que me rejeita se você estiver me ouvindo vê vendo não precisa se esconder eu

Sempre estarei esperando por você o Deus eu sei jesus Cristo o quando eu a amo porque, cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado mesmo não sendo um da sua lista sempre você vai ser amelhor parte do meu dia

Mesmo com o meu tédio estando mal o melhor remédio e você na minha vida todo dia do meu lado sempre vou te ama por toda minha vida, por que

Amor temos que conversar mais uma noite brilha sem você a que do meu lado, sem você na minha direção

Eu estou sem caminho sem você ao meu olhar sempre te amei mesmo você não me olhando nos olhos eu sempre quis que do meu lado

Você amiga tivesse tempo para mim mesmo com meu coração partido estou sem você,

Tudo dia todo tempo, tudo segundo, todo minuto, todo momento com você na minha vida

Como e bom ter você do meu lado todo minuto todo momento maravilhoso que ficarão para sempre guardado dentro do meu pensamento você e uma mulher linda maravilhosa minha mulher maravilha que cuida de muito bem cada olhar cada sorriso e cada beijo você faz com que eu me encante a inda muito mais como você e boa de mais gosto e admiro uma como você te amo como a dom te ter do meu lado

Meu Deus em nome de Jesus Cristo ela brilha pra mim, como a estrela que brilha a noite como brilho aluz do dia e bela como você na minha vista,

Eu daria tudo de mim para ter você na minha vida como ter asas para voar eu quero você na minha vida, como pode ser amiga se tudo brilha como você na minha vista eu preciso de você do jeito que eu preciso de asas para voar porque nao posso ficar sem como que eu voarei se minhas asas e você na minha vida você e eu juntos agente pranejamos seriemos um casal belo como nosso dia nas estrelas seu rosto ao meu

"Eu te amei tanto que te dei uma estrela no céu, e agora nem mesmo sua poeira permanece."
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠⁠Através de um amor radiante verdadeiramente compartilhado, uma linda estrela de cinco pontas foi formada com cinco caminhos diferentes que se cruzaram e que passaram a partilhar sorrisos e choros, lágrimas de tristezas e de felicidades, risadas bobas, resultando em algumas vivências memoráveis, portanto, um claro propósito do Senhor para uma vívida e preciosa amizade, a qual espero que perdure num ciclo amável de muita reciprocidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Lady Laura, pequeno ser iluminado,
agora, uma pequena estrela,
Riqueza de simplicidade
na graciosidade de um pássaro,
Foi muito amada e querida,
sua companhia foi um prazeroso bem alcançado, jamais será esquecida.

Inserida por jefferson_freitas_1

À noite, olhando para o horizonte,
pude contemplar uma estrela cadente
como uma luz de esperança tão forte
vinda do espaço de presente,
não diria que foi sorte,
mas uma providência divina
dizendo seja forte, não desanima.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De acordo com uma compreensão poética após uma visão atenciosa, és uma estrela exuberante de cor intensa, grande destaque de uma noite calorosa, mostrando uma sutileza farta, alma liberta, compleição formosa, poesia de frases sinceras, amáveis, interessantes, alguns trechos de intensidade nas tuas formas e na tua essência, fôlego de vitalidade, uma emoção verdadeira, sedução de uma expressividade avassaladora, simplicidade esplêndida, atributos que fazem ignorar o avançar das horas, natureza muito singular, bênção que revigora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando estás ⁠vestida lindamente de azul, a tua venustidade é semelhante a uma estrela grandiosa, brilhando em um lindo céu, tuas formas numa simplicidade intensa, causando uma farta fascinação, uma paixão luminosa, inquietação poética, profundidade maravilhosa, detalhes emocionantes assim como o charme dos teus olhos, a veemência que transborda do teu coração, consequentemente, um lindo oceano, beleza e imensidão, iluminado amavelmente por uma rica constelação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Estrela veemente, sedução cintilante, mulher que detém uma paixão incandescente, sua venustidade está muito elegante, grandiosidade resplandecente, deixando a noite marcante, formas atraentes, âmago emocionante, desejo ardente, esplendor fascinante, olhar charmoso, olhos reluzentes, detalhes fartamente preciosos, abundantes, intensos, amor transbordante, que permite o renascimento de ânimos em determinados instantes, assim, faz um bem e tanto, sendo tão cativante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pequena estrela da flora, cinco pétalas e na sua essência, o romantismo aflora, brilho diferenciado de sobriedade, uma luz própria, arte singela, cuja sutileza é admirável, aparência de fato graciosa que está ao alcance dos olhos em um instante ensolarado, que mostra pigmentos e traços charmosos em um equilíbrio muito notável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda noite iluminada, a estrela reluzente de um sorriso contagiante, cachos belos tocando seus ombros, uma natureza deslumbrante, formas atraentes, graciosidade abundante, constelação de sentimentos ardentes, presença emocionante, paixão que não se mede, assim, chega a ser transbordante, uma nascente de amor, de águas quentes, arte impactante, benesse do Senhor, que faz jus ao valor de cada instante.

