Apagar a minha Estrela

Cerca de 103189 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Quando existem dedos unidos de mãos diferentes é sinal que a estrela irá brilhar, pois compartilhar ideias e opiniões tornam o homem mais forte e menos vulnerável ao individualismo.

Inserida por thiagoherinch

Tu consegues arrebatar
expressões de amor-fortuna
e faz-me brilhar estrela!

Inserida por clauperotti

Em meio às trevas quando
uma estrela brilha é sinal de esperança ...

Inserida por clauperotti

Se um dia, você meu anjo lindo morrer, vou recortá-la em mil pedaços,que se transformarão em estrelas.
O céu ficará tão belo e perfeito que todo mundo se apaixonará pela noite.

Inserida por Liich

Navegante

Do último porto nada para levar
No meio do mar, uma estrela a me guiar
E o espelho d’água que reflete o luar
Diz que o que era pressa, hoje é mais devagar
As águas batem no casco
Trazem histórias pra contar
Umas lembranças fazem rir
E outras fazem chorar
No meio do mar eu sigo em frente
Com meu barco, sempre a navegar
Em direção de outros portos,
Novas histórias pra contar

Inserida por Klaesius

Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…

Inserida por KatianaSantiago

Estrela cadente

Vi uma estrela cadente
Mas não fiz um pedido
É que fiquei encantada
Com o seu brilho

Contudo em meu coração
Havia um desejo
Que em sua vontade
Esteja o meu deleito

Que teu desejo seja o meu
E me tire do desespero
Pois a mente é assustadora
Não tem me dado sossego

Ao ver a estrela cadente
Eu pude me alegrar
O Senhor criou tudo pra mim
Só por me amar

Obrigada por brilhar
E ser em mim o brilho
Que seja meu o teu desejo
Quero estar no paraíso

Que seja eterno
Que seja duradouro
O pedido sincero
Do coração enganoso

Que a estrela brilhe
E siga seu rumo
Realizando os pedidos
De todo o mundo

Inserida por Rutyenne

Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda. Veja a luz das estrelas. Algumas provavelmente não existem há séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.

Inserida por andresaut

Não se sinta uma estrela, não haja como uma estrela, tenha humildade. Lembre-se que até mesmo uma estrela se torna cadente.

Inserida por Marcellothadeu

Não chores porque cada vez que derramas uma lágrima, uma estrela se apaga e o mundo perde um pouco da sua beleza.

Inserida por Bonnieleao

Você é como uma estrela que brilha no céu ofuscando todas as outras.

Inserida por Bonnieleao

Eu sou o espaço e voce és as estrela mais brilhante do meu reinado.

Inserida por Andradegs

"Na noite mais estrelada, quando você olhar e vir a estrela mais brilhante e que eu estarei sempre pensando em você seja nos momentos bons ou ruim estarei sempre ao seu lado"

Inserida por Hernandi

...Que eu não seja uma estrela, mas um planeta que abrigasse o pequeno príncipe onde todos os dias ele regue uma pequena flor... Que eu fosse apenas um satélite até que um dia se perca da NASA e se transforme em apenas um lixo espacial... Poderia ser eu a lua com suas fases...
Seria o que os olhos vissem ou não, mas seria algo longe daqui...

Inserida por mislenelopes

Será que tem um lugarzinho pra mim no céu? Não sou estrela, nem planeta, mas busco um lugar nesta vastidão... Jaz que solitária aqui estou... Sozinha por que sou única... Sou eu... Não há outra igual a mim... Sozinha porque o que eu sinto, sinto só... O que eu penso, penso só... E acredito ser a única que me aceito do jeito que eu sou afinal me encontro, me desencontro, me condeno, me absolvo, aprendo e desaprendo... E com tudo me aceito...

Inserida por mislenelopes

Nesta noite olhei o céu e me lembrei da estrela que me fazia pensar em você quando estava distante, olhei para ela e relembrei os momentos, mas o estranho é que ao seu lado não havia mais uma outra estrela onde seu brilho era maior......Pois é....Era Eu!

Inserida por danielascapin

Simplicidade é ter o céu e querer apenas uma estrela;
É ter o mar e querer apenas uma gota d'água;
Simplicidade é ter o universo e querer apenas uma pessoa
VOCÊ!!!

Inserida por beatrizconstante

Quis contar às bênçãos que tive pela vida e

desisti, pois elas eram tantas iguais às

estrelas no céu, então agradeci."

Inserida por lilianepmarques

O nosso Sol não é, e nunca sera a estrela mais importante do universo e mesmo que fosse a Terra não seria o principal planeta do Universo, não somos seres especiais, somos seres privilegiados e não damos o devido valor a isso.

Inserida por cello743

Embora o gosto nítido de fim, ainda espero estrela, e nessa mesma fé passo noites e noites acreditando que amanhã eu pensarei menos em ti.

Inserida por CarolinePrates