Amor Coração
Se você tem razões para viver,
viva por essas razões,
amar, cuidar, sonhar, realizar, ganhar,
estudar, trabalhar, conquistar...
e ter alguém para dividir essas razões.
Ter razões para viver é viver com emoção,
é ouvir e sentir as batidas do seu coração.
E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.
O coração que quebra é o mesmo que volta, e revigora.
O mesmo que chora, e se consola.
Sente saudades, e cria coragem.
Cicatriza, e ainda arrisca.
Sente falta, e suporta.
Perde uns, ganha outros.
Odeia e ainda ama.
Sempre cresce.
Meio morre, meio nasce.
Nossos corações choravam
Mais do que as lágrimas que deixávamos o mundo ver.
Nosso desespero era muito maior
Do que quem queríamos que visse, via.
Porque éramos loucos...
Absurdamente loucos.
Loucamente apaixonados
Destruidamente descartados...
Mas nós nos víamos
Víamos nossos corações sangrando
Como a maior cumplicidade que pudesse existir
Chorávamos por nos ver chorando,
Tristeza abatida por tristeza.
Um amor causando dor
E constituindo outro amor...
União movida por aquilo que ninguém via.
Por aquilo que só nós entediamos.
Desesperadamente... amor.
Destruidamente, amor.
Acabou. Criou.
Amamos, a nós.
Que não amávamos.
Odiamos, aqueles, que amamos.
E que nunca nos amaram.
Amei você, silenciosamente.
Sei que me amou, envergonhosamente.
Nos calamos hoje, vitoriosos.
Com novos amores, de novo.
Mas nunca, jamais, deixando de nos amar.
SÓ POR HOJE, viva em Paz!
Feche os olhos e, por um momento, sinta o que está ao seu redor.
Sinta sua respiração, sinta seu corpo.
Descubra a quietude de seu coração, perceba o sorriso brotar em seus lábios.
Sinta a paz em seu corpo, em seu ser...
Viva a Paz em si e ao seu redor!
Sônia Balmani
E o que é o tempo?
E o que é o tempo?
É aquele momento dum beijo que me tira o fôlego
e se eterniza no coração!
Mas também são as horas de sofrimento em solidão,
que me deixa triste e trôpego.
O que é o tempo?
São as horas corridas
em folguedos e alegrias!
Mas também são os minutos transcorridos pela ansiedade
entre a tua partida e a tua chegada
Minha amada!
O que é o tempo?
É a saudade que teima em ficar,
Pois o amor sofre com a distância e com a ausência,
Pois ele só sabe e pode duas coisas: amar e perdoar.
O que é o tempo?
Pode ser linear ou ciência,
Talvez eu não o saiba conceituar.
Apenas sei que ele passa, passará.
Mas eu continuo a te amar.
Autor: Agnaldo Borges 04/03/2018 - 22:51
Eu me transformei em desejos,
me transformei em sonhos, em pensamentos,
consequência do querer, consequência de amar você.
Eu me tornei caricias, toques delicados mas que queimam a pele de paixão, aprendi a tratar você como uma rosa de pétalas delicadas.
Hoje eu me tornei homem pra te amar, te pegar
pela cintura e te sentar em meu colo.
Fazer você mulher de mim,
quero sentir sua pele no meu toque,
beijar sua boca na minha linguá.
Te levar entre as estrelas, ver você fechar os olhos e se entregar totalmente as minhas caricias.
Eu me despi de mim mesmo e vesti você no meu corpo, nos tornando um só
Eu penetrei em você com aquilo que de melhor eu tenho em mim, meu amor.
Eu provo do seu calor e força, me transformo em fera e te provo o ventre
Eu saio de mim, pra entrar em você com meu corpo em estaxe
Te aperto entre os lençois e te encharco o corpo de caricias
Penetro sua alma lá no fundo e viajo
Eu me vejo entre as cobertas te despindo o corpo nú.
Com carinho te exponho por completo e te beijo
Arranco de você seu suspiro e o ar.
Calo tua boca com a minha, toco seus seios com os lábios
Seu pescoço é meu manjar, seu ombro minha água e eu te bebo.
Suas mãos seguram em meu alicerce, e sente a pulsação do meu coração
Me encaicho entre as bainhas,
A musica perde seu ritimo e você me olho os ombros
Suas mãos me seguram forte o quadril,
Me viro e me asombro com sua beleza
você me olha por cima e seu cabelo toca meu rosto
Sua coba se abre e me molha o desejo
Me engasgo em seu murmurio de praser
Minhas mão te tocam, eu te seguro com força
Voce galopa o vento entre as nuvens
Você aquece minha verilidade e me molha com seu praser
Me queima com teu fogo, me consome com seu desejo
Sua força me afunda entre os lenções
Depois de tudo fala baixinho em meu ouvido
"Eu sou sua, você é meu"
Vou te amar em meio aos risos...