Inserida por jefferson_freitas_1

TRANSITAR

Olhe para o céu.
Veras uma estrela
E no pensamento
Torna-se uma quimera.
Impossível de tocá-la.

Inserida por GermanoGoncalves5

⁠Como uma estrela da flora,
uma pequena rosa se desenvolve,
presença radiante, beleza notória,
ilustre essência encantadora.

Inserida por jefferson_freitas_1

Anseio Celeste

Nas asas do tempo, meu coração se perde,
Em busca daquela estrela radiante no céu.
Um anseio celeste, uma paixão que arde,
Sem tua presença, sinto-me incompleto, meu eu.

Cada suspiro é uma saudade sem fim,
O vazio em minha alma não pode ser medido.
Oh, como anseio teu sorriso em mim,
Em teus braços, encontrar meu abrigo.

Conto os dias, conto as horas a esperar,
Teu retorno é minha luz no horizonte.
Não há tempo que possa me acalmar,
Pois sem ti, sou um barco à deriva, sem norte.

Quebre a solidão que me consome,
Resgate-me das sombras do desamparo.
Teu amor é o farol que ilumina meu nome,
O bálsamo que cura meu ser tão raro.

Erros são páginas que o vento carrega,
O que importa é o presente que se desvela.
Em teus olhos, meu mundo se entrega,
E toda a tristeza desvanece naquela tela.

Anseio celeste, poema escrito nas estrelas,
Um sentimento que transcende o tempo.
Em cada verso, ecoa a paixão mais bela,
E a certeza de que te amar é meu único alento.

Assim, seguimos nessa dança cósmica,
Onde nossas almas se encontram em sintonia.
Unidos pelo destino, pela força magnética,
No amor que nos envolve, na melodia.

Anseio celeste, sentimento em voo,
Versos que ecoam a paixão, melodias sutis.
Em nossa dança cósmica, conexão que construo,
Nossas almas unidas, num encontro sem par, fluem em matiz.

Inserida por francisco_dantas

⁠Encanto Sutil

Nos olhos teus, a fonte do luar,
Onde a noite brilha, estrela rara.
Teu sorriso, uma pérola a brilhar,
No bailar das ondas, do mar é clara.

És a sinfonia que o vento sopra,
Uma melodia que o coração entoa.
Teu encanto, uma brisa que me envolve,
A dançar na mente, uma estrela voa.

Tua força é qual raio, fogo ardente,
Com vigor e ternura, és o amparo.
Como a lua, tua luz é presente,
A iluminar meus sonhos no mais raro.

Em teus lábios, o néctar doce da paixão,
E no silêncio, teus segredos escondidos.
Tu és a chave do meu coração,
Num jardim de amor, por ti conduzidos.

