Apagar a minha Estrela

Cerca de 103189 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠"Era uma estrela fora do céu, porém um anjo caído."

Inserida por Bameyu

Uma pequena estrela despertava
Brilhava diferente, no seu tom.
Era encantadora e iluminava o céu
com um sorriso divino.

Inserida por MariliaMasgalos

Tu és a estrela, a única que brilha ao luar.
Encontro-te nas ondas do mar
Imagino-te no topo da montanha
Sinto o teu perfume numa singela flor
Dá-me um sinal da tua presença
Deixa o meu amor percorrer-te de mansinho
Queria ouvir a tua voz sussurrando "amo-te"
Entrelaçados para sempre meu amor.

Inserida por MariliaMasgalos

Diz-me
que sou, uma flor
que cuidarás com carinho,
o teu céu azul,
uma estrela que brilha em ti,
a onda mais bela do oceano,
que sou a tua alma gémea,
mas, não me mintas
quando me falas de amor.

Inserida por MariliaMasgalos

Eu e tu sempre estaremos em cada estrela no firmamento, em cada asterisco desenhado em qualquer papel amassado, nas laudas e nas margens, estaremos sorrindo e rabiscando poesias, quais aves, andorinhas riscando os céus.

Inserida por SoniaMGoncalves

És deslumbrante, estrela caída,
expulsa do céu, mas plena de vida.
Tão radiante que o firmamento não suportou,
e foi na Terra que teu brilho repousou.

Carrega em si uma luz verdadeira,
nascida do íntimo, pura e inteira.
Não depende de nada, nem de ninguém,
é chama eterna que sempre convém.

Tua beleza é etérea, serena canção,
suave qual pena em lenta ascensão,
sagrada qual lágrima em prece de Deus,
um mistério guardado nos olhos teus.

És tão bela quanto a risa infantil,
quanto a sinfonia que toca sutil.
E entre todas as mulheres que eu já vi,
nenhuma jamais se compara a ti.

Inserida por raye_sinclair

A alegoria bíblica dos três reis magos seguindo à Estrela de Belém foi a forma mais sublime que a tradição essênica pode dizer para o mundo profano que o surgimento dos maiores átomos de uma nova era pelos caminhos do amor, da bondade e da compaixão ocorrem sempre por pura energia e a esta verdadeira magia e espiritualidade que só é energética, só transita e é transmitida pelas luzes, cores e calores.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Toda mulher é uma estrela quando o amor é do tamanho do infinito.

Inserida por ricardovbarradas

⁠ Tipo FIFA e PES
Visto a camisa dez
Driblo os problemas
Para colocar a estrela no emblema
E levantar a taça
Tem que ter técnica e raça.

Inserida por 10uilton

⁠Existe uma lenda, e essa lenda diz que quando um nova estrela chega ao céu, as outras estrelas se apagam para que ela brilhe mais.

Inserida por salzano_william

Estrela que brilha de dia na luz do sol, me lembra o mar em sua melodia que cabe em uma pequena concha, que habita o gigante oceano, que chamo de meu coração.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Dizem que quando partimos, uma nova estrela ilumina o céu ao som de um silêncio profundo em todo o universo.

Inserida por salzano_william

⁠"Em cada estrela, vejo o brilho do teu olhar, e mesmo que mundos nos separem, nosso amor proibido encontra caminhos para se tocar, ultrapassando a vastidão da distância."

Inserida por reynolds_ehrich

⁠Ela era a estrela saltitante. A mãe foi só a silhueta do amor materno!

⁠Todo os dias
o sol se esconde,
mas o seu brilho
não pode parar!
Seja como essa grande estrela...
sempre ilumine
e dê o seu calor
por todo o caminho
por onde passar!

Inserida por girle_nunes

Sou firme como a Estrela do Norte, cuja essência constante e inabalável não encontra paralelo no vasto firmamento

Inserida por TaciaO

⁠Jesus

Sob uma noite feliz;
anjos entoam cantos de paz.
A estrela-guia rasga a escuridão,
trazendo luz aos corações cansados.
É o infinito que se doa ao pequeno.

Em uma manjedoura,
um simples Deus menino.
A santa mãe descansa,
após dar à luz a esperança dos homens.
O pai embala o Natal vivo.

O menino dorme,
carregando o peso da eternidade.
Seu choro é prenúncio de redenção,
um amor tão imenso
que escolheu caber num berço de palha.

Santo Deus menino!
Céu cadente ao alcance das mãos.
Quando o Verbo se fez poeta,
a poesia tornou-se sinônimo de Deus.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Do teu jardim poético
exala
verso rosa.
Ao expirar
inspira
aos que te vêem.
Teu verso é estrela
que cai sem aviso,
do céu da boca
ao coração dos que te lêem.

Inserida por Epifaniasurbanas

Estrela

Ah,
como são belos esses fragmentos de luz própria
que insistem em brilhar mesmo já findos há muito.

Estrela,
enganas o tempo,
este que a tudo destrói menos teu brilho.

Tu,
luzeiro meu,
tal qual tapete celeste,
és aquilo que termina, mas em mim nunca acaba.

Inserida por Epifaniasurbanas

"Às vezes, no clarão da madrugada vejo teu sorriso estampado, em cada nuvem, em cada estrela. Às vezes, é inevitável, não pensar em você eu confesso, que não dar pra viver assim tão longe de você".

Inserida por Wallace78