Apagar a minha Estrela

Cerca de 103189 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Toda estrela tem o seu próprio brilho. Portanto, nenhuma apaga o brilho da outra.

Inserida por iolandabrazao

Nenhuma estrela apaga o brilho da outra. Juntas, elas brilham com mais fulgor.

Inserida por iolandabrazao

⁠Por vezes, o brilho de uma estrela, tem a capacidade de ofuscar os olhos daqueles que vivem na escuridão!

Inserida por dmilani

⁠Algumas pessoas passaram na sua vida como uma estrela cadente: rápida, linda, vivida, brilhante e passageira, mas, nunca mais sairá da sua lembrança.

Inserida por Colicigno

⁠⁠Sublime Estrela!

Num belo dia
Foi permitido
A uma estrela
Brilhar na terra.

Com sua essência
Sentiu a vida,
Brincou em cadências;
Sorriu na estreia!

Perante as sombras
Foi imponente
Do impossível
Fez sua plateia.

Protagonista...
Brilhou em vidas
E até nos "deuses"
Causou inveja!

A cada sonho
Foi aprendendo
Mostrar ao mundo
Tudo o que era.

Com um amor imenso
Brilhou pra gente
Sublime estrela;
Fernanda... eterna!

(Homenagem de Aniversário dedicada à grande atriz brasileira Fernanda Montenegro - 16/10/23)

Inserida por sergioslc

Uma estrela entre as árvores brilha,
Um luar entre as nuvens espia,
A noite me inspira.

Meu amor bem vindo,
De coração bem lindo,
Sufoca-me no calor infindo.

Inserida por mucombo

⁠''Perder uma oportunidade pode ser desanimador, como assistir uma estrela cadente desaparecer antes de fazer um desejo. Mas assim como o céu está repleto de estrelas, a vida está repleta de oportunidades esperando serem descobertas. Não desistir é reconhecer que cada experiência, mesmo as perdidas, nos prepara para as próximas oportunidades que cruzarão o nosso caminho.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.

Nuvens de branco a escuridao a pintar

Uma estrela bem forte brilhava e olhava.
O som do silêncio que bem forte cantava.

Inserida por Leandrosgomes

⁠Grão de areia na praia, mas estrela no meu universo.

Inserida por kamorra

⁠Todo dia sua estrela brilha, com carinho teu sorriso encanta o nosso dia.

Inserida por CarlaPaslauski

A estrela maior nasce para aqueles que confiam no Senhor.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Soneto à Divina Helena

Helena, és estrela que o céu adorna,
Rainha dos tempos, de eterna magia.
Teu nome ressoa, o mundo transforma,
És verso esculpido em pura harmonia.

Teus olhos, dois sóis, brilham com candura,
E trazem do Éden o mais raro fulgor.
Tua voz é melodia que perdura,
Encanta os sentidos, exala o amor.

És mais que mortal, és lenda vivente,
A própria beleza em forma terrena.
Nos corações deixas rastro ardente,

Sublime, encantada, divina Helena.
De ti se inspiram os céus e a terra,
Pois em tua essência a perfeição encerra.

Sublime, encantada, divina Helena.
De ti se inspiram os céus e a terra,
Pois em tua essência a perfeição encerra.

Edson Luiz Elo

São Paulo, 30 de Dezembro de 2024

Inserida por ProfessorEdson

⁠"Na escuridão profunda, a esperança floresce, Como uma estrela solitária no céu noturno. A fé, como um farol, guia nossos passos incertos, Enquanto o desespero se dissipa, perdendo seu poder."

Inserida por PatySdQ

⁠Céu de purpurina, Ela dança, bailarina. Estrela menina.

Inserida por PatySdQ

Nós sabemos que estamos ligados e que somos um com todas as coisas do céu e da terra... a estrela da manhã e a aurora que vem com ela, a Lua da noite e as estrelas do céu... apenas o ignorante... Vê muitos onde realmente só há um.

Inserida por IFFJ

Ela era estrela,
Ela era diamante.
Ela era tudo, perto do seu Amor frustrante.

Inserida por keliinha

Amar é como ter uma estrela só pra você a brilhar no céu. Vai ter momentos que não vai vê-la mas vai sentir que ela estará lá. Noutro instante você apenas poderá contemplar sua beleza, de longe. Mas sempre que se deitar e sentir o calor do seu lindo astro vai conseguir se sentir no céu.

Inserida por tom_nascimento

Na sua história não seja o coadjuvante⁠
Tome o controle, Faça o papel principal
Você é a estrela! Não desista! Persista!
A mocinha pode até sofrer, mas no final do roteiro vem a felicidade.

Inserida por RaquelSutel

⁠A beleza física, a natural, é como uma estrela cadente, passa rapidinho; mas é suficiente para encantar corações e deixar uma marca.

Inserida por reconceituando

⁠Estou embaixo do céu contando cada estrela que meu campo de visão observa,
Meu peito sente a lua mais que meus olhos a enxerga,
Longe...longe...
Como o fim de uma estrada que some no horizonte,
Igual o avião que desaparece dentre as nuvens,
É como escutar o cantar dos anjos diretamente da sua alma
E sonhar que o paraíso está do outro lado da montanha,
Eu vou atravessar pelo caminho do arco-íris,
Um passo atrás do outro,
Eu vou alcançar.

Inserida por AlanRodrigo2