Vou tentar te arrancar muitas gargalhadas,
pra ver seu sorriso, sua risada, a alegria que me encantam que vem de você e é sincera.
Vou tentar tirar de você a essência da paz que alegra meu dia, não vou te arrancar lagrimas de tristeza, só quando for por me esperar enquanto me atraso pro café.
Vou arrancar seu riso frouxo guardado em tempos
acumulado no peito e que a fé ensina,
de quem viveu a espera de um milagre.
Vou querer seu sorriso como quadro
estampado na parede do meu quarto,
Pra ficar olhando enquanto o tempo passa lá fora
Vou beijar a sua boca enquanto da risada da vida
enquanto eu me perco em seu sorriso
você me molha a boca.
Vou apertar suas bochechas enquanto você
me conta estorias do seu dia
do quanto você é feliz
Vou sair de mim, procurar seu abrigo
cochilar no teu colo, sonhar acordado
enquanto você coloca os dedos nos meus fios.
Vou acordar dos sonhos, pra você virar realidade aqui
te agarrar a mão com um beijo despretensioso
e puxar de dentro de mim uma rosa pra você
Vou roubar seus beijos e abraços
sentir sua pele e calor
desmanchar o seu cabelo e ver seus olhos
Vou te arrancar suspiros de ternura
enquanto te puxo pro meu peito e te aconchego
pra dançar comigo esta música lenta
Vou ficar em silencio em quanto a musica retina
tiro seu cabelo do ouvido e encosto meu rosto
o tempo para e a música é a unica coisa que segue o ritmo
Vou te beijar como um adolescente
como nos dias em que riamos do tempo
quando a alegria não era passageira
Vou te abraçar mais forte
quando o peito sufoca e cala a voz
encostar o canto dos lábis na sua boca
Vou ouvir seu coração tinir
me ressuscitar da dor
me encontrar com a paz
Vou fazer de você meu sino
que badala no meu peito
compassado ao coração
Vou me entregar aos seus braços
mergulhar no seu rio
me afogar no seu alento
Vou tocar seu rosto com as mão
de quem segura uma criança
que de parto vem ao mundo
Vou aprender com seu corpo
a lição de quem se aprimora em amar
e ser mestre em te fazer feliz
Vou fazer todas as coisas
que um dia eu sonhei pra mim
quero acordar em você
Vou te amar em meio aos risos...
OIET
O Rescentimento guardado pode se tornar uma dinãmite depois que acabar a contagem explodirá sem deixar vertigios por isso desative-a enquanto há tempo.
Ao calar-me, oportunizo meus olhos para expressar os sentimentos advindos do coração, por esse grande amor!
O caminhar é muito mais tranquilo quando não carregamos junto conosco o peso das mágoas e desilusões. Um coração cheio de mágoas é um coração sem espaço para o amor.
A voz do coração
Esquece esse orgulho bobo e liga pra ela, pois não sei por quando tempo vou aguentar essa saudade aqui dentro.
Eu já não faço pum, pum, pum, pum, na verdade estou parecendo uma bomba relógio preste a explodir de tamanha falta que ela nos faz.
Hei! Não adianta fingir que não está me escutando porque eu vi aquela lágrima que caiu quando olhávamos o retrato dela na dela do computador.
Estamos sofrendo e foi só você que ainda não percebeu que minhas forças estão acabando; se dependesse só de mim eu já tinha procurado por ela.
Não venha negar pra si mesmo que éramos mais felizes quando ela estava por perto, isso nos fazia tão bem e me fazia bater mais acelerado.
Esquece o orgulho e liga pra ela agora e pare de ficar fugindo; maior é o amor que sinto por ela do que a mágoa causada.
Esquece esse orgulho e me escuta; eu fui feito para amar e não para apanhar da solidão que você causou.
Ele: -alô amor, preciso ver você, vamos nos encontrar?
Ela: -claro amor, mas o que aconteceu?
Ele: -nada não, só estou ouvindo o meu coração.
O mundo deveria ser todo "Down".
Assim, os seres humanos crescem, amadurecem, aprendem tudo o que é necessário para viverem bem, são felizes e, no fim da vida, o coração continua puro.
Ela só quer poder se entregar por inteiro, poder confiar num olhar verdadeiro. Sem meias palavras, nem meias verdades. Ela quer abertura e lealdade. Ela só quer amor real e entrega de seu companheiro. Não, isso não é difícil se houver amor que vem do coração
Se meu coração fosse de papel eu desenharia você nele,
ele seria só seu e vc só dele.
Dentro de mim há coisas que minha mente reprime,
quando te encontro, fico mais feliz que criança vendo arco Iris.
Simples assim
Quero estar com vc até o fim.
Se meu coração fosse de papel eu desenharia você nele
Ele seria só seu e vc só dele
Em meu coração há sentimentos que minha reacionalidade reprime
Quando te encontro, fico mais feliz que criança vendo arco Iris.
Simples assim
Quero estar com vc até o fim.
Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
