Amor de Alma

Cerca de 7708 frases e pensamentos: Amor de Alma

...a alegria tem seu momento, pois cada acontecimento vem da alma espiritualizada e renovada na fonte da natureza que contem toda a energia que todos os seres necessitam para caminharem pela terra. Essa felicidade de cada momento pode ser infinita se percebe a dádiva que de Deus provem. Se souber dar os passos e caminhar na direção da Luz tudo será pequeno, ou seja, os obstáculos passarão desapercebidos e o caminho tornar-se-á limpo e livre...

Inserida por mailart

Eu me apaixonei por sua alma,
que encantou meu coração,
causando desejo em meu corpo!
Agora sou seu prisioneiro
e comdenado a te amar estou,
de janeiro a janeiro!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Mas se não pode ser assim, contenho-me diante dos desejos compulsivos, em que minha alma te chama pra esse fogo que me incendeia por dentro, na chama do amor.

Inserida por SenomaLandy

Eu defendo a empatia, só isso!
E desejo que esse torpor que nos atinge á alma,
possa um dia dar lugar a sentimentos de compaixão e de amor ao próximo.

Inserida por HadAguiar

Um homem bom encara as adversidades da vida como um ensinamento que fortalece o corpo e a alma e por mais doído ou difícil que seja um problema, ele o encara de frente, porque tem coragem visão e fé . Seu objetivo é nunca olhar para trás, a não ser para dar adeus aos erros. Ele vence porque fez de Deus a sua torre forte

Inserida por prrsoares

A estampa de um sorriso com a alma nunca se apaga; exala o que os olhos captam e o que o coração traduz; em ondas que extasia o existir.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Toda luz que nos olhos estampamos; é uma onda eletromagnética que captamos; que prove a alma. Magnetismo sutil e denso que move as nossas emoções secretas; ora harmonizadas, ora fútil e volátil; e por elas somos guiados. Nessa longa viagem oposta
entre a busca e o equilíbrio é que acendemos a vida.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“” Nada desfaz
O grito que a alma
Sufoca
Nem o beijo
Que o pensamento
Toca...””

Inserida por OscarKlemz

Confia-me tua mais pura alma
acalma-te o coração
e deixa que com o meu comando
irei guiando-lhe
Levarei você para o meu mundo
e lá, o amor será nossa filosofia
mais do que isso, será nossa vida
Amar-te hei de ser a melhor coisa de se imaginar fazer
Viver hoje é uma obrigação
não por ser obrigado, mas para imagina-me ao teu lado
O vento não sobra mais como antes
O sol não brilha assim apenas por bilhar
A terra não gira mais sem um motivo
E tudo isso é por sua culpa !
u.u , blébi

Inserida por MarveBispo

Amar é querer trocar de alma para sempre estarem juntos!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A alma deseja, o coração condena e a razão resiste.

Inserida por MSotnas

Sei que atravessa seus olhares sobre a minha alma calejada, portanto, declaro guerra contra os meus sentimentos. A liberdade já não conheço a muito tempo, um sorriso verdadeiro não paira na minha boca flácida. Dancemos a morte dos finais felizes, da paz de espírito e do respeito ao amor próprio. Esperei na janela você passar com uma caixa do futuro para me entregar, mas, a noite caiu e o sol me desperta para a rotina que insiste em me prender. Os seus amigos não me contam por onde andas ou se tens alguém lhe fazendo carícias nos cabelos. Sofro como um menino mimado que não tem o que almejava ter, ainda não aprendi a lidar com essas perdas. Me fecho pro novo e deixo tantas brechas de luz afogarem no lago que sentávamos às quartas-feiras para falar de tudo, menos sobre nós, porque, não estavas preparado para aceitar a realidade, a sua ficção ultrapassou os limites da minha concepção de relacionamento. Se vai a esperança de dias melhores e o meu vício de te querer na rejeição é o meu café da manhã, o que me mantém vivo e estático. Não absorvo sua pena, inspiro seu corpo e ainda o sinto deitado sobre minhas costas pesadas, é como um chumbo que me impede de levantar a cabeça pra observar as estrelas no céu infinito da solidão. Seja feliz por você, lute pelo o que acredita, derrame fé na monotonia e a vença, durma sem despertadores, siga o ritmo natural das coisas, coma chocolates e veja filmes de comédia e chore de tanto rir, mas por favor, não faça como eu, não ames ninguém que lhe dá sinais de que um dia te abandonará, sem dar explicações, sem devolver sua dignidade e te diga que o ama sem um beijo ou um abraço na sequência, esses são sinais que fingimos não enxergar, na ilusão de que a mudança virá, mas ela não vem, pois, quando se quer do lado, o seu universo conspira, escreve cartas, lembra durante o trabalho e as músicas têm uma nova batida, enfim, já fui assim, de amar, agora sou de esquecer.

Inserida por PietroKallef

Sigo com meus olhos vendados e a alma aberta.

Inserida por josaneph

VELAS DA ALMA

Nao namore uma mulher
Se nada com ela quer
Nem pise o sentimento dela
Se quiser que a vida seja bela

Nao deixe que teu amor acabe
Se nao quer que tudo desabe
Quando o amor por ela morre
Ela tomba feito uma torre

As mulheres sao perolas
E nao elas bolas.
Entao nao lute para ir a final,
Se nao quiser se dar mal

Sao velas das nossas almas
Rosas nas nossas palmas
Nao deixe se apagar sua luz
Nem a beleza que nos seduz.

Inserida por muthinewamba

Não sei se existe alma gêmea
Mas cada pé tem seu sapato
Nossas semelhanças se completam
Nossas diferenças se encaixam
Não que eu tenha escolhido viver contigo
Mas a vida me mostrou que esse é meu destino
Até tentei fugir
Rodei, me perdi e voltei pro mesmo caminho
Brigas, ciúmes, opositores
Nem sempre tudo são flores
Tudo sempre conspirou pra dar errado
Nossa Caminhada tem muitas cicatrizes, muitas dores
Por muitas vezes quis virar o jogo
Esquecer esse sentimento louco
Me Jogar mundo a fora
Te odiei pra depois te amar em dobro
Será pra sempre? Não sei, quem se ilude?
Deus é quem assume
Mas plagiando o poeta
"Que Seja Eterno Enquanto Dure"

Inserida por WlissesVibration

É mágico e encantador o momento quando nos falam e nos vêem com os olhos da alma..., ao coração. AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Odiaria minha própria ALMA, se algum dia eu descobrir que ela não AMA a Deus!

Inserida por BrunnoAxs

Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma,navegar nas tuas palavras é um mar perigoso,as vezes o vento sopra ao meu favor,e as vezes está contra.

Inserida por Nathiel

Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.

Inserida por NeiahLima

Sinto minha alma em festa; dançando a música da paixão, como prefácio de sua chegada. Meu coração descompassadamente se atreve a bater. Então agora só me resta esperar os nossos olhares se cruzarem e ao amor nos entregar!

Inserida por sergiofornasari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp