Amor de Alma

Cerca de 7836 frases e pensamentos: Amor de Alma

⁠Se ame mais, se trate com carinho, viva sempre de bem com você. Deixe que tua alma faça o que te faz feliz. Se olhe, se enxergue, você é único.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Quando sua alma está em PAZ, você consegue se manter leve com todas as coisas que acontecem ao seu redor."

A.m

Inserida por melquiarj

⁠Neste vasto universo, uma força se criou,
Um sentimento eterno, em minha alma ficou.
Expressar esse amor, às vezes tão profundo,
É querer amar e lutar para se sentir no mundo.

Nas estrelas brilhantes e naquela lua tão linda que vimos na imensidão do céu,
A força que nos move é um elo que chamamos de conexão
No pulsar do coração, no brilho do olhar,
O amor se revela, é fácil de encontrar.

Mesmo sem entender o que se passa em seu ser,
Acredito que já amas em várias formas de amar. Deixe o sentimento fluir, apenas o deixe viver.
Pois amar é uma dádiva, é uma graça especial,
Que une almas e corações em um laço sem igual.

Então me permita estar em seu caminho, mesmo que a distância nesse infinito mar,
E ame com toda força, sem medo de se entregar.
Pois o amor é a resposta, é a essência da vida,
Pois a alma que ama sempre encontrará guarida.

Inserida por edu_balla

⁠Ligeiramente ao teu lado, caminhando no teu mundo....sentimentos que me engrandece a alma...no teu sorriso a felicidade que me encanta, em ti o REFLEXO do amor sublime que resume o meu sentidoexistencial...

Inserida por adaarantes

⁠Luz que irradia dos sólidos relacionamentos da alma, missão que inspira sabedoria, elos seguros do amor! As muitas justiças farão de seres como vocês, amigos eternos! Ampare nos seus olhos a certeza do amor Divino, amor real, amor zeloso que une na verdade liberada da suprema energia contida que se assemelha a perfeição, quando sentirás no teu futuro o bem de ser feliz! Energia que curaetransforma!

Inserida por adaarantes

Teu Sorriso é Pôr do Sol

Esse teu sorriso, luz do fim de tarde,
Que ilumina e aquece minha alma,
Teu astral é mais que real,
É sobrenatural, me leva à calma.

Quando o mar encontra o meu olhar,
A saudade vem, feito maré,
De repente, invade, me faz lembrar
Que esse bem-querer é como fé.

Hoje, vi tua foto e me arrepiei,
Teu sorriso é meu combustível, meu viver.
Viajei no teu olhar, na tua beleza,
Que, em sonho, já era linda, mas pessoalmente… indescritível!

Esse amor, poesia que nos guia,
Pra felicidade encontrar, amizade pra amar.
No teu sorriso, mergulho sem fim,
E no teu abraço, encontro o paraíso, enfim.

Nos céus de ontem e de agora,
Carregados de estrelas, tão belas,
A lua cheia reflete teu rosto,
E meu mundo se transforma em festa ao conquistar
Teu jeito de me abraçar, e eu me perco no teu mar.

E eu, que antes vivia na tristeza,
Descrente do amor, sem clareza,
Encontrei em ti a felicidade, meu amigo,
E desde então, a vida é um abrigo.

Inserida por matheushruiz

⁠⁠A mor de mãe... Sem igual


Paz na alma... Sensacional

Irradiante Ser... Deslumbrante

Gratidão por nos acompanhar

Amizade fraternas

Amada sempre serás

Bom de mais ter você, mãe

SempreJuntinhoDeMim

Paz no coração

Jesus Menino

Confortando os nossos corações

O vosso espírito

A nossa essência

Sempre

Eternamente

Amém...


Amor de mãe: amor eterno!...
Nunca deixem de amar os vossos filhos:
As nossas eternas, crianças!..

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Ah, saudade... Doce lembrança que acalenta a alma, mas ao mesmo tempo, açoite cruel que a distância desfere sem piedade.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠No fundo da alma, o arrependimento floresce. O tempo cura, a distância ensina, e o perdão reconstrói. Em um abraço, refúgio onde as almas se reconectam e reavivam a brasa do afeto. Afinal, o amor sempre encontra o caminho de volta.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Um Poema para Cíntia Rejane
Cíntia, guerreira de alma forte e luz,
Que enfrenta a vida com garra e tenacidade.
Em cada desafio, uma nova cruz,
Mas em ti, a força para a felicidade.

Te reinventas a cada novo amanhecer,
Buscando sempre o melhor, a cada ano.
Com determinação, sabes vencer,
E a cada passo, te tornas mais humano.

