Amor Sem Sofrimento
Não há erro maior do que prolongar histórias de amor e amizade que trazem sofrimento e, que no fundo, você sabe que acabaram há muito tempo. Não deixe que as boas lembranças do passado te mantenham preso em algo que não existe mais e que impede que você siga em frente.
A pior parte dessa dor já passou, não valeu nem um pouco a pena o que eu sofri por esse amor. Ainda não te esqueci totalmente, mas sei que se eu seguir em frente vou me lembrar cada vez menos de você. Eu estou realmente esgotada de tudo isso, sofri mais do que deveria, o que eu passei foi suficiente. Caso a vida desse uma segunda chance para nós, eu sem dúvida alguma, não iria aceitar. Já doeu uma vez e não passaria por isso de forma alguma novamente. Não vou mudar por você e muito menos ficar aqui. Saiba que nunca mais você terá espaço na minha vida.
As lágrimas do amor
Em um mar de lágrimas, formado pelo sofrimento, o abismo que nos separa da felicidade parece imenso e distante. A dor e a raiva se fazem constantes, e vivemos em um mundo triste e solitário. No entanto, a única coisa que nos lembra do porquê continuamos a sobreviver é a família. Ela é o que realmente importa — é o amor de cada dia que ainda nos traz alegria. É o contato que vai além de um simples abraço, até chegar ao afeto de um beijo. Esse é amor
Já sofri de mais por seu amor negado mesmo sabendo que te amo a mim me negaste o que mais bonito existe no coração de um homem que e te ama mais que a propia vida
Ass: CÍCERO LYRA
Vivo fugindo de mim mesmos pra esquecer esse amor que só me faz sofre quando estou com a certeza que estou te esquecendo de repente você a parece pra me lembra que você é inesquecível me trazendo de volta velhas lembranças de um amor vivido e uma certeza que que jamais te esquecerei (ass) Cícero Lyra
Sofro de miopia no amor, mas não tenho dúvidas do poder dos meus sonhos de enxergar a minha futura prometida.
Triste, mas firme!
Um ciclo se fechou;
Desejo sucesso, paz e muito amor para ela;
Hoje sofro;
Um novo dia está para nascer;
Caminharei de cabeça erguida, sabendo o quanto lutei pelo meu passado;
Viverei com louvor e contemplando alegremente o meu futuro.
Se exterminar esse meu fluxo intenso de amor elimino toda dor sofrida em oferta de partida de que nunca valerá a pena só se amar sem ser amado.
Eu lamento por ser esse poeta triste e amargurado,por sofrer por um amor que não existi,e se já existi,esse ainda não mim encontrou.
A maior parte das nossas atitudes no amor é inspirada no egoísmo e para fugirmos do sofrimento que chora sem mostrar as lágrimas e grita sem nenhum som.
Quero um dia tentar intender
porque o amor me faz sofrer.
Quero um dia tentar esquecer
amores do passado que insistem
em aparecer.
Quero hoje viver intensamente
um novo amanhecer, o dia que
nasce é a esperança de novos
amores, novos dias viram, e tudo que
é de ruim um dia passa, e o que
ontem me maltratou, hoje posso
dizer, superei sem nem um momento
ter tido medo de viver.....
A ausência de amor, de aceitação e de contato sempre leva ao sofrimento. Fomos concebidos para criar vínculos com os outros. Isso é o que dá sentido e significado à nossa vida. Por isso, amor e aceitação são necessidades irredutíveis de todas as pessoas.
Pedaços de Mim,
Pétalas de um Flor,
Sofri e com fé e amor, resisti
faz parte de quem eu sou,
graças a Deus, sou feliz
e tenho muito a agradecer
já floresci e ainda hei de florescer.
É muito difícil sofrer por amor
É muito difícil amar também
Por que eu amo tanto ele
Se ele nunca me quis bem!?
Eu choro e penso nas dores passadas
Nas feridas e tristezas de uma dama mal amada
Na casa velha abandonada e mal tratada
Onde eu pude saber o que é amar.
Amandha, que sabe amar, que recebe amor,
apesar de se decepcionar e sofrer tanta dor,
É realista, mas não deixa de sonhar, luta com fervor,
grata por cada conquista,
É gentil e agradável, coloca-se no lugar do outro,
ainda que sem uma vida fácil,
Bela e delicada e, ironicamente,
forte, inteligente e determinada,
Com uma alma felina aparente
que não tenta agradar sempre,
valoriza seu espaço, é independente
E assim a muitos encanta
sendo amor, sendo Amandha.
