Amor Coração

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Amor Coração

É como se o som de um violão falasse a mesma língua que o coração.

Inserida por SamuhSilva

Detox da vida!
Precisamos todos os dias desintoxicar nossa vida de tudo que faz mal, que atrasa, que adoece, que te impede de crescer, de ir além.
E o principal estar por vim, desintoxicar o coração, que muitas das vezes esta preso ao passado, a uma historia que jà teve fim a muito tempo e só você não percebe, ou até percebe! Só não quer aceitar que a vida è feita de ciclos, e esse ciclo jà não te pertence mais. Estacionar no tempo è ter no coração um amor não correspondido, castiga, adoece a alma, e vai te matando aos poucos, como o veneno mais doce! E sem perceber você esta morrendo um pouco a cada dia, seu coração esta entrando em parada e você acaba não percebendo. A desculpa pros amores não correspondidos è que o amor è cego, quanta ingenuidade da sua parte, Quanto desprezo por você mesmo. Criatura!! Abre os olhos e veja na sua frente novos ciclos que querem se iniciar.
Realize urgente um detox da vida, da alma, do coração. Se liberte do passado, dos amores que jà passaram.
Um novo ciclo esta na sua porta querendo salvar esse coração que esta em parada, lembre-se as horas se passam e cada minuto è precioso.
Realizando RCP...
Tum tum tum....
Coração salvo por um novo ciclo.
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

"A nossa racionalidade, na maior parte das vezes, aprisiona o que há de mais louco nos recônditos de nossa alma."

Inserida por YtsuoYang

Se um dia vc quiser viver uma vida com mais sentido e tiver procurando alguém que esteja na mesma direção para compartilharem juntos essa jornada! Escolha alguém q reforce todos os dias o seu propósito e a sua crença em um mundo melhor. Alguém q te mande bom dia todos os dias com símbolos de sol, flor, chuva e tudo o que vier pela mente quando ela abrir o olho e pensar de vc. Alguém q admire vc pela sua essência. Alguém q enxergue em vc além do que o olhar comum pode ver. Escolha alguém que se relacione puramente com a natureza e com os animais. Escolha alguém que te leve para ver as tartarugas no mar. Alguém q não te julgue e não te deixe julgar e q não te culpe e não te deixe culpar, inclusive a si mesmo. Alguém q te leve para meditar em um fim de tarde na praia. Alguém q chegue cansada do trabalho e se jogue nos seus braços, no sofá. Escolha alguém q cuide de vc, da sua alimentação, da sua saúde. Alguém q te ajude a evoluir, transcender. Alguém q acorde de madrugada para ouvir os seus medos e reflexões sobre a vida. Alguém q use sua camisa preferida de vestido. Alguém q mergulhe, não apenas na vida marinha, mas nos livros de Prem Baba, Rubem Alves e Manoel de Barros. Alguém q, independente da situação, irá te falar que já deu tudo certo! Escolha alguém q te acolha com um abraço quando vc estiver emocionado e q valorize a sua emoção. Enfim, se encontrar alguém assim, agarre, se jogue, mergulhe com vontade. Vc terá a oportunidade de viver uma das melhores experiências da sua vida: o verdadeiro encontro de almas.

Inserida por luisgmendes

Soltei o mundo e segurei tua mão
Rasguei as cartas e mudei a direção
Fiz casa em teus braços
Chamei de nosso, o meu coração!

Inserida por davidballot

Estenda a mão...
(Nilo Ribeiro)

Estenda a mão,
para que alguém possa caminhar,
para amparar

estenda a mão,
para consolar,
para confortar

estender a mão
é uma simbologia,
é como poesia
que na alma é penetrada
e fica perpetuada

estenda a mão,
para alguém sorrir,
para a vida seguir

estenda a mão,
para socorrer,
para livrar do sofrer

estenda a mão,
para curar,
para dor aliviar,
é um ato de bondade,
um gesto de amizade

estender a mão
simboliza a solidariedade,
a união,
a harmonia da humanidade

estenda a mão,
mas com doçura,
com verdade,
nos livre da loucura
e de tanta mediocridade

estenda a mão,
de forma adulta,
com sinceridade absoluta,
se entregue de coração
e faça a comunhão

estender a mão,
este gesto tem poder,
tem gratidão,
basta você querer

estenda a mão,
para um irmão,
Deus lhe agradece
em forma de prece

estenda a mão,
mas com um sorriso,
dê paz ao seu coração
e faça do mundo um paraíso

dar a mão,
é libertar a alma,
é fugir da prisão,
é comungar-se com a calma

estenda a mão,
um pequeno ato,
tem grande significação,
para quem está no orfanato,
até mesmo para um ingrato

não há nada de mau,
é bom estender a mão,
não somente no Natal,
mas em qualquer ocasião

se quer o mundo melhor,
quer se livrar do pior,
então...
estenda sua mão
e fique com Deus no coração...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Chave Do Coração

"E se hoje eu não dormir, saiba que foi escrevendo pra tí.
Um dia ainda com palavras, encontro a chave do teu coração.
Confortarei ele com bonitas canção e te levarei ao infinito.
Basta achar a cópia da chave do seu coração"

Inserida por JoseVitorOamorim

Não se feche para o mundo, mas, não entregue eu coração a qualquer pessoa.
Nem todo mundo está disposto a cuidar de uma alma tão linda como a sua.

