Apagar a minha Estrela

Cerca de 103189 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠✍️Da contração de uma nebulosa nasce a estrela.
💥🌟🕉️💕☸️♾️🌹✔️❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠Eu serei uma estrela brilhante no céu azul que você mais ama.

Inserida por rochanaves

Uma Estrela a Mais!!!

Meus olhos te procuram ansiosos
e te buscam por todos lugares
São tantas luzes na madrugada, tantas pessoas
mas meus olhos não te vêem em outros olhares.

Num dado momento eu me perco
entre a realidade e a louca ilusão
de acreditar que é você quem está comigo
degustando o aliciante vinho da paixão.

Revolta-me ver o sol outra vez
se desenhando no horizonte
para apagar o brilho que na escura noite
de minha inspiração fôra a única fonte.

As horas vazias com a esperança plena
enfim passam, tem fim os meus ais
me entrego de novo à noite serena
à buscar noutro céu uma estrela a mais.
W. Lira

Inserida por WagnerLira

Uma Estrela à Mais!!!

Meus olhos te procuram ansiosos
e te buscam por todos lugares
São tantas luzes na madrugada, tantas pessoas
mas meus olhos não te vêem em outros olhares.

Num dado momento eu me perco
entre a realidade e a louca ilusão
de acreditar que é você quem está comigo
degustando o aliciante vinho da paixão.

Revolta-me ver o sol outra vez
se desenhando no horizonte
para apagar o brilho que na escura noite
de minha inspiração fôra a única fonte.

As horas vazias com a esperança plena
enfim passam, tem fim os meus ais
me entrego de novo à noite serena
à buscar noutro céu uma estrela a mais.
W. Lira

Inserida por WagnerLira

⁠Estrela polar…

A vida é um vasto oceano, onde cada um de nós é um navegador corajoso em sua própria embarcação. O foco é a bússola, que nos guia através das águas turbulentas e nos mantém firmes na direção dos nossos sonhos. A determinação é o vento incansável que inflama nossas velas, impulsionando-nos adiante, mesmo quando o horizonte parece distante.

A fé é a estrela polar, brilhando constante no céu noturno, oferecendo a certeza de que, mesmo nas tempestades mais ferozes, há um caminho seguro traçado pelo CRIADOR. A esperança é o farol distante, cuja luz cintilante nos lembra que, por mais escuro que seja o presente, há sempre um amanhecer à frente.

É preciso navegar sem medo, confiando plenamente na proteção divina, sabendo que o oceano, por vezes calmo e outras vezes revolto, é apenas parte da jornada. Para alguns, a travessia é rápida e suave; para outros, é lenta e repleta de desafios. Mas, em cada onda superada, aprendemos a arte da resiliência e a beleza do crescimento.

Coragem é o leme firme em nossas mãos, e desistir não é uma opção para aqueles que acreditam. Pois, ainda que as águas sejam desconhecidas, cada dia é uma nova oportunidade de ser melhor que o anterior. Seguir o caráter e a essência do CRIADOR, com fé e conexão, transforma o impossível em realidade.

Assim, navegamos com o coração inflamado de propósito, sabendo que qualquer batalha pode ser vencida. A cada novo amanhecer, renovamos nosso compromisso de perseguir nossos sonhos, certos de que, sob a orientação divina, chegaremos ao porto seguro de nossas realizações.

Inserida por mauriciojr

⁠Quando sentir-se muito poderoso: tente tocar as estrela, parar o vento, deter a morte... e serei seu eterno escravo.

Inserida por PensadorPoetaGG

Olho a Lua através da taça quase vazia
Céu sem nuvens
Sem anjos
Escuro
Uma estrela se destaca ...
E nada mais ...
Degusto minha solidão
Como uma canção
Minha caneta cansada não escreve versos
As únicas letras vivas em mim
São as iniciais do seu nome ...
E com essas letras escrevo minha oração
Na qual peço, em pecado ,
Que chame meu nome
E que de joelho me venere
Santificado por seus lábios
Deixo esse mundo
Para viver nos seus sonhos

Inserida por Mlcb

ESTRELA CADENTE⁠

Brilhante estrela cadente,
Atenda um pedido meu.
Me livre do peito ardente,
A saudade imarcescível
De um amor que já morreu.

