Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45911 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠A minha fé que me põe em pé todos os dias ... me dá força, me dá ânimo, me dá gozo. Eu acredito em dias melhores , eu ainda acredito nas pessoas , eu acredito em um mundo melhor !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Olhar, para Jesus Cristo, nos dar ânimo, força, garra, fé inabalável. Não tememos, somos corajosos, enfrentamos com muita confiança todos os desafios da vida.

Inserida por servamara

⁠Ânimo e Fé renovadas tratemos de nos motivarmos no início
de nossos dias todas
as manhãs.
Namastê

Inserida por dalainilton

Assim como a boa alimentação e o Sol estão para o corpo, as palavras de ânimo e a fé no Criador para a alma.

Inserida por ste241236

⁠Duas palavras de ânimo e esperança para sua vida: Faça uma festa e celebre com fé e alegria as suas conquistas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tomo café, logo me expresso,
desperto meu ânimo com esta dose fé,
pra mim, um momento sagrado,
portanto, enquanto eu estiver tomando café,
não quero ser incomodado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"A Fé Sobrenatural em Cristo, fortalece a Fé Natural em você, produzindo o Ânimo"(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

Ânimo e fé são componentes
D'uma mesma engrenagem...

Inserida por antonio_souza_3

Teu desespero cantado

em meias palavras

Soa inverdade,desespero.

Perplexa me encontro.

Será que te falta tempo

ou coragem?

Sua alma entrelaçada em lembranças

deseja mudança.Esperança.

Sufocado nas amarras do passado.

quadro riscado, risco cravado!

Livra-te de ser perdido.

Será fácil se sem poesia

Diga acredite em suas palavras.

Cura ferida aberta!Sangria!

Há dificuldade em acreditar que seja.

Seja mais simples.

O que posso oferecer dependerá apenas de ti.

Atitude- edutita.

Dois lados.

Não é jogo de mentes sans

ou corações doentes.

É razão calada, gritando a força do nada,

quando tudo é sem sentido.


As escolhas não podem esperar,

é estranho pensar que é preciso coragem.

Cultive um sentimento de verdade,

não é perder é deixar e encontrar.

Encontra-me, encontra-te.

Antes de tudo, ou antes de mais nada!




Hoje acordei lunática.

Como em todos os outros dias

Depois reli o que há muito tempo escrevi :

“Quando é amor não podemos conter. Atração.

As pernas tremem e o coração se agita.

Agente sente o que nunca sentiu.

Diferente! Cada vez.Diferente!

Quando o romance é sincero

não existem meias palavras

tão pouco meias verdades

os dois lados se entregam. "

Por isso digo com toda certeza é o que quero e espero.

Espero.

Inserida por helenlouz

Ser um adulto feliz é ter gratidão com o quase nada, um pouco mais, ou quase tudo, é ser grato com tudo o que Deus lhe deu.

Não existe certo ou errado, bem ou mal, nem a verdade, nem amor ou ódio, nem mesmo o tempo que conhecemos. Tudo é uma construção humana... Determinamos que na vastidão do universo sempre haverá equilíbrio e caos. Um buraco negro pode ser um equilíbrio ou só destruição, mas simplesmente acontece.

⁠"Enquanto você não resolve o problema ele não vai embora."

Obrigado meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.
Por permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.
Pelas oportunidades de escolher o caminho melhor na vida.
Obrigado por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz e por afastar de mim pessoas que trazem consigo a escuridão da maldade, da inveja e da discórdia.
Obrigado por me compreender nas falhas e por ter oportunidade de corrigi-las.
Obrigado pela dor, pois ela me faz entender o quanto sou humano e que eu não sou imortal, pois o que seria de nós se tivéssemos tal sentimento? Assim quero agradecer por cada momento da minha vida e dizer o quanto é bom parar um pouco para agradecer a Deus, já que ele nos deu uma vida toda.

Conversas de Fé

Nota: Texto publicado em Agosto de 2011 no site "Conversas de Fé", sob o autor "Lua".

JESUS DIZ:
Faz o que está ao seu ALCANCE,
O IMPOSSÍVEL é meu papel.
Lucas | 1:37

Somos Tipo a Princesa e o Principe Só Vou Te Deixar Quando Morrer Mas Nem Na Morte Vou Deixar De Te Ver

Inserida por kimipc7

Não pergunte,
Se eu sou capaz!?
Diga-me qual é a missão,
Que somando forças,
Com determinação e fé,
Deus ajuda a chegar,
Onde quiser.

Inserida por cocota10

Agradecer a Deus
Gratidão, fé e oração
Agradecer aos amigos
Amizade, carinho e abraços
Saber viver e conviver
Encurta a distância
E cria laços de Amor ❤

Inserida por cocota10

Ser feliz é ter gratidão, o Universo tem tudo que você precisa para o alcance de um sonho, acreditar na vida, ser luz e bondade, o próprio mestre de si, vibrando na sintonia da alegria no coração.💟

Inserida por cocota10

Em Meditação você alcança o estado de uma criança, de inocência, bondade e pureza!
A luz e a paz interior. 💜

Inserida por cocota10

E a vida resplandece
bonita e ávida como um sorriso
acalentando sonhos
trazendo esperança
a cada nascer do dia
na gota mágica da fé!!!

Inserida por angelamslara