Coleção pessoal de viniciusjajah

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de viniciusjajah

⁠Conhecer o que você não é, veja tudo que você não é.
O que restar é o que sempre foi?
De atenção ao que você é, não de atenção ao que você parece ser.
O que pode existir sem você? Responda isso, e todas as outras perguntas estarão concluídas.
Ignorante é aquele que ignora o essencial. Conhecer o céu à terra e as coisas, mas não conhecer a si mesmo é a mais alta ignorância.
Não é o extraordinário que precisa de atenção e sim o comum, você é a própria ilusão e descontentamento.
Desperte desse transe alheio ao seu eu, ou, permaneça enterrado vivo.

"Estais inquietos, entenda, por mais que haja dor Deus revela àquele que crê e faz jus ao teu nome de protetor e único salvador, fortaleça-se no Espirito de Deus para entender e suportar as revelações".

"Por mais que o tempo tenha destruído sua matéria, abaixe a cabeça e sinta a luz que emana de Ti".

"Eu não posso evitar o mau, apenas garanto que apresentarei a ele o Deus que está comigo."

"Algures o Divino mestre se fez entender que uma alma grande sabe conter muitas dores e enquanto uma pequenina não suporta o mais leve dos sofrimentos."

"Forjemos em nosso Espírito a confiança de nos refugiar contra nossos algozes em Deus, na certeza que os mesmos, vivenciaram o diminuto de seus esforços em solidificar o mau contra ti. Vivenciando o resplandecer do avante da infinita Luz, diante dos homens de de muita pouca Fé..."

Parece-me que idealizar é sofrer e amar é viver, Amemos...!

Mas amores sempre vêm e amores sempre vão e ninguém tem certeza de quem vai desistir hoje e ir embora...

Suas lagrimas caem, não caia com elas.

Penso, que envelhecer seja entender o quanto somos frágeis, perto da grandeza de Deus.

Na proteção nas Ligas de Aço e Ferro, sendo o primeiro a corroer no lugar dos mesmos. O que podemos tirar a esta altura da vida, é que devido a convivência e merecimento nos tornamos MALEÁVEIS, embora ao mesmo tempo, com um tempo de fusão baixo, fervemos em algumas discussões, porém podemos nos sacrificar para proteger as pessoas mais nobres e valorosas, respeitosas em nossas vidas, que demonstram recíprocas a nossa MALEABILIDADE.

"As vezes somos como uma pena lançada para fora do corpo, impossibilitados de voar, devemos recorrer ao Divino Criador, para que ele refaça nossa estrutura".

"Se as sombras da inserção material de afasta do glamour vivenciado por tantos julgadores, que te ironizam as esperanças, e acaba por padecer pelo julgamento material lhe empreendido. Sofre, e espera, receba todas as farpas, rendendo graças ao Divino consolador, por suportares tamanho assédio, na certeza de que tudo neste mundo é transitório."

"Percuciente, não devemos assombrar nossos corações. Lembremos que mesmo nos conchavos existentes de toda materialização ao nosso desfavor, seja de maneira espiritual o Divino Mestre nos assegura com o espírito consolador, e afirma que nesta existência nada durará até que ele nos liberte do cárcere da morte e nos conduza à vida eterna".

"Defronte, aos óbices de todas as formas de desarmonia e desequilíbrio, devemos manter a paciência e a simpatia inoculada no espírito. Já, que enveredamos para a descoberta do infinito amor, que demonstra plausível para o entendimento da verdadeira essência, esculpida e devidamente lapidada no espírito, preso a esta forma humana",

"A Luz que vive em mim. É a mesma Luz que me Criou".

"Improficuamente, Luto para alcançar o equilíbrio na minha estada na terra, utilizando de minha liberdade, inclusive advertida pelo grande Apóstolo Paulo em uma de suas cartas, aos seus irmão de FÉ, observando, para que não utilizássemos a liberdade como forma de dar asas a carne. Pois acreditava o grande receptor do Mestre Jesus, se assim o fosse, o fator essencial não alcançara o instituto de se libertar dessa matéria dão primitiva".

"Sensação, vontade que se inicia na Psique e envolve o corpo, de forma a se perder o senso da razão para desfrutar a emoção".

"Dinheiro a todo custo, mazela que ainda se mostra inerente em muitos de nós, recompensando nas virtudes que se enaltece em bens materiais, e que nos priva da Augusta presença do Divino Mestre, que tanto anseia que olhemos um para os outros, alcançando a Paz, em nossa verdadeira e sublime essência"

"Como alcançar o benfeitor eterno, se sempre me deparo com minha invigilância de toda sorte. Inexperiente sou, no amadurecimento do amor sublime, que se misturam em minha essência pecaminosa de todos os poderes, que me tornam incapaz de alcançar a santidade que tanto as sinto, na sublime visita do meu EU".