Amor Coração

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Amor Coração

Seus olhos estão no meu coração. E é de lá que eu enxergo tudo novo e mágico, que o mundo me apresenta. Sua voz dança dentro de mim. E é de lá que saem frases das quais quero sempre ouvir. Porque o amor mora em nós! Sua força de vida me chama pra sair. E é de portas abertas, casas sem muros, estradas sem ter fim que eu caminho ao seu lado. Porque o amor está em nós! Somos silêncio que fala. E é de lá que todo sentimento começa, através de um querer absoluto, de uma vontade inconteste de ficar em você. Porque descobrimos para onde vamos, quando o sorriso é sem motivo, o pensamento é direcionado e as lembranças tão vibrantes de nós se manifestam involuntariamente. E é de lá que se cresce o mais puro amor. E é neste lugar, num delicado sentir - você em mim -, que eu quero pra sempre existir.

Inserida por GilBuena

O melhor de mim é invisível aos olhos. Somente poucos conseguem enxergar e são esses que guardo sempre no meu coração! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

ALMA da poesia…
(Nilo Ribeiro)

A força do meu escrever,
não vem da inspiração,
ela vem de você,
que está em meu coração

ela não vem do mar,
nem do entardecer,
é por te amar
que consigo escrever

se você está distante,
fica triste o meu verso,
viro andarilho errante,
te procurando pelo universo

a força do poetizar,
não está na minha verve,
está em eu te amar,
é ela que me ergue

não é pela importância,
muito menos pela fama,
escrever só tem relevância,
quando é para quem se ama

você é a eleita,
a mulher escolhida,
a mulher perfeita,
a mais linda diva

pra você escrevo com alegria,
pois é a ALMA da poesia…

Inserida por NILOCRIBEIRO

A alma deseja, o coração condena e a razão resiste.

Inserida por MSotnas

Cavucarei com minhas mãos, a tumba do meu coração,
onde o corpo apodrece,
a mente esquece,
mas vive eterna minha paixão

Inserida por rogerinviana

A luz do sol refletiu na janela do meu quarto,
abri os olhos e vi a claridade que no teto formava o seu retrato,
só me fez aumentar ainda mais a saudade,
porém quando abri a janela e senti a brisa me tocando os lábios,
imaginei você me beijando com ternura,
ai sim abri meu olhos e vi que era uma tremenda loucura,
O amor é assim, deixa a gente louco,
sem razão, com sufoco no coração.

Inserida por rogerinviana

Sempre haverá alguém, um herói que saberá salvar seu coração da solidão. E esse herói sempre estará ao seu lado, sempre te apoiará, te guiará, não importa onde você vá. Nos dias tristes, ele estará lá para te alegrar. Nos dias frios, ele irá te abraçar, e o frio passará. Ele será seu grande herói.

Ele será aquele que você sempre pediu a Deus. Ele será aquela música que não sai da sua cabeça. No dia em que seu herói chegar, você verá que todo o tempo que você esperou por ele, valeu a pena. A partir desse dia, você nunca mais ouvirá “solidão”, “tristeza” ou “dor”.

Se você cair, ele te levantará. Ele estará lá para você e por você. Ele cuidará do seu coração machucado, da ferida que não fecha, da sua alma que chora. E não perca ele; ele será a coisa mais valiosa da sua vida. Ele será seu melhor amigo.

Inserida por rogerinviana

Não tem descrição
Mas tem emoção
É um caso assim, sem explicação
Porém que eleva a imaginação
E coitado do coração
Se não tiver um chão, algum porto seguro,
Longe de algum lugar obscuro
É perigoso cometer loucuras
Acreditar em juras,
Falsas promessas,
Mas as mesmas falsas promessas,
Faz esse coração acreditar
Que um dia quem sabe, talvez
Possam elas verdadeiramente
Se realizar!

