Amor Sem Sofrimento
O que você vai fazer
Escute o que vou dizer
Se você não tem amor
Está sofrendo um terror
Se você não tem Luz
Não tem como se guardar
Procure a Luz de Jesus
Somente Ele veio para Salvar
Procure sempre humildade
Acredite nessa Nobre Verdade
Quem muito se exaltar
Terá de se humilhar
O Destino para quem é do Bem
É a Cidade Sagrada da Nova Jerusalém
O Pai procura quem é Leal
Para entrar na Santa Cidade Celestial
O anjo que cruzou minha vida...
Meu amor estou aqui neste momento,
Para falar de meu sofrimento,
Onde me perdi e já não sei mais
Encontrar o meu caminho
Mas por favor, eu te peço leve-me
Novamente ao teu encontro.
Pois, já não estou mais
Aguentando ficar longe de ti
Preciso te ver, te abraçar
E com tudo te amar.
Preciso que me diga meu amor
O que aconteceu,
Já não quero mais minha vida
Assim sem você, estou sofrendo.
Não estou dando mais conta de viver,
Meu mundo está sem chão minha vida sem sentido
E essa distância entre nós é o mesmo que ter morrido,
Pois, sem você aqui ao meu lado, tudo perde o sentido.
Mais o que está acontecendo entre nós,
Por favor me diga?
Somente não me diga que não há saída!
Diga que sou a única pessoa em sua vida,
Aquela que você mais precisa, que confia.
E que não consegue tirar de sua vida!
Apenas me mostre amor
Que não precisarei mais sofrer assim,
Preciso que esteja ao meu lado,
E que me diga que jamais se esqueceu de mim
Meu amor você foi e sempre será
O anjo que cruzou minha vida...
(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)
"Quando se fala em história de amor, não adianta sofrimento. Se for verdadeiro, há espera."
-Aline Lopes
"Mesmo de longe, calado, sofrido, esperançoso, quem sente não tem como fugir... É amor!"
-Aline Lopes
Eu não canso de falar que criamos caso de amor com o sofrimento, temos tanto medo de estar só que preferimos sofrer com algo que sabemos que deixa a gente mais triste, que feliz. É uma fuga, um abismo, ficamos o tempo todo esperando que o outro mude de ideia, opinião, se transforme no que a gente pintou e a pessoa é totalmente o contrario. Já passei por isso, não desejo a ninguém, mas espero que quem esteja passando se salve. Porque fundo de poço só tem mola se a gente tiver força pra impulsionar.
- Aline Lopes
O que perdi por que amei?
Sofri muito por que gostei falando de Amor. Eu sei o tanto que amei você foi meu tudo e eu dediquei.
Diz-me agora em qual parte errei.
Meu coração já lutou por amor conheceu o sofrimento, e dor
Meu coração também já conseguiu amar demais, mas esse coração já desistiu vai seguir sempre vazio.
O amor venceu a cruz.
De braços abertos, em meio ao sofrimento,
Jesus nos deu a vida, a esperança e a luz.
Sua dor foi o início de um recomeço.
Um gesto de eterno amor.
O véu se rasgou,
E a salvação chegou.
O amor genuíno.
O perdão.
A eternidade.
SÓ SEI ViVER COM VOCÊ
Sinto no coração uma tristeza
A inocência de um amor sofrendo
Uma angústia que nostalgia meu corpo
De vez enquanto as lágrimas caem
A tristeza invade a alma
Descubro que só sei viver com você
E faço um esforço quando você não está....
As batidas do meu coração fraquejam
Não sinto mais aquela vontade
Dou meu melhor pra superar isso
Realmente não estou conseguindo
E cada dia se torna mais difícil
Zero, zero e zero minha alto estima
Zero, zero e zero minhas vontades
A uma escuridão dentro de mim...
Não podemos viver sem amor,
iremos apenas existir,
pois o amor faz parte da vida,
e quem sofre é nossos corações
que não tem como agir,
pelos sentimentos
que são correspondidos entre a gente.
O amor será sempre sincero
podendo machucar um sentimento proibido que não tem como julgar.
Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.
MULHER SEM SER
Chorava.
Era mulher
Sofrida
Sem cor
Ou amor
Pela vida.
Ofereci-lhe um flor.
Do monte,
Rebelde como a liberdade
Da sua idade
Proibida,
Insentida,
Naquele corpo franzino,
Sem fulgor,
Nem horizonte,
Que mora mesmo defronte
À fronteira da dor
Por demais consentida.
Ela, aceitou a minha flor.
Por ser do monte
E do monte só
Porque tinha a frescura
Que tem a água da fonte
E lhe matava a sede dura.
E para me não meter mais dó,
Ou compaixão no olhar,
Pediu-me que a deixasse só,
Para que não a visse chorar.
(Carlos De Castro, In Há Um Livro Por Escrever, em 10-03-2023)
Sofrer por amor
é perder as vontades
e esquecer de si
Ser feliz no amor
é mostrar que existe
e tem vontades
Que seja breve
O nosso sofrer
que seja leve
o nosso viver!
Que seja intenso amor
que seja rápido a dor.
Se não tem como evitar
que coisas ruins venha,
então vamos aprender a lidar
com cada fase que nos sobrevenha.
