Amor Coração
Seus olhos estão no meu coração. E é de lá que eu enxergo tudo novo e mágico, que o mundo me apresenta. Sua voz dança dentro de mim. E é de lá que saem frases das quais quero sempre ouvir. Porque o amor mora em nós! Sua força de vida me chama pra sair. E é de portas abertas, casas sem muros, estradas sem ter fim que eu caminho ao seu lado. Porque o amor está em nós! Somos silêncio que fala. E é de lá que todo sentimento começa, através de um querer absoluto, de uma vontade inconteste de ficar em você. Porque descobrimos para onde vamos, quando o sorriso é sem motivo, o pensamento é direcionado e as lembranças tão vibrantes de nós se manifestam involuntariamente. E é de lá que se cresce o mais puro amor. E é neste lugar, num delicado sentir - você em mim -, que eu quero pra sempre existir.
O melhor de mim é invisível aos olhos. Somente poucos conseguem enxergar e são esses que guardo sempre no meu coração! M.M
ALMA da poesia…
(Nilo Ribeiro)
A força do meu escrever,
não vem da inspiração,
ela vem de você,
que está em meu coração
ela não vem do mar,
nem do entardecer,
é por te amar
que consigo escrever
se você está distante,
fica triste o meu verso,
viro andarilho errante,
te procurando pelo universo
a força do poetizar,
não está na minha verve,
está em eu te amar,
é ela que me ergue
não é pela importância,
muito menos pela fama,
escrever só tem relevância,
quando é para quem se ama
você é a eleita,
a mulher escolhida,
a mulher perfeita,
a mais linda diva
pra você escrevo com alegria,
pois é a ALMA da poesia…
Cavucarei com minhas mãos, a tumba do meu coração,
onde o corpo apodrece,
a mente esquece,
mas vive eterna minha paixão
A luz do sol refletiu na janela do meu quarto,
abri os olhos e vi a claridade que no teto formava o seu retrato,
só me fez aumentar ainda mais a saudade,
porém quando abri a janela e senti a brisa me tocando os lábios,
imaginei você me beijando com ternura,
ai sim abri meu olhos e vi que era uma tremenda loucura,
O amor é assim, deixa a gente louco,
sem razão, com sufoco no coração.
Sempre haverá alguém, um herói que saberá salvar seu coração da solidão. E esse herói sempre estará ao seu lado, sempre te apoiará, te guiará, não importa onde você vá. Nos dias tristes, ele estará lá para te alegrar. Nos dias frios, ele irá te abraçar, e o frio passará. Ele será seu grande herói.
Ele será aquele que você sempre pediu a Deus. Ele será aquela música que não sai da sua cabeça. No dia em que seu herói chegar, você verá que todo o tempo que você esperou por ele, valeu a pena. A partir desse dia, você nunca mais ouvirá “solidão”, “tristeza” ou “dor”.
Se você cair, ele te levantará. Ele estará lá para você e por você. Ele cuidará do seu coração machucado, da ferida que não fecha, da sua alma que chora. E não perca ele; ele será a coisa mais valiosa da sua vida. Ele será seu melhor amigo.
Não tem descrição
Mas tem emoção
É um caso assim, sem explicação
Porém que eleva a imaginação
E coitado do coração
Se não tiver um chão, algum porto seguro,
Longe de algum lugar obscuro
É perigoso cometer loucuras
Acreditar em juras,
Falsas promessas,
Mas as mesmas falsas promessas,
Faz esse coração acreditar
Que um dia quem sabe, talvez
Possam elas verdadeiramente
Se realizar!
REGANDO OS SENTIMENTOS
O 'sentimento'
é como uma plantinha,
que desde o seu brotamento,
precisa ser cuidado, regado,
direcionado em sua guia...
Que se conduz em fila,
almejando a clorofila,
a luz solar, para trocar,
o ser amado, cultivado,
nos agrados do clarão do dia!
O seu verdor requer o amor,
como redoma,
que o doma e eleva os seus potenciais,
em suas colorações verdejantes...
Gramas em nossas passadas,
jardins nas escaladas,
o 'sentimento'é advento,
em toques geniais,
dos corações mais cintilantes.
...SINTA COM TODA A LIBERDADE,
RELAXE AS CINTAS QUE SUFOCAM A SUA GENEROSIDADE,
DEIXA O AMOR CAUSAR O SEU ÁPICE SENTIMENTAL!
SOMOS CARINHO MESCLADO COM PAZ,
EM CADA CAMINHO QUE A GENTE MESMO FAZ,
SENTIMOS A BRISA DO SER UNIVERSAL!
...shell
Tempestade
Oi, como está?
Espero que bem
tenho algo a dizer,
Bem, estou dizendo algo
não é mesmo?
ME PERDOA?
Por Deus , perdoa eu
Eu andei pensando bastante,
eu revi minhas ações e conselhos
ele não se afastou,
só fez ouras amizades,
e meio que esqueceu das velhas,
passei um tempo com ele hoje,
ficamos sozinhos o tempo todo
E, ali sentada com ele,
Pareceu que voltamos no tempo,
pra época boa que tivemos na nossa amizade,
ele parecia o mesmo, eu era a mesma
naquele momento,nossa relação tina voltado
Ele não estava distante, reservado ou ignorante
Ele era só...ele!
agente conversou, riu , essas coisas,
que no início era rotina...
Eu então liguei alguns pontos,
ele não era sentimental como eu!
Ele tinha suas coisas pra fazer,
Isso acabou me afastando...
Acho que para ele,nunca houve
'Afastamento' nenhum,
ele se distanciou um pouco
só, que ainda se considerava,
meu melhor amigo
E, ainda me considerava
uma de suas amigas mais próximas
Ele mudou?
Sim , em vários sentidos
Mas, o mais importante,
continua intacto,
o coração.
Sua personalidade, aparência
pensamentos , mudaram,
Mas seu coração,
ainda estava lá!
Bom ! Como sempre esteve!
Por isso peço perdão
Te julguei e critiquei
Sem nenhuma razão!
No final a culpa foi minha
E, eu acabei, fazendo minha especialidade!
Tempestade,
em copo d'água!
Muito além do decote, existe um coração entre sentimento e pele...
Muito além de pernas, existe um caminhar esguio, por vezes sofrido, tantas vezes cansado...
Além de tanta necessidade mundana, existe um grito ensurdecedor que, roga uma simples precisão, em querer apenas olhos nos olhos...
Quando a gente gosta de alguém sem precisar de explicação, é porque lá no fundinho, a alma tem alguma parte que foi feita igual. Um pequeno encaixe no meio de um quebra-cabeça confuso.
Espero mesmo que ainda insistam em me convencer de que amores são passageiros, eu torno essa insistência em uma viagem sem destino para um caminho alternativo sem pressa, sem porquês, sem precisar de justificativas, alternativas ou concessões. Sem ser necessário prissões.
A pior coisa q existe é saber o que dizer e fazer a pessoa q gosta e a mesma olhar e dizer que não precisam da sua ajuda, mesmo estando no meio da tempestade que a vida insiste em trazer.
Quero mudança, preciso. Quero mudar, agora!
Estou olhando pra mim mesma.
Vendo e ouvindo meu coração. Quero amor, quero amar.
Agora é a minha vez.
Se um dia eu desaparecer... não compartilhem minha foto como desaparecida.
A perdição pode ser um novo caminho para eu me encontrar.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
