Amor de Amigas

Cerca de 240863 frases e pensamentos: Amor de Amigas

Vejo muita gente falando de amor, mas pouca gente sabendo amar. Vejo tantas mulheres, umas amigas outras não, comendo o pão que o diabo amassou só pra baterem no peito e dizer: "Ele está comigo!". E daí que ele está contigo? Acho que vc deveria sinceramente bater no peito e se perguntar: "Será que sou feliz?" Com certeza não é. Amor não é ser traída, ser trocada, ser "escondida", ser desprezada, ser agredida verbal e moralmente, ser ESPANCADA. De que adianta ser "CASADA", só pra dizer que é casada? Ser tratada como um saco de lixo, é vitória?! Não, não é. As vezes o cara ridiculariza tanto a mulher, que o único sentimento que ela desperta nas pessoas é o de pena. e ela suporta tudo isso só pra dizer pra suposta "concorrente" que ela venceu. Mas sabe qual é a verdade? Quem venceu foi ela, que se livrou de um merda de um homem desses. A única pessoa que perde, que sofre e que perde momentos lindos da vida, é você, que pensa que ama e que é feliz... Sem ser. Porque amor...
AMOR É COISA BOA! O orgulho e a sede de vitória das pessoas, as fazem infelizes. Você quer tanto provar pro mundo que conseguiu, enquanto o mundo inteiro assiste a sua desgraça disfarçada de felicidade. Uma mentira alimentada somente por você. Quando for orar a noite, com a cabecinha no travesseiro, peça a Deus pra livrar de sua vida essa fantasia dolorida que vc vive. Peça também mais fé e amor próprio, assim você poderá abrir os olhos e tirar essa amargura e essa sede de vingança que acomete o seu coração e que só machuca você mesma.

Inserida por Tominaga

Não é a distância que separa as amizades; mas é o amor fraterno que une as pessoas amigas.

Inserida por CristinaBarros

Antigamente eu desejava para minhas amigas que elas encontrassem um amor, alguém que as fizesse bem feliz. Hoje sei e desejo que elas sejam muito bem felizes sozinhas, que elas tenham independência emocional e que possam ser indivíduos bem realizados. (08/10/2017)

Inserida por larissasardagna

A voz do amor

Ele sempre têm palavras solidárias, positivas e amigas, o amor sabe de nossa incapacidade em alcançá-lo, porém humildemente ele pede pra brotar no seio do coração, o amor sabe que trava uma disputa desigual, existem muitos amantes do mau, do dinheiro, do pecado carnal, o amor sabe que ele é importante, mesmo que distante de tantas mentes errantes, a futilidade, a vaidade, a ignorância, és amor a tolerância, como o perdão que produz uma ímpar manifestação até próximo o caixão, e o amor faz ressurgir a capacidade de emergir a sutileza da cruz, os ensinamentos de Jesus, surge na dor, surge no desafio, é algo mágico, dá calafrio, o amor sempre diz, provai de mim, como uma árvore frondosa e ramificada, orquestrando frutos e folhas, a que esta é uma raiz poderosa, e por mais que não alcancemos a qualidade dessa semente, um galho de dedicação, diante de todo medo, da intimidade, da arrogância e dentro da dor, sempre é bom ouvir a voz do amor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não vejo outra ocupando o seu lugar
Tuas amigas tão querendo te afastar de mim
Amor, não dê ouvidos, deixe isso pra lá
Não existe motivo pra pensar no fim
(Mc Cabelinho)

Inserida por pensador

O amor e suas perdições

Do que adianta ter a atenção de suas amigas e rivais
se de você só tenho a amizade
De que adianta ter toda a fama e dinheiro
se não tenho o seu carinho nas horas de dor
De que adianta ter a aprovação de suas amigas
se você gosta dum cara que só quer "cachorrar" com as mulheres
Eu cheguei nesse mundo sem nada e sairei sem nada
Mais se conseguir conquistar o seu amor ja será uma grande vitoria pro resto da eternidade...
Nem mesmo nas minhas mais loucas alucinações
Consegui imaginar alguem tao bela igual a voce
Mas a sua beleza eh perigosa,
me leva a fazer tudo para ter voce
E não sei se seu olhar me dá esperanças
ou me leva a um caminho de escuridão e de luz
Eu posso seguir pelo vale das sombras e da morte,
que nao temerei algo algum,pois com o seu amor,eu posso tudo
Mas sem ele, terei que viver com um infinito vazio dentro de mim,
que só voce pode preencher

Inserida por Promessius

Amigas

Deixai-me ser as melhores amigas,Amor!
Só a tua amiga já és meu coração;
Amiga!Já queres amar-me bem...Amor
Um rouxinol bem-querido que nos abraça.

Um frêmito do teu amor és tão grande,
Que me enlevas um lindo prazer de ti
Beija-me docemente!Minha amiga...
Beija-mas bem quente pelo lindo prazer.

"Amo-te" é um melhor poema do amor,
Olha-me o teu melhor coração,Amor!...
Amo-te sempre como minha amante.