Tuas curvas são trilhas de emoções,
Montanhas suaves, mistério e sedução.
No compasso do tempo, das canções,
Encontro a dança, a mágica da união.

És pintura viva, obra de arte,
Retrato da vida, cores a girar.
E no pincel do destino, tua parte,
A eternidade em teus traços a guardar.

Assim, no poema, descrevo o encanto,
Sem que saiba o que inspira a rima.
Teu ser, meu amado acalanto,
Segredo do coração, que o poeta estima.

Inserida por francisco_dantas

Fazer um voo livre
Levitar em pleno ar
Eu queria voar
Ser livre
Estrela cadente que cai a beira mar
Eu queria voar
Ser livre
Na velocidade do ar
Ao som do Mega a tocar
Te levo pro meu som a navegar, levitar!
Mas agora não dá
A hora pede
Vou parar
Não quero dizer adeus
Não dá
Vou estuda-lo
Mas você sai do meu olhar
Entenda o que eu quero dizer
Desculpe-me baby
Eu já sei quase tudo de você
Imagino seus abraços de seda
Em um giz de amor
Traçar uma música nesse céu estrelado!
Entenda o que eu quero dizer
Não quero ninguém que não presta
Não quero vida de luxo
Quero um homem
E que esse homem venha pra mim
Não quero ilusão, não quero sofrer.
Quero a realidade, quero ser feliz.
Sofrer somente de leve
E leve porque quero somente a ti
Quero ser livre, quero ser livre.
É.
Isso é novo... É muito novo
Você me disse
Olha baby, o amor está no ar.
Vou repassar, mas não ria.
Por favor, não ria.
Sou campeã e vou te fazer feliz
Ah! Irei agora
Em meus sonhos vou te ver
Sei que é besteira
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
E falo pra você
Que modo é esse de sofrer
Amo você
Meu maduro, moço, moleque
Cadê você?

Inserida por yonnemoreno

⁠Agora estrela, lá 💫
É
Você não tem a noção
De como você é amado!
Se você soubesse,
Não teria dormido
O sono eterno!
É
Você não tem noção
Do vazio que deixou
Em nossos corações
Do vazio
Em nossos olhos
É
Durma e descanse eternamente
Mas onde você estiver
Não esqueça
Sempre iremos te amar
É!
…Meninos e meninas que vivem nesse mundo …para fazer a todos nós …muito feliz! Não ignore os sinais, o corpo fala…queremos vocês saudáveis e felizes! ❤️

Inserida por yonnemoreno

Hoje vi uma linda estrela caminhado num jardim, e lá ela espalhava pétalas de flores que eram perfumadas, ela estava cantarolando, pensando no seu lindo amor, então se deitou na grama, e adormeceu com o raio forte do sol, e sonhou que chegara num baile de mascaras num lindo vestido de prata, e o seu príncipe, a tirou para dançar, encantado com tamanha beleza disse, meu amor hoje, vou te fazer uma surpresa..... bailaram e bailaram.... mas a linda mulher acordou sentou-se e disse " parecia ser tão real"...quando se levantou e virou o seu grande amor estava de joelhos com uma caixinha e disse , minha estrelinha casa-se comigo, ela emocionada se jogou em cima dele e disse sim... Formaram uma linda família e por onde passam soltam as famosas pétalas perfumadas, onde encantam a todos

Inserida por leinhacoelho

⁠Olho fixamente na direção daquela estrela, tão bela e tão distante. Parece me atrair para bem perto.
Se tocá-la queimarei até virar cinzas?
Se alcançá-la nos tornaremos como um?
Ou quem sabe despencarei lá do alto, numa última queda, em direção ao chão?
Se me tocas, guardo-te no coração.
Se me esqueces, torno-te lembrança.
Se me deixas, deixo de buscá-la.
Se me buscas, busco encontrá-la.

Inserida por In_finitys