Apagar a minha Estrela

Cerca de 103189 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠Uma pequena luz brilha mais que uma grande estrela.

Inserida por samue23marques

Divina e Estrela Santa
Tenha compaixão
Teu argumento quebranta
O mais duro coração

O lugar do coração
Aonde repousa meu caminho
Germinando a boa ação
De vós guardo imenso carinho

Nos guardais desses terrores
Que estão para anunciar
Grandes catástrofes e horrores
O povo desanda a guerrear

Senhor,livrai-nos da maldade
Desse mundo de ilusão
Restaura nossa Felicidade
E nossa união

Inserida por SamuelRanner

Santa Doutrina no Céu e na Terra
Santa doutrina que ensina no vento e no mar
Estrela Suprema Papai Soberano
Deus é quem manda em todo lugar

Oh Meu Pai
Estou aqui no seu Jardim
Peço a Vós e ao Vosso Filho
Que rogais por mim

O som da Verdade, Brilho da Luz
Estão nos Ensinos de Jesus
E o estrondo que faz o Mar
É O Pai dos Céus com sua Voz a Trovejar

Estou aqui
Sempre vou
Dentro desse caminho
Do Meu Rei Ensinador

O Trabalho de Deus realiza o Curar
O Trabalho de Deus traz o Arrepender
O Trabalho de Deus faz nos firmar
Firma nosso coração no Entender

Inserida por SamuelRanner

Pássaro
Hoje você voou
Subiu até o Pai Eterno
No Reino de amor

Estrela
Brilha nos céus suavemente
Enchendo nossos corações
Do seu amor eternamente

Vida
Nos encanta e nos fascina
Para alegrar O Nosso Pai
Que a cada dia nos ensina

Amor
Que deve ser sempre prezado
Jamais faltará a quem têm honrado
O compromisso verdadeiro
É estar sempre ao Vosso Lado!

Inserida por SamuelRanner

Hoje como em todos os dias
Mais uma estrela sobe aos céus
Em tempos difíceis de agonias
Descortinando sagrados mistérios em véus.

Cumpriu sua missão
Estrela está nas alturas
Levando bondade em seu coração
Apresentando suas obras sem agruras
Momento máximo de emoção

Mais um motivo para eu compreender
A sua força,coragem e legado
Assim,poderei sempre dizer
Que foi felicidade estar ao seu lado!

Ame mais que tudo
Viva sempre com carinho e valor
Eterna lembrança,sagrado escudo
Vivendo o caminho do amor!

Inserida por SamuelRanner

Sol,lua,estrela,terra,vento e mar
Na beleza do sentimento
Firmando meu pensamento
É somente a Deus devo amar

É Ele quem devo amar
Dentro do meu coração
Na Sagrada concentração
Sentindo seu manifestar

Santo trabalho de iluminação
Desafiando a Ciência
Expandindo a consciência
Aumentando minha compaixão

É preciso dizer esta verdade
Ter mais empatia e solidariedade
Trabalhar com mais sinceridade
No Campo Sagrado da humildade

Inserida por SamuelRanner

Estrela Solitária

Cá estou eu
Como estrela solitária
entre nuvens e batel
navegando sozinha
pelos céus
içando minha velas
pelo ar
seguindo viagem a sonhar
cadê você... doce luar
para a minha vida alumiar

Karin Raphaella

Inserida por palcodasflores

⁠Quero ser o caminho para que a sua estrela brilhe.

Inserida por gustavoboroni

⁠Segurou a estrela em suas mãos
para iluminar seu coração.
Não há escuridão onde
o amor floresce, há brilho no olhar
para quem tem a coragem de ir até o céu para estrela alcançar.
Seja luz por onde passar.
Seja amor que transcende, enleve a paz.
Desperte do sono e vá viver teus sonhos
deixando o amor te guiar.

Inserida por Tati7082

“O anonimato, em certa medida da vida, nos torna uma verdadeira estrela cósmica, que na estrada da vida tudo pode e deve e não precisa prestar contas ao mundo, por isso, sejamos mais anônimos possível que a vida nos correrá da melhor forma.”

