Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4563 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

⁠O Amor, provavelmente é o mais lindo dossentimentos, mas com certeza é o que maisfaz a gente sofrer.

Inserida por antonio_souza_3

⁠A maior parte das nossas atitudes no amor é inspirada no egoísmo e para fugirmos do sofrimento que chora sem mostrar as lágrimas e grita sem nenhum som.

Inserida por LucianoSobral

O amor está, e sempre estará, com os que sofrem, para consolá-los e abençoá-los.

Inserida por realidade5D

O amor se cala, onde só há sofrimento.

Inserida por realidade5D

⁠"Precisar de amor, é sofrer.Doce, é querer amar."

Inserida por realidade5D

No Amor vale tudo, ou não eu Amo você, sofrendo chorando rindo reclamando de tudo mais eu ainda amo você.

Inserida por dario_romao

Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.

Inserida por CupesNazare

⁠As manifestações de dor, respeito, reconhecimento e amor enquanto sofrimento pelas pessoas que perdemos, ficam menos sofridas
quando dedicamos respeito, reconhecimento e amor pelas mesmas enquanto ainda as temos.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Amor e sofrimento andam sempre de mãos dadas.

Inserida por filipassos

⁠Sorte daqueles que não conheceram o Amor, não sofreram. Pouca sorte daqueles que não sofreram, nunca existiram.

Inserida por JoniBaltar

"" Sofrer por amor não é legal mas é um privilégio muito especial...""

Inserida por OscarKlemz

“” Quem vive para o amor,
Pode até sofrer alguma dor,
Mas apenas por que alguém
Não teve a capacidade de amar...””

Inserida por OscarKlemz

O amor liberta a alma e o sofrimento a aprisiona.

Inserida por Lulena

⁠Amar não é sofrer
Que um amor precisa ser triste pra ser bom,
Não posso concordar com Vinicius e o Tom
Não parece-me coisa muito boa
Caminhar sobre espinhos para sentir prazer.
Sofrer pode fazer o poeta refinar
Suas preferências e afinar sua lira
Mas sobre o amor não é verdade.
O amor deve ser nossa última parada
Um porto calmo onde silenciosamente
Ouvimos o coração dizer baixinho
Agora estou em paz, finalizo minha história
Com uma exclamação generosa
Atravessei o grande mar da desilusão
Não há mais sofrimento nem busca em vão.
Tudo se tornou possível, mas não é o fim
É um recomeço suave, uma inexorável solução.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu não sofro, meu amor...
Espero-te apenas...

Os ventos me arrastam...
Não é fácil amar o vencido...
Amo e não sou amado...

Onde hoje me sentei a perguntar...
Que sortilégio a mim próprio lancei?
Tenho esta contemplação...
Mas não chego a desfazer...
Das velhas ilusões que achei no meu caminho...

No desolado coração...
O vácuo mudo adormece o meu pensamento...
Porque na noite, farto de sofrer…
Interrogando o destino...
A sua sombra escondida...
Procuro e não encontro...

E perante esse abismo...
Da única realidade no momento possível...
Escondendo os meus gritos...
Continuo a te esperar...

Sandro Paschoal Nogueira

A pior parte dessa dor já passou, não valeu nem um pouco a pena o que eu sofri por esse amor. Ainda não te esqueci totalmente, mas sei que se eu seguir em frente vou me lembrar cada vez menos de você. Eu estou realmente esgotada de tudo isso, sofri mais do que deveria, o que eu passei foi suficiente. Caso a vida desse uma segunda chance para nós, eu sem dúvida alguma, não iria aceitar. Já doeu uma vez e não passaria por isso de forma alguma novamente. Não vou mudar por você e muito menos ficar aqui. Saiba que nunca mais você terá espaço na minha vida.

Inserida por droplets

⁠Não há erro maior do que prolongar histórias de amor e amizade que trazem sofrimento e, que no fundo, você sabe que acabaram há muito tempo. Não deixe que as boas lembranças do passado te mantenham preso em algo que não existe mais e que impede que você siga em frente.

Inserida por droplets

Um Deus que sofre por Amor é um Deus que pode ser solidário com nosso sofrimento...
A Saber, Cristo Jesus. O único e verdadeiro Deus.

Inserida por buenofortes

Foi sofrendo que eu me descobri
Foi amando que eu sofri
Foi descobrindo que eu amei
O amor platonico que eu errei

Nada explica o que eu senti
Nada além de ti
O que me fez te odiar
Foi não poder te amar

Um dia ainda vou dizer
Aquilo não foi prazer
Foi uma tortura mental
Que me fez muito mal

Minha vontade é esquecer
Essa bobagem de enlouquecer
Olho para ti em vão
Pois não mereces meu coração

Inserida por mrgattax

Afinal o que é o amor
Sofrer sem dor
Viver como um sonhador
Sentir medo do mundo
Ficar bobo com tudo
Olhar o amanhã e pensar
Olhar para o ontem e lembrar
Sentar e chorar ao perceber
Que hoje pode tudo perder
O amor não teme
Ele se espreme
Cabe em cada cantinho
Bem escondidinho
Aguarda a hora certa
Aí sim ele apela
E de surpresa atropela
Nossa vida vira uma novela
aí começa um calor
De uma forma cheia de esplendor
Em um coração que era frio
Tudo vira um pio
A ponto de esperar
Afinal isso vai se ajeitar
E quem sabe aprendemos a amar.

Inserida por adrianoaugustosilva