Inserida por rogerinviana

Te deu meu coração para ver o teu sorriso , e pra conquistar teu coração eu te dou o paraíso "

Inserida por leonarzd

nova escravidão
:as algemas invisíveis
são do coração

Inserida por CarlosAntonholi

REGANDO OS SENTIMENTOS

O 'sentimento'
é como uma plantinha,
que desde o seu brotamento,
precisa ser cuidado, regado,
direcionado em sua guia...
Que se conduz em fila,
almejando a clorofila,
a luz solar, para trocar,
o ser amado, cultivado,
nos agrados do clarão do dia!
O seu verdor requer o amor,
como redoma,
que o doma e eleva os seus potenciais,
em suas colorações verdejantes...
Gramas em nossas passadas,
jardins nas escaladas,
o 'sentimento'é advento,
em toques geniais,
dos corações mais cintilantes.

...SINTA COM TODA A LIBERDADE,
RELAXE AS CINTAS QUE SUFOCAM A SUA GENEROSIDADE,
DEIXA O AMOR CAUSAR O SEU ÁPICE SENTIMENTAL!
SOMOS CARINHO MESCLADO COM PAZ,
EM CADA CAMINHO QUE A GENTE MESMO FAZ,
SENTIMOS A BRISA DO SER UNIVERSAL!
...shell

Inserida por MarceloShell

Tempestade

Oi, como está?
Espero que bem
tenho algo a dizer,

Bem, estou dizendo algo
não é mesmo?
ME PERDOA?
Por Deus , perdoa eu

Eu andei pensando bastante,
eu revi minhas ações e conselhos
ele não se afastou,
só fez ouras amizades,

e meio que esqueceu das velhas,
passei um tempo com ele hoje,
ficamos sozinhos o tempo todo
E, ali sentada com ele,

Pareceu que voltamos no tempo,
pra época boa que tivemos na nossa amizade,
ele parecia o mesmo, eu era a mesma
naquele momento,nossa relação tina voltado

Ele não estava distante, reservado ou ignorante
Ele era só...ele!
agente conversou, riu , essas coisas,
que no início era rotina...

Eu então liguei alguns pontos,
ele não era sentimental como eu!
Ele tinha suas coisas pra fazer,
Isso acabou me afastando...

Acho que para ele,nunca houve
'Afastamento' nenhum,
ele se distanciou um pouco
só, que ainda se considerava,
meu melhor amigo

E, ainda me considerava
uma de suas amigas mais próximas
Ele mudou?
Sim , em vários sentidos

Mas, o mais importante,
continua intacto,
o coração.
Sua personalidade, aparência
pensamentos , mudaram,

Mas seu coração,
ainda estava lá!
Bom ! Como sempre esteve!
Por isso peço perdão
Te julguei e critiquei

Sem nenhuma razão!
No final a culpa foi minha
E, eu acabei, fazendo minha especialidade!
Tempestade,
em copo d'água!

Inserida por Believe01

Muito além do decote, existe um coração entre sentimento e pele...
Muito além de pernas, existe um caminhar esguio, por vezes sofrido, tantas vezes cansado...
Além de tanta necessidade mundana, existe um grito ensurdecedor que, roga uma simples precisão, em querer apenas olhos nos olhos...

Inserida por SiResende

Quando a gente gosta de alguém sem precisar de explicação, é porque lá no fundinho, a alma tem alguma parte que foi feita igual. Um pequeno encaixe no meio de um quebra-cabeça confuso.

Inserida por leticiabeppler

Não dê seu coração. Ensine a amar!

Inserida por lenacasasnovas

Espero mesmo que ainda insistam em me convencer de que amores são passageiros, eu torno essa insistência em uma viagem sem destino para um caminho alternativo sem pressa, sem porquês, sem precisar de justificativas, alternativas ou concessões. Sem ser necessário prissões.

Inserida por mtavaress

A pior coisa q existe é saber o que dizer e fazer a pessoa q gosta e a mesma olhar e dizer que não precisam da sua ajuda, mesmo estando no meio da tempestade que a vida insiste em trazer.

Inserida por kayuNunes

Quero mudança, preciso. Quero mudar, agora!
Estou olhando pra mim mesma.
Vendo e ouvindo meu coração. Quero amor, quero amar.
Agora é a minha vez.

Inserida por dpensamentos

Se um dia eu desaparecer... não compartilhem minha foto como desaparecida.

A perdição pode ser um novo caminho para eu me encontrar.

Inserida por lenacasasnovas

É por isso que amar está nos meus planos...

para ficar cega de vez em quando.

Inserida por lenacasasnovas