Amor Sem Sofrimento
Purifique-se.
Seguindo o caminho do amor, menor é o sofrimento, maior a fé e mais luminosa a sua felicidade.
Acredite.
Sabedoria amiúde
Um coração amargurado sofre por não reconhecer a alma e o amor de outrem. Cuidemos do nosso coração. Seja ele apaixonado ou não. É um coração que ama e sofre por existir.
Quero um dia tentar intender
porque o amor me faz sofrer.
Quero um dia tentar esquecer
amores do passado que insistem
em aparecer.
Quero hoje viver intensamente
um novo amanhecer, o dia que
nasce é a esperança de novos
amores, novos dias viram, e tudo que
é de ruim um dia passa, e o que
ontem me maltratou, hoje posso
dizer, superei sem nem um momento
ter tido medo de viver.....
Quando se busca a pessoa certa, também encontrará um grande sofrimento por esse amor.
Por que em grande escala, quanto mais amamos também mais sofremos.
Por que amar, nem sempre é caminhar em um jardim de rosas.
Porque toda flor carrega também seus espinhos, assim é também sobre o amor.
Mais quando encontramos a pessoa certa! Os defeitos são invalidados.
Fazendo o coração perpetuamente acreditar, que nem a distância pode apagar a chama da paixão.
Porquê quando o coração decide amar, e agente se gosta!
Qualquer obstáculo pode ser superado.
Quanto mais queremos um amor forte! Maior será o fardo de sofrimento por ele.
Não podemos medir algumas dores e magoas em nosso coração.
Mais quando passa os dias, ele pode se tornar menor mesmo que um pouco menor.
As lágrimas seca em nossos olhos, mais o dor da agonia, pode permanecer em nosso peito.
Todos vivenciamos essa dor, e transformamos ela em saudades.
Amar são escolhas difíceis e únicas.
É normal que no meio desse caminho você se machuque! Ou chegar em pensar deixar esse amor morrer.
Mais se viver esse amor de maneira correta! Seremos um sobrevivente dele.
E saberá que certos amores é único e eterno em nossa vida.
Enfrentar um grande amor mesmo que obscuro, é a força que move nossas vidas para um lugar de paz.
"O amor não é sofrimento, renúncia ou sacrifício.
O amor está acima de tudo.
O amor é o fluido natural da vida!
- Transcende..."
☆Haredita Angel
Minha idade, não mais me permite sofrer a falta de amor.
Se me vires a sofrer, é certo ser a falta de dinheiro!
Haredita -20.08.14
Regamos a semente do amor com água do sofrimento para logo depois partirmos para a colheita da alegria ou de profundo lamento
É a partir do sofrimento que deixamos de ser órfãos, ao encontrarmos a espiritualidade como mãe amorosa e o cuidado como pai paciente
Quem nasce do Espírito é Espírito e é amor, por isso tudo sofre e tudo suporta, inclusive as injustiças.
Persiste o rastro deste amor sofrido,
A tua voz pairando na memória
Sempre me tranquiliza;
Mesmo no meio da noite surgida,
Ela vem me cobrir de todo o (frio).
A lembrança das horas é o destino
A reavivar o tempo que nos amamos;
A minha fé sempre me reanima,
A ternura redesenha o novo caminho.
O brilho trêmulo das estrelas sinalizam,
Para que tu nunca emudeças de mim,
Que ainda há o vestígios desse amor
Fulgurante, cálido e perfumado;
Como o aroma das rosas que plantamos,
Neste nosso canteiro cultivado por anos.
A intensidade deste beijo jerez,
A bondade que me conquistou,
A carícia que você me fez,
A tua loucura você me entregou.
O infinito sempre nos consola,
Somos artesãos da nossa vida,
Médicos especialistas para curar
Toda e qualquer indiferença;
Escolhemos nos (amar)...
Tece quem se entrega,
Cura todo aquele que ama,
O amor cura com o tempo,
Quem ama não engana,
E jamais se engana;
O amor é puro
Poema aberto a todo momento.
