Apagar a minha Estrela

Cerca de 103192 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠Até a estrela mais brilhante do céu quer estar perto da Lua.

Inserida por KielStone22

Estrela de sete pontas, arco-íris de sete cores. O gato ñ tem sete vidas, na vida vivi sete amores. Meu bicho de sete cabeças, fica trancado a sete chaves. Coração palavra de sete letras, sou marinheiro dos sete mares...

Inserida por PensadorSuburbano

⁠Estrela

"Quem tem medo nem brilha.".

Arkdyws

Inserida por Arkdyws

O coração brilha para quem tem brilho na alma, não adianta querer ser uma estrela, se não tem a luz de sê-la!

Inserida por netomontana

⁠Uma nova estrela só nasce quando somos munido de humildade, amor e caridade.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Você é a noite estrelada que Van Gogh falava... Você é verão no inverno, calor no frio, estrela mais brilhante do céu estrelado; você é o sonho mais lindo de sonhar, é o sorriso mais lindo de se ver, é o abraço mais gostoso de estar, você é a pureza nesse mundo de dor. É algo que não sei explicar, um sentimento que não cabe só para mim, explodir para o mundo o tamanho do meu amor e carinho por ti. É diferente, é puro, é singelo, é recíproco, é saudável; quem ver não acredita o tamanho da nossa conexão, o tamanho da nossa cumplicidade; amar você é sensacional, não existe cobranças, não existe tempestade, porque amar você é como amar o sol, aonde ele aparecer lá haverá luz. Você é minha luz, minha poesia, minha canção e minha pessoa favorita; não vejo a hora de te encontrar, de te abraçar e de estar junto a ti; peço todo dia pro tempo passar mais rápido possível, aonde não haver mais saudades entre nós. Amo te amar e amo que você me ame. Eu te amo princesa ❤️

Inserida por Mannu23

Não vi nenhuma estrela, somente tenho visto o seu brilho.

Inserida por prsidney

"Muitas luas...
E, uma só estrêla!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se não conseguires ser estrela,
sê vagalume...
Mas brilhe!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Estrela Davi

O amor é um grito de dor;
é um olhar de ternura;
é um infinito maior que outro;
é um sonho;
é um sorriso;
é uma emoção;
é uma forte batida de coração...
É paz!

É um anjo que pousa leve, e abre suas suas asinhas em forma de vitória,
depois de muito arrodear a terra tocando seu flautim...

É magia...
É luz....
É harmonia...
É estrela...
É Davi!
Haredita Angel
28.02.24

Inserida por HareditaAngel

⁠Descodifica-me!

Sou mar,
sou oceano...

Sou lua,
sou estrela...

Sou folha no chão,
sou outono...

Sou um pingo de chuva,
sou apenas orvalho...

Sou alma,
sou coração...

Descodifica -me!

Preciso ser amor,
preciso amar!

Haredita Angel
26.04.2022

Inserida por HareditaAngel



-Sim, eu sou louca!
Vivo a cantar;
Converso com Deus;
Sorrio para o vento;
Ouço as estrelas...
-Perco o senso da vida!
Indecisa, inquieta, infantil...
Exageraaaaaada!
Cabeça nas nuvens...
Mas, feliz.
Sim, eu sou louca!
Cuidado, pois eu posso lhe encantar!
Haredita Angel
29.04.23

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠"Criança, vi uma estrela cadente
e pedi uma boneca que falasse...
e ganhei.
Fui crescendo e fazendo outros pedidos
que nunca mais alcancei...
Acho que a estrela só atende as crianças"
Haredita Angel
31.05.2011

Inserida por HareditaAngel

⁠"Foi no brilho do seu olhar que encontrei a estrela do eterno amar."💕💫

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Em algum lugar deste vasto universo uma estrela brilha...me chama...vem ao meu encontro...estrela que brilha é ilumina...estou indo ...falta pouco...sei esperar...um dia vou te encontrar...e juntos brilharemos...eternamente...luz da minha vida...estrela que brilha...ilumina...aquece meu coração."🌟❤️

Inserida por KadudaFreitas

⁠" No brilho do teu olhar...uma estrela...ilumina...o meu viver...meu querer...você. "🌟💖

Inserida por KadudaFreitas

"⁠Ela é a luz do amanhecer...o ar...o perfume...o vento...a flor...a estrela...ela é vida...amor...ela é tudo...tudo que sonhei...desejo...paixao...realização."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Eu te amo...simplesmente por ser luz do meu amanhecer...estrela do anoitecer...eu te amo...pelo simples fato de um coração apaixonado clamar por você...eu te amo em pensamento...no sopro do vento...na lágrima derramada...no sorriso contagiante...no calor escaldante e no frio congelante...eu te amo em qualquer estação...em qualquer dia de Janeiro a Dezembro ou em ano Bixesto...eu te amo e te amo mais a cada pulsar deste planeta perdido no infinito universo do brilho do seu olhar...eu te amo...eu te amo."🌜🌟🌛

Inserida por KadudaFreitas

✨️"...estrela...estrela✨️...brilha...ilumina...no infinito universo do meu olhar...na noite iluminada...fecho os olhos...abro meu coração...estrela...estrela...vem meu mundo iluminar...a luz do amanhecer...irradia meu viver...e na luz do anoitecer...jamais vou te perder...estrela...estrela...rainha do meu ser...sua luz é magia...eterna ...para sempre...amo você."✨️

Inserida por KadudaFreitas

💕✨️ Mulher, a mais bela estrela que na terra veio brilhar... sua beleza contagia... suave... forte... embala meus desejos... realiza meus sonhos... você é intensa... pura energia... louca magia... mulher... quando criança... doce menina... o tempo passou... hoje... ainda mais bela... desfila na passarela... encantando e florindo o mais belo jardim... linda menina... linda mulher... um anjo na terra... flor perfumada... estrela do mar... palavras não te definem... somente sentimentos... mulher... você é luz... intensa e brilhante... veio ao mundo iluminar... eternamente... brilha... brilha... linda menina...bela mulher...luz da vida... luz do amor... estrela rara... no meu... no seu... no nosso coração... para sempre... vai brilhar... sempre...💕✨️

Inserida por KadudaFreitas