Ainda só um lindo carmim és meu amor;
Dou-te um beijo perfeito...meu Anjo!
As flores bem lânguidas a apaixonar-me.

Inserida por lucasmunhoz

Conversando com minhas amigas, percebi que não sou a única que tenho um amor de quinze anos inabalável. Que nem os amores de dezesseis ou até mesmo de dezessete supera. Hoje, só consegui me jogar pelos cantos. Não sei mais reagir. Não quero me arrastar. Não quero mais nada também . Nem o bombadinho que eu acho ele um verdadeiro amor. Não quero nada. Na verdade, eu quero sim. Não aguento mais esse amor de quinze anos. Não aguento mais esse amor. Amor deveria ser Amor se fosse apenas correspondido. Agora e se não é correspondido eu sofro. Ele sofre. Alguém sofre. E acaba.

Inserida por LaylaPeres

Amigas vocês são tudo
O meu amor por vocês e maior que o mundo
Sempre me defende como um escudo


Amiga é aquela
Que sempre quer te ver contente
Se você estar triste ,faz se alegrar rapidamente
Faz com que o seu dia seja muito sorridente
Sempre com aquele sorrisinho inocente

Se eu caio vocês estão aqui para me levantar
E se eu chorar
Aqui vocês vão estar
Para a minhas lágrimas enxugar

Obrigada por quando estou triste Me animar
Quando penso em desistir Me fazer reacreditar
Sempre me fazendo contente estar
E cada dia mais me ensinando a amar

Quero que saibam que comigo para tudo podem contar
E que sempre do lado de vocês eu vou estar
Se quiser conversar
Independente do que seja estarei aqui para ajudar

Obrigada por tudo
Vocês são simplesmente as melhores amigas do mundo
Amo vocês minhas melhores amigas!!!

Inserida por Spencer8

Amigas a palavra mais linda que Deus criou.
Nela contem AMOR & CARINHO
Amigas uma coisa que nenhum dinheiro compra

Inserida por robertajulia

⁠Elas com as amigas no bonde
É pique com nóis ninguém se mete
Depois do amor ela acende um black
Se o amor é droga falhei no Proerd.

Inserida por ilie_bentes_vaz

⁠Dor de amor do Poeta

Amigos Poetas...
Amigas poetizas....
Peço licensa....
Quero eu desabafar....
Perdoem-me pelas lágrimas...
Choro as noites....
E também dias...
Não me condenem....
Só leiam essas linhas...
Estou sofrendo de amor....
Quero eu...
Nesse singelo poema...
Fazer um pedido...
Me ajudem por favor....
Para arrancar essa dor...
Gostaria de saber...
Porque o amor é assim...
E faz a gente tanto sofrer....
Doi até sangrar...
Por fora sou um....
Uma imagem comum...
Mas dentro de mim...
Uma cratera de dor...
Parece que não tem fim...
Se alguém aí...
Ja passou por isso....
E conseguiu se curar...
Me passem a receita....
Preciso eu...
Urgente me curar...
Aqui estou eu...
Jogado sofrendo...
Trancado em meu quarto...
Sem forças para levantar....

Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Sentimento de amor por duas pessoas, só existe quando elas são amigas, ou se é por pai e mãe, sentimento de amor pra relacionar é direcionado a uma única. Quando se tem segunda opção, não se ama mais a primeira!

Inserida por Raileza

O amor não é só namoro,
são duas almas serem amigas,
e compartilhar a felicidade.

Inserida por gilbertoaleite

⁠Amizade é um laço de respeito e amor, para os amigos um abraço e para as amigas dou uma flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O Caipe é um lugar de paz, de linda natureza, de pessoas amigas e de um grande amor. Só tem uma coisa que o Caipe precisa, é de transporte. Não dá para viver lá sem ter um carro ou uma moto, um cavalo ou uma bicicleta. A não ser que queira andar uma hora até o Centro de São Cristóvão.

Inserida por emiliaboto

AMIGAS E O AMOR!!!
Tem pessoas que vem colorir nosso mundo de sentimentos bons, trazem os tons da felicidade, nos despe da matéria, convidando a alma para dançar... É quando, mesmo frente aos poderosos argumentos da razão, voz cala, rendida aos apelos expressivos de silêncio, encantada pela inércia de sentimenntosdos dos acordes melodiosos, cifras magicas que despertam emoção , magica do amor, tocadas no coração.

Inserida por elizete1598

⁠⁠⁠Belas vozes, afinadas e amigas, uma amizade rara que respira um amor fraterno de verdade, bênção do Senhor entre vidas preciosas de uma linda lealdade numa sintonia genuína de almas à semelhança da soma de notas harmônicas, uma consideração recíproca, não isenta de falhas, porém, não se abala facilmente, partilha lágrimas e sorrisos com um ritmo amável e muito persistente.

Inserida por jefferson_freitas_1

Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠O negócio das mulheres hoje é status pras amigas e dinheiro. Amor de verdade mesmo na riqueza ou na POBREZA não querem. Preferem serem traídas e usadas em troca de status e beleza. Isso é a prostituição moderna.

Inserida por Saulodias