Amor entre Almas
Vivemos um paralelo entre os que se apegam ao dinheiro ou a um status social (de prazeres efêmeros) e os felizes que se apegam a Jesus Cristo. Esses cuja esperança está entregue a Ele encontram a paz que excede todo entendimento. “Quem examina cada questão com cuidado, prospera, e feliz é aquele que confia no Senhor” Pv 16.20
Confiar plenamente no Senhor, significa ter uma vida de comunhão e intimidade com Ele, submetendo ao Senhor os nossos caminhos, buscando nEle a direção para as nossas ações. Agindo assim, iremos prosperar, pois não seremos guiados por nossos impulsos, mas sim pelo Senhor.
Deus te abençoe, tenha uma vida de abundante felicidade!
Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar
Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral
Eu sou a luz na escuridão, toque meu coração sinta a morte...
entre o sentimento solitário, te beijei e senti que a vida
é uma passagem que vai além de muitos sentimentos.
o amor cantei sobre seus restos mortais senti que vai voltar a vida, entre as eras que se passaram nunca provei seu sangue... meu coração canta desejos impuros,
a morte nunca tocou teus lábios como a toquei,
senti seu coração tocar as profundezas, até reis gritaram
entre mortos escorreu a vida, no luar mil deles te deram a vida, seus olhos pairam os céus, nessa que dera as mortalhas
desespero algoz, vitima atroz, espera por eras num intimo sonho, no firmamento do horizonte, luar de sangue,
inúmeros tentaram ver minha rainha, mas nunca puderam...
sinta minha alma na solidão, enquanto derramo meus sonhos... o som das notas do violino são dadivas compelida
do sangue, aos passos da eternidade.
digo adeus ao mundo, seus lábios são passagem...
entre os anjos caídos seus olhos são eternos.
para os deuses que ousaram te amar,
foram esquecidos em tuas lapides,
depois condenados a viver a cada anoitecer...
o veneno da serpente deixou em tuas veias o supremo
ato de sentir um único amor...nos braços do destino.
a luz do teu coração seco pelo tempo me clamou...
nos confins do meu amor senti que sempre me amou.
"A diferença entre os abutres e os bajuladores é que aqueles devoram à carne dos mortos, enquanto estes devoram à carne dos vivos".
Melindre de amiga
Eu não sei se você me ama ou se apenas divide sua atenção entre admiração e desprezo.
Não sei se me deixa esperando de propósito ou se apenas é distraído.
Você é um alguém de bons princípios e valores,e não posso negar que é atencioso,mas porque passa dias parecendo que nem me conhece?
Porque você é mais um que repete a mesma maldita história?
Eu me deixo gastar.
Invisto,amo em pouco tempo de forma verdadeiramente grandiosa,e não faço isso pra receber em troca,mas qual ser humano não espera
pelo menos demonstrada consideração?
Todos os dias me sinto frustada,e mesmo assim continuo amando.
O que ainda não aprendi? ou O que ainda preciso ensinar?
Poque só eu pareço me importar?
Nos dias de angústia,me sinto tentada a te dizer que teu silêncio me agride
Minha definição de empatia e instuida em educação; entre tanto... quanto mesmo simpatize no conceito qual identifique. mim influênciariam? Definitivamente; bem solidário. lenbranças próprias, amigo dum sempre da fidelidade.
Dá vida não se leva nada,até o nosso corpo se desprende e fica por aqui.E entre Deus e nós:Só iremos ser recompensados pelo bem
Não entre em conflito com ninguém, não vale a pena se desgastar por bobagens. Não se aborreça, não fique irritada, com raiva pelo fato das pessoas não concordarem com você, procure entender que cada cabeça é um mundo, e cada um pensa como melhor lhe apraz. Não imponha suas convicções por melhores que sejam a ninguém, lembre-se que o que é bom para você nem sempre é visto com bons olhos pelo outro. Tudo é muito relativo e depende da ótica como é vista a questão. Tudo a seu tempo, não queira precipitar as coisas, há situações que precisam de um certo amadurecimento para compreender e aceitar. Então não insista, não se chateie, não perca energia em vão, nada melhor do que o tempo para mostrar a razão de certos acontecimentos e nada mais precioso do que paz no coração!! Espere!!
Entre idas e vindas muitas coisas ocorrem não para erguerem grandes barreiras, mas para o íntimo crescimento de cada um, na sua individualidade, como um ser vivente em evolução.
É pedir demais
É pedir demais, é querer muito que haja harmonia entre as pessoas ?equilíbrio interpessoal.Querer que tenha um ponto entre o igual e o desigual.
Querer que certas situações sejam como uma prova de matemática com questões certas cetas e erradas .Querer que haja estabilidade de verdade, em vez de,falsa regulação como homeostasia.
O melhor entre nós, a melhor pessoa, é aquele que não tenta mostrar o que não é, que não ostenta, não humilha, não blasfema, não procrastina, não é avaro, . E sabe pedir perdão, perdoar, e se doar ao Outro, não desejando ser a melhor pessoa do mundo, mas desejando alcançar o melhor de si mesmo na evolução, no crescimento como ser humano.
Não observe o gosto antes do paladar; como será,porque entre um e outro contêm o fluido da Luz, belas são as batidas dos corações.
Ser. É o mais importante de tudo, já que a vida é um relâmpago entre as trevas que nos precederam e as que se seguirão a nós. Devemos aproveitar nosso momento de luz.
O mundo é dividido entre o bem e o mal.vivemos entre essas divisas.E é importante saber escolher, pq só o amor e o bem constrói.
Deslindando minha existência...
entre ser e não ser alguma coisa,
prefiro continuar sem definição.
Desta forma, acabo sendo incógnita,
manifestando então, uma explicação.
"Deus não deu o livre arbítrio apenas para decidir entre o bem e o mal, mas também para forjar o seu futuro."
O TRABALHO E SUAS VERTENTES
Entre os diversos trabalhos que o ser humano empreende na existência, dois merecem a nossa atenção:
1. O trabalho necessário ao nosso instinto de sobrevivência, pois como seres humanos frágeis, necessitamos de alimento, agasalho, abrigo, etc.
2. O outro trabalho é o que busca incessantemente a elevação do nível de consciência. Por indolência, muitos poucos se envolvem com tal trabalho.
Porém entre ambos, é o segundo que dá o verdadeiro sentido a vida, que nos projeta às dimensões mais elevadas, e nos conecta com os mistérios mais profundos da nossa existência.
Não devemos passar pela vida, preocupados somente com o trabalho do instinto de sobrevivência, pois com certeza, passaremos por essa breve vida sem conhecer outras dimensões sublimes da vida.
Não estou dizendo que devemos desprezar o trabalho do nosso instinto de sobrevivência, mas colocá-lo no seu devido lugar. O ser humano não é só o instinto de sobrevivência, mas é possuidor de intuição, sensibilidade, e pode através da percepção e do trabalho pela elevação da consciência acessar outros mundos mais sutis e elevados.
A vida que é empreendida apenas na dimensão do instinto de sobrevivência é pobre, limitada, unidimensional, mas quando é acompanhada pelo trabalho incessante da elevação da consciência se torna enriquecedora, não tem fronteiras, e é multidimensional.
O trabalho precisa ser entendido de maneira abrangente, integral, e nas suas inter-relações. Caso contrário, passaremos pela existência conhecendo apenas uma pequenina dimensão da grandeza infinita da vida.