Brilhante estrela cadente,
Atenda este pedido meu.

Sombrios passam os anos,
Mais forte sopram os ventos,
E veja o que sofro são danos,
De tê-la entronizada na flor
De meus pensamentos.

Brilhante estrela cadente,
Atenda este pedido meu,

Apague do tempo a lembrança,
Dos beijos, abraços e dos anos
De amor vivido,
Assim me devolves a esperança,
De que extinta tua flama,
Num átimo a terei esquecido.

Obrigado estrela cadente
Por ter meu pedido atendido.

Porque como um rio que corre,
Solerte em busca do mar,
Já sinto aos poucos que morre,
E que já não me arde no peito,
A sina de nela pensar.

⁠A lua é o satélite mais lindo da noite, o sol é a estrela mais linda da manhã, e você é a pessoa mais linda da minha vida.

Inserida por RennanAoli

CONSTELAÇÃO.

⁠Você está vendo o brilho daquela estrela! Elas estão distantes, não é?

Sabia que era assim que eu te via, mas de tanto te observar, você foi se aproximando devagarinho, como se não quisesse nada.

Aos poucos, foi chegando mais perto, me deixando sem jeito e conquistando meu mundo, minha confiança.

Com o passar dos dias, fui me acostumando com você, fui me entregando e sentindo prazer em estar ao seu lado.

Nas noites em que você não aparecia parecia que as noites não passavam, as estrelas já não brilhavam.

Você foi tão importante na minha vida que, nas minhas noites escuras, era você quem mais brilhava quando chegava.

Para mim, nada mais faltava. Na minha constelação, você era a única estrela que se encaixava.

Inserida por Eraldosilva123

⁠- Nuvem vem nuvem vai
Com a onda do mar
Estrela de luz intocada no céu
Até nas profundezas do mar
Estrelas possível de se tocar
Mistérios palpáveis sem questionar.-

Inserida por MelissaSalles

Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...

Inserida por AlessandroLoBianco

Estrela em meus bolsos como grão de areia em minhas mãos,eu posso estar sozinho mas por dentro estou seguro,quando não quero ficar parado monto no universo e voô para ilusão..."estrelas em meu bolso ,universo em minhas mãos"

Inserida por alexlexton

⁠Quem se guia pelo céu sabe: estrela que muito brilha tem vida curta e desaparece; furacão no mar que assusta vira brisa na praia; e vento suave em terra se transforma em tornado. Não se iluda pelas aparências. Intuição e sensibilidade enxergam mais que seus olhos, além de serem ótima bússola.

Inserida por giuliocesare

Difícil satisfazer Quem merece o universo como eu, sendo apenas uma estrela que mal consegue brilhar na menor constelação como você

Inserida por PedrinaAbreu

De que adianta ser estrela num universo em colapso?

Inserida por Mallmith

Pequena estrela cardente a cair: rasga o céu sombril do inverno

Seguindo seu rumo ao nada; marca

Oh que rara e efêmera beleza a contemplar.

Inserida por joaoeudesdeana

Uma estrela nunca se apaga, apenas muda para lugares mais distantes de nós deixando rastros da sua passagem - saudades.

Inserida por walaguia

⁠Uma estrela cadente riscou agora o céu ...
Farei um pedido ardente...
Que a solidão fique ausente e mande um amor que seja fiel.

Inserida por MirnaRosa

Sempre que a noite vem e traz consigo escuridão
Sigo apenas sendo estrela, sem nenhuma pretensão.
Mas caso essa noite caia e venha a te deixar sozinho
Ficarei feliz em ser estrela e iluminar o teu caminho.

Inserida por EricJoLopes