Inserida por elen_queiroz

Eu fui uma bala disparada em seu coração, mas esqueci de verificar se ele estava blindado, e ele estava.

Inserida por DaniGrumm

É pena que só queira poesias, quem já as tem.

Inserida por luciajudice

Eu nunca vi um cara tão conotativo como este tal de coração. Encaixa-se em tudo, do sofrimento à felicidade; do choro ao riso; do horror ao amor e até do órgão ao ódio.

Inserida por Herculesmiguel

Tinha sabedoria e ela resplandecia,
ele, porém, se escondia
dentro da sua própria humildade,
ela brilhava e iluminava corações.
Era mestre, maestro e menestrel do amor,
viva Chico Xavier,
salve, salve ChicoAmorXavier

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Primeiro roubou-me um olhar,
depois um sorriso,
mas o coração não,
o coração eu dei,
por lei,
lei da alma que sorriu
porque encantou-se e cantou
de paixão,
apaixonei-me.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Joguei meu coração ao mar sem me perguntar onde ele vai parar, desejando que ele esteja onde deve estar, nas mãos de alguém que me ame como eu quero amar.

Inserida por eduardo_ribeiro_2

Promessas

Promessas de lealdade
Promessas de fidelidade
Promessas de estar presente
Promessas que mexeram com a gente

Promessas de amor
Promessas de calor
Promessas de paixão
Juras de coração

Promessas de vinda
Promessas de vida
Promessas de volta
Para simplesmente ir embora?

Foi prometer para outro idiota?

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Como posso gostar de mim mesmo, se só minha apreciação não é suficiente? Quem quer trocar um pedaço de pele enrugada pelo um pouco de beleza, uma córnea protetora de catarata por um pouco de visão, um coração com chagas por amor. Pois está difícil trabalhar com prazer!

Inserida por Kllawdessy

Me apaxonei por voce...
depois que desistiu de me conquistar
quando você não queria mais ficar
afinal de contas foram meses a contar

Eu precisava de um tempo
para ter confiança e voltar a amar
mas não simplesmente amar...
sem ser amada
esse era meu medo de ficar apaixonada

Eu queria me esconder
para não mais sofrer tanta desilusão
neste mundo sombrio de escuridão

Mas com o passar do tempo
vi que você era diferente
no meio de toda essa gente
e eu uma mulher com coração inocente

E você chegou como uma luz
acendeu meu coração
me mostrou o verdadeiro amor
e em meu peito você instalou-se
e em minh'alma impregnou-se

E fez das minhas ruínas um palácio
da minhas noites um farol
que mantêm sempre a chama acesa deste amor tão lindo
até o raiar do sol neste ciclo infinito

Eu te amo!

Inserida por niviarodrigues

Talvez eu não tenha tanto tempo
Que seja hoje... talvez não haja o amanhã.
Seu sorriso é o mais bonito de todos

Seus pequenos olhos me encantaram
Sua honestidade e seu coração me conquistaram.
Eu sei que a distância é grande entre nós
Mas não tão grande como o amor que sinto.

O que o futuro reserva? Eu realmente não sei
Mas eu sei que Deus tem tudo e pode nos surpreender.
Eu decidi amar você e respeitá-lo.
E eu sou grato a Deus por esse amor.
Amor bonito que traz respeito, simplicidade e verdade.

Um sonho que tirei desde a minha infância.
Esse amor que está em mim
e impregnou em minha alma.
Este amor nunca será negado.

Então ...

Eu te amo em silêncio
Eu te amo em palavras
Eu te amo no vento
Eu te amo no tempo
Eu te amo, eu te amo.
Até um dia eu posso encontrá-lo.
E continuarei a amá-lo até o fim da minha vida!

Inserida por niviarodrigues

Que eu me perca no infinito do seus olhos
Gosto de olhar para eles... e ver o quanto são bonitos esses olhos pequenos

Dizem que os olhos são a janela da alma...
então você é minha janela preferida
me debruço sobre esta janela só para ver o seu olhar

Olhei tantos poemas... mas não consegui encontrar... o que meu coração queria dizer... então fiz este só para você, meus olhos pequenos...

Inserida por niviarodrigues

Ninguém vai estar perdido se algum dia amar com todo seu coração.

Inserida por aruom_fenix