Amor Sem Sofrimento
"Perdição é querer você, coração fadado à sofrer, nesse amor perecer, lamento do meu ser, desejo de ter, lágrimas que regam o amanhecer..."
"Eu acredito quando o Amor e verdadeiro ele não te faz sofrer e ser triste te faz feliz se te faz infeliz não era amor verdadeiro"
O nosso amor é pra valer, sua ausência me faz sofrer, se um dia você desaparecer, em meus sonhos eu quero te ver.
Toda história de amor é uma história de sofrimento em potencial. Se não a princípio, então depois. Se não para um, então para o outro. Às vezes, para ambos.
Se a beleza no amor,
Por que não a vejo?
Por que só vejo sofrimento?
Será que a vida irá me mostrar as respostas...
Para tantos por que?
É... Esse foi mais um "por que"...
Em algum momento o amor lhe fará sofrer, seja pela saudade que afasta dois corpos, seja pela saudade que afasta duas almas
Se amar, amarga vida.
Se amor, a dor sofrida.
Se buscais uma saída.
Delongas idas, segue em seu labor, ama em todo tempo, o desejado amor.
A dor nasce quando tua consciência se esquece de que é o próprio Amor.
O sofrimento acaba quando você para de buscar fora o que sempre viveu dentro.
Felicidade não é um lugar — é a frequência da presença.
A paz que todos buscam já existe entre o silêncio do coração e o agora.
Tu não precisas mudar nada para ser feliz… só lembrar quem és.
O esquecimento criou o mundo da ilusão.
A lembrança dissolve o véu.
E tu és a lembrança viva da Fonte Criadora "Deus".
Com o amor verdadeiro o sofrimento é dividido, porém a felicidade é em dobro.
Viver a loucura de uma vida com a certeza da felicidade faz de nosso sentimento doce e real.
Eu fui uma contradição na perda da esperança que no entanto foram despedaçadas.
Os sentidos estão sem entendimentos e o meu amor por você vive um perigo de um sofrimento;
Corro um risco de hoje te ver e amanhã me perder e não mais poder te ter, transformo-me em um refém, refém do seu amor e dentro do seu coração me esforço para me pôr;
O meu corpo deseja o teu calor, porém o seu coração deseja o meu amor, quero te encontrar para superar minha dor;
O amor que tanto me faz chorar, eu também sei que não me leva a lugar nenhum, somente o sofrimento que acabará correndo todo o meu coração;
Mas fingindo o que não consigo ser, mas indo além das minhas possibilidades e expectativas de tentar ser o teu amigo sincero e verdadeiro;
Pergunto-me o que é o amor? Um sentimento que muita gente conhece entre o desconhecimento da vida cotidiana;
Desatina o coração entre o prazer ou machuca com a força sentimental que frustra o querer pessoal;
Não existe sofrer por amor
Por que o amor é paixão
o amor é sinceridade
o amor é a compreensão
o amor é tudo... Quando
o amor aceita o seu perdão...
O amor é a paciência
O amor é a tolerância
O amor é o milagre
O amor é a própria existência;
O amor é a doação
O amor é sentimento
O amor é a graça
Meu amor estar dentro
do meu coração;
Vou levar você onde eu for, mas tenho medo de sofrer se esse amor não acontecer;
Minhas roupas comum e meus pensamentos iluminados pela luz das estrelas esperam as inspirações de lhe conquistarem;
E depois que meus olhos se depararem com a tua imagem nada mais fará sentido à mim;
Sei que nem devia ter te contemplado com tanta intensidade, pois eu que me apaixonei maravilhosamente;