Mãe extraordinária, de amor puro e imenso,
Que educa com carinho e sabedoria.
Teus filhos, orgulhosos, sentem-se abençoados,
Por ter uma mãe tão especial e cheia de alegria.

Pedagoga e estudante, mente brilhante e afiada,
Com a matemática, uma paixão que irradia.
Caridosa e amiga, sempre presente e solidária,
Cuidando de todos com um coração generoso e faria.

Teus pets te amam, com lealdade e paixão,
E em ti encontram um lar e proteção.
Incrível, sim, mil vezes, sem exagero,
Cíntia, um exemplo para o mundo inteiro.

És a força da natureza, a luz que ilumina,
Uma mulher inspiradora, que nunca desanima.
Que a vida te retribua todo o bem que fazes,
E que a felicidade te acompanhe sempre, em todos os raizes.

Inserida por evelyn_souza

⁠Dia 9

Esse silêncio ensurdecedor que cega minha alma,
O gosto que desce da saudade que nunca se acalma,
Um suspiro e ao mesmo tempo um deleite,
De saber que é passageiro, para que meu corpo aceite,

Te espero com fogos de intensidade,
Também estarei melhor em toda bondade,
Nesse momento um olhar intrínseco me invade,
Buscando ser melhor,

Para que tenhas um porto seguro ao redor,
Não só por isso,
Entendo e sei que também entendes,

Amar puramente,
Sem antecedentes,
Temos que ter um olhar para a frente,
Como diria Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora, hajam, tantos desencontros pela vida”.

Esse não é um desencontro,
É o conhecimento do próprio encontro,

Para que assim possamos juntas,
De mãos dadas,
Ainda dar muitas risadas,
Contar histórias, escrever e reescrever memórias.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Impulsos sombrios: a face obscura da alma humana.
Em meio à dualidade que nos define, a sombra espreita, impulsionando-nos a atos que desafiam a moral e a razão. Julgamentos severos e autoviolência são reflexos dessa batalha interna, onde a linha tênue da razoabilidade se esvai.
Entretanto, o amor e o perdão emergem como faróis, dissipando a escuridão e guiando-nos de volta à amabilidade.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre. 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠O único luxo que incomoda, é
o brilho da alma de quem sabe ser feliz.

Inserida por NateSeckler

Paz na mente!

Calor no coração!

Alegria na alma!

Inserida por HugoInfante

Põe toda a tua alma nisso, toca da maneira como sentes a música!

Frédéric Chopin
Niecks, Frederick. Frederick Chopin As a Man and Musician (1902).
Inserida por laysi_costa_da_silva

⁠Cada minuto contigo é um tesouro,
Mal cabe nesta alma que transborda de anseio.
A colisão de dois destinos, um desvelo,
Em um amor que cresce sem freio.

É a fusão de amor e conexão,
Um oceano onde a felicidade navega,
Escolho-te a cada novo amanhecer,
Milhões de vidas seriam poucas, pois contigo a vida é plena.

Quero viver cada instante ao teu lado,
Pois uma existência não é suficiente, meu amado.
Ainda há tempo para nos fazer felizes,
Para mostrar que juntos, o mundo se engrandece.

Repito, lembro, insisto em dizer,
És tu quem dá dimensão ao meu ser.

Inserida por matheushruiz

⁠Lar é onde existe felicidade, onde o abraço esquenta nossa alma, onde a mente se acalma e cada momento é uma preciosidade.

Inserida por terezaprt

Não, sei qual que grita mas alto!!
Se, é seu silêncio, ou o vazio da mainha alma!!

Inserida por FBGvr22

⁠Só amo onde sinto alma.

Inserida por literaturanacional

⁠**Ainda Lembro**

Ainda lembro que estava lendo,
entre linhas, a alma estendendo,
versos que tecem no tempo espero,
na tinta, meu coração eu tempero.

Cada palavra, um sussurro, um fio,
na trama dos dias, um desafio.
Espero ainda tua voz em resposta,
no silêncio que a espera gosta.

Viver, arte sublime, ofício raro,
requer o olhar amplo, um claro faro.
Aprender a ver além do espelho,
onde o amor reside, simples, velho.

Sim, olhar só pra dentro é desperdício,
perde-se o vasto mundo, o início.
Porque ao lado, talvez sem aviso,
reside o amor, teu mais doce paraíso.

Então, releio os versos, tua essência,
esperando que a distância não seja desistência.
Na poesia, um encontro, um lar,
no qual sempre irei te esperar.

Inserida por matheushruiz