Inserida por EdgarFonseca

O sabor do sorriso mais puro e mais envolvente de uma majestosa estrela, nos transforma em sementes vivas e prósperas para a humanidade.

Inserida por EdgarFonseca

PORQUE?


Porque a estrela é grudada no céu ?
Porque a tristeza sai chorando algumas veses ?
Porque a grandeza de brilhar é grande ?

Porque,porque,porque,porque ?
Sabe porque o Q é Q ?
Porque que porque o que?

QEM VAI SABER ? .........

Inserida por merida

Águas na california

Nas águas,
Eu vejo a lua,
Contando historias,
Para a estrela,
Sua filha.

Na california,
Eu vejo um monte de terra,
Escaldante,
Com um sol que queima o seu rosto.

A água e a california,
Da no mesmo,
Juntando 2 palavrinhas,
A jente brinca com as palavras,
Soletrando;
Á-g-u-a-s n-a c-a-l-i-f-o-r-n-i-a.

Inserida por merida

⁠Estrela

Translúcida estrela
Amanhece radiante
India, Iara, mutante
Negra, riacho, útero
Apaixonante.

Tainá

Te desejo, beijo
Arebatador sabor
Iara, me encantou Não fuja do amor.
Amante!

Inserida por Bia-Domingues

⁠ao procurar a estrela do céu,
esquecerá o sol do chão!!

Inserida por CrisArruda22

⁠Estrela da manhã !


Ele o princípio, ele é fim,
Ele a estrela da manhã,
Que seu pai deu para mim.

Deixou seu trono de glória,
E por mim veio padecer,
em morte de cruz, para que eu,
possa viver.

Mas, o mais importante, é
que de ti, ele não esqueceu
por isso eu te escrevo, foi uma
ordem que ele me deu.

Você que está lendo,
esses versos inspirados,
quero quer você sinta,
Jesus também ao seu lado.

Ele se fez pecador,
para poder nos resgatar,
das mãos de satanás,
e nova vida, nosdar.

Por mais que seja dura,
a prova que estais passando,
amigos não desistam,
Jesus estar trabalhando.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Embora cada estrela tenha brilho próprio, é somente juntas que elas formam constelações capazes de guiar a humanidade.

Inserida por Zandonai

Tua estrela

Que me acompanhe o teu olhar
Já que eu não posso te levar,
São teus meus pensamentos
Onde eu sempre posso te encontrar.

Cada gesto tão singelo
São registro de memórias desse amor
Que eu guardo com carinho.

Não fosse o vento em teus cabelos
Me trazendo o teu cheiro
Eu me diria que tu és um sonho,
Mas te sinto em cada ato do meu dia.

E se as cortinas do palco desta vida
Não se abriram pra nós dois,
Brilhe forte a tua estrela
E me cubra a tua luz.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Eu

Quisera eu me encontrar em ti
Como moras aqui em mim...
Não seria eu assim,
Estrela errante
Vagando sem destino.

Pudesse eu um dia
Encontra-me no presente
Dos teus dias,
Eu veria mais que o firmamento
Que te avivam os sentimentos.

Fosse eu um feixe desta luz
Que ilumina os teus olhos...
Eu não seria tão pequeno
E exilado deste amor

Mas sou em parte
O que faz parte
Do passado no presente...
Eu sou parte de uma parte
Que você deixou em mim.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

Estrela errante
Meus olhos procuram você em meio à multidão,
Teu vulto, teu rosto, um consolo...
Por um toque... um sorriso... um pouco de atenção,
Procuro gotas do seu amor no oceano da minha solidão.

E dos passos dantes seguro,
Outrora iluminados pelo brilho dos teus olhos,
Longe de você, é hoje vazio e sombrio,
Vagando no céu como estrela errante solitária.

Procuro por você...
Procuro teu amor...
Procuro por nós dois.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo