Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4563 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

⁠Purifique-se.
Seguindo o caminho do amor, menor é o sofrimento, maior a fé e mais luminosa a sua felicidade.
Acredite.
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

O sofrimento é a lembrança do amor. É a prova de que amamos.

Inserida por pensador

⁠Um coração amargurado sofre por não reconhecer a alma e o amor de outrem. Cuidemos do nosso coração. Seja ele apaixonado ou não. É um coração que ama e sofre por existir.

Inserida por Rita1602

⁠Preferimos sofrer por amor, a viver em paz no esquecimento.

Inserida por JBGregorioJr

Quero um dia tentar intender
porque o amor me faz sofrer.
Quero um dia tentar esquecer
amores do passado que insistem
em aparecer.
Quero hoje viver intensamente
um novo amanhecer, o dia que
nasce é a esperança de novos
amores, novos dias viram, e tudo que
é de ruim um dia passa, e o que
ontem me maltratou, hoje posso
dizer, superei sem nem um momento
ter tido medo de viver.....

Inserida por Boysdontcry

⁠⁠Quando se busca a pessoa certa, também encontrará um grande sofrimento por esse amor.

Por que em grande escala, quanto mais amamos também mais sofremos.

Por que amar, nem sempre é caminhar em um jardim de rosas.

Porque toda flor carrega também seus espinhos, assim é também sobre o amor.

Mais quando encontramos a pessoa certa! Os defeitos são invalidados.

Fazendo o coração perpetuamente acreditar, que nem a distância pode apagar a chama da paixão.

Porquê quando o coração decide amar, e agente se gosta!

Qualquer obstáculo pode ser superado.

Inserida por Ronan-hds

Quanto mais queremos um amor forte! Maior será o fardo de sofrimento por ele.

Não podemos medir algumas dores e magoas em nosso coração.

Mais quando passa os dias, ele pode se tornar menor mesmo que um pouco menor.

As lágrimas seca em nossos olhos, mais o dor da agonia, pode permanecer em nosso peito.

Todos vivenciamos essa dor, e transformamos ela em saudades.

Amar são escolhas difíceis e únicas.

É normal que no meio desse caminho você se machuque! Ou chegar em pensar deixar esse amor morrer.

Mais se viver esse amor de maneira correta! Seremos um sobrevivente dele.

E saberá que certos amores é único e eterno em nossa vida.

Enfrentar um grande amor mesmo que obscuro, é a força que move nossas vidas para um lugar de paz.

Inserida por Ronan-hds

"O amor não é sofrimento, renúncia ou sacrifício.
O amor está acima de tudo.
O amor é o fluido natural da vida!
- Transcende..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Minha idade, não mais me permite sofrer a falta de amor.
Se me vires a sofrer, é certo ser a falta de dinheiro!
Haredita -20.08.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Era uma vez...
O Amor...
Mas ele só me fez sofrer...
Então matei Ele!
FIM✫
(Hare - 04.02.14)

Inserida por HareditaAngel

⁠Recordar um amor é sofrer mais uma vez.

Inserida por LiciniusLong

Sofrer de amor por quem não o amou é uma dor incurável, mas também é um livramento incomparável.

Inserida por Veyderpimentel

O amor não é espontâneo. Só nos damos conta disso, quando começamos a sofrer pela pessoa amada.

Inserida por JaneSilvva

⁠“Se não há amor, seja transparente. Clareza evita ilusão e sofrimento.”

Inserida por macjhogo

Regamos a semente do amor com água do sofrimento para logo depois partirmos para a colheita da alegria ou de profundo lamento

Inserida por RandersonFigueiredo

É a partir do sofrimento que deixamos de ser órfãos, ao encontrarmos a espiritualidade como mãe amorosa e o cuidado como pai paciente ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Já chorei pela música, pois não tem amor sem sofrimento.

Inserida por McBobanne

⁠O amor é perdoar a quem tem nos ofendido,
O amor é não vingar nem um mal sofrido.

Inserida por MiriamLeal

⁠Quem nasce do Espírito é Espírito e é amor, por isso tudo sofre e tudo suporta, inclusive as injustiças.

Inserida por MiriamLeal

Persiste o rastro deste amor sofrido,

A tua voz pairando na memória

Sempre me tranquiliza;

Mesmo no meio da noite surgida,

Ela vem me cobrir de todo o (frio).



A lembrança das horas é o destino

A reavivar o tempo que nos amamos;

A minha fé sempre me reanima,

A ternura redesenha o novo caminho.



O brilho trêmulo das estrelas sinalizam,

Para que tu nunca emudeças de mim,

Que ainda há o vestígios desse amor

Fulgurante, cálido e perfumado;

Como o aroma das rosas que plantamos,

Neste nosso canteiro cultivado por anos.



A intensidade deste beijo jerez,

A bondade que me conquistou,

A carícia que você me fez,

A tua loucura você me entregou.



O infinito sempre nos consola,

Somos artesãos da nossa vida,

Médicos especialistas para curar

Toda e qualquer indiferença;

Escolhemos nos (amar)...



Tece quem se entrega,

Cura todo aquele que ama,

O amor cura com o tempo,

Quem ama não engana,

E jamais se engana;

O amor é puro

Poema aberto a todo momento.

Inserida por anna_flavia_schmitt