Amor Coração
Ela é perfeita, mas não sabe. O pouco que conheço já me deixa completamente fascinado, e nem sequer sei seu sobrenome ou seu ator predileto. Esse teu sorriso pra mim e como olhar o Sol nascendo, esses teus olhos negros são pérolas perdidas no meio desse oceano de ternura chamado você. Esses seus cabelos ao vento, tua cara de menina e teu jeito simples de ser e de conversar comigo. Você ri de minhas piadas sem graça e consegue me aturar mesmo quando sou inconveniente. Esse mistério que deixa no ar quando vai embora, me devora, tