Apagar a minha Estrela
Somos todos poeira cósmica e a estrela que insiste em brilhar sozinha continuará vivendo na ilusão da escuridão.
Eclipse e a luz!
Vi uma energia radiante que se conectou com a luz da estrela, fazendo um alinhamento com a vida, amor e felicidade.
O eclipsar de três forças do universo, sol, lua e terra em um encontro perfeito.
A luz dos olhos é a mesma a refletir no mar verde o brilho da estrela, e o vento a brincar com o cabelo dourado em um dia encantado!
O amor é como o sol que nasce para iluminar o seu dia ou como uma adorável estrela a iluminar a noite, sua alma e sua vida.
A estrela que ilumina a vida
Um novo tempo
Um novo ano
Iluminado pela estrela que todos os dias reflete sua luz radiante por todo o sistema solar, inspirando esperança, transformação e renascimento de tudo o que é maravilhoso para a evolução da vida no universo.
Enquanto todos dormem sonhando com um mundo melhor no planeta terra, a luz da estrela que ilumina nossas vidas, vem chegando de mansinho para um novo recomeço para todos.
No final da madrugada a energia se resplandece
Do horizonte do espaço traz a esperança de um dia radiante.
Que a estrela que ilumina o universo ilumine também a sua vida com paz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Natal para você e sua família!
Ver uma estrela renascer no universo é uma explosão de luz, alegria e esperança para quem acredita na vida...
Soneto à Estrela do Meu Coração.
Tu és a bela estrela, nas estradas do meu céu,
Brilhando com doçura, como um farol na bruma,
Teu riso, doce música, ecoa além do véu,
Nas noites tranquilas, onde a esperança é sonhos.
O sol se pondo, no porto do meu coração,
Tua luz se ofusca, mas nunca se esconde,
Ainda que a maré leve a nossa canção,
Teu amor, um farol que eternamente responde.
O vento alado das tardes dominicais,
Sussurra segredos entre as folhas verdejantes,
Teus passos na areia, lembranças imortais.
Caminham ao meu lado, em gestos tão constantes.
A sombra dos ipês, no verão tão distante,
Guarda a essência pura dos momentos de paz,
E mesmo nas tempestades, em dias tão errantes,
Teu amor, minha âncora, me guia e me traz.
Nos braços do tempo, em cada estação,
Teu ser é o abrigo, a minha inspiração.
Tu foste a bela estrela, nas estradas do meu céu,
O sol se pondo, no porto do meu coração,
O vento alado das tardes dominicais,
A sombra dos ipês, no verão tão distante.
Mesmo que não consigas ver o brilho de teus olhos, saibas que você é uma estrela na vida de Alguém e o verdadeiro sentido desta existência. Sorria para a vida, pois alguém se alegra com tua presença e te espera ansiosamente para dizer que te ama.
Um quer brilho tal qual estrela, outro quer ser grande tal qual um prédio, o bom é ser visto onde estiver.
Não quero arranjar motivos para não querer-te. posso até comparar-te a uma estrela inatingível mas cintilante o que não pode constituir razão de não seres minha; pode até num outro canto do mundo brilhares para outro alguém mas a razão e o gesto transporta-te sempre para junto de mim. E fico querer e querer-te cada vez mais...
Somos os processos históricos, o equilíbrio das coisas, cada um com sua estrela girando em torno de si e nesse plano temos que interagir.
Ela é flor que vive a cantar e dançar, no mar ela estrela que não precisa de brilho para se destacar pois o seu Deus a criou com uma beleza que só de ver e conhecer já dá para notar.
