Amor entre Almas
Minha alma gêmea é míope, desorientada e totalmente estabanada. Digo isto por que até hoje, ela não me encontrou.
Amar uma pessoa vai além das expectativas da sociedade, das suas próprias expectativas e do seu coração. É mais como um reconhecimento de almas. Uma vez reconhecidas tudo muda.
Mas nem sempre acertamos de primeira e isso pode machucar ao ponto de não conseguirmos mais voltar a ser quem éramos antes daquilo que nos machucou.
E só nos resta acreditar que um dia a pessoa certa virá ao nosso encontro e vai aceitar aquilo que nos tornamos, aprendendo a conviver com as marcas deixadas pelo passado e talvez se tivermos sorte fará diferente.
Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.
Eu vi também.
O jázigo dos pobres
Melancolia e saudade
Ai, a dor dos pobres homens
Ai, lá se vai minha mocidade.
Trechos curtos de longo alcance
Refletidos na luz do luar
Sereno pranto vi de relance
Também vi o amor acabar.
Sorrisos arregaçados também vi
Nas noites chuvosas vi também
Regai-me fruto de meu colibri
Jorrai meu sangue na escuridão!
Almas cansadas também atendi
Almas confusas atendi também
Ajudai o próximo como ajuda a ti
Sangrai bem pouco na imensidão!
Minha voz agora me falha
Minha visão me falha também
Erros tolos cometi na farra
Assustado, disse amém.
Já chorei por quem amava
E por quem eu odiava também
Inimigos que me odiavam,
Assustado, amava eles também.
Não me julgues por amar
Não me julgues se errei
Só me julgue se puderes
Me amar, como te amei.
Não me pinte como um santo,
Não me pinte como um rei,
Mas também não sou diabo
Sou humano e morrerei.
Simplesmente você ( Genelucia Dalpiaz)
Até no assoviar do vento
sinto que estás comigo
e meu coração é só bons sentimentos
encontrei o amor e o melhor amigo
te busquei em tudo, em cada amanhecer
e quando entendi que não existia
o universo me fez te conhecer
Sem hora, lugar ou planejar
apenas um dia nublado em comum
e eu no teu abraço fui parar.
E você sabe meus sonhos embalar
e com a músicas me emocionar
aos pouquinhos vais me conquistar
e me fazer com você sempre estar
Nossas conversas nunca terminam
fluem livre, leves e soltas
nossas almas se entendem perfeitamente
em sentimentos que nos envolvem alegremente
Tem gente que entra na nossa vida e nem percebe o quão significante se torna. Até a gente não percebe o espaço que ela ocupa, até que já não sai mais da cabeça... Só que pensa que a distância impede de criar vínculos, que impede de gostar. Mas quem disse que as almas gêmeas precisam ser da mesma cidade, do mesmo estado ou do mesmo país? Se o amor é de outro planeta?
Quando os olhares dizem além dos mais profundos versos e suas palavras, nos é permitido ouvir a conversa entre duas almas apaixonadas, declarando entre elas seus sinceros sentimentos.
Logo, as mesmas almas, percebem que essa sincera troca de olhar, está sendo naquele momento, como o mais doce, intenso e apaixonado beijo.
Pois, sempre que dois olhares sinceros e apaixonados se encontram, duas almas sinceramente apaixonadas se beijam!
Enquanto você dormia
Enquanto você dormia
Teu sono estive a resguardar
E o teu caminho, a preparar
Para que o rumo,
que a ti parece incerto,
viceje em tons brilhantes,
ele está tão perto...
Um dia estas sendas nos reunirão
Em lindo campo onde habitam
Almas de luz tão intensa
Que, a teus olhos, anjos parecerão.
Mas, não...
Apenas almas, como a tua, elas são,
Que a Mim neste dia encontraram
E na Eternidade me amaram.
Andorinhas em bando retornam saudando o final da tarde morena.
Um anoitecer vem chegando vagaroso, disperso, mas, com jeito de que vai fazer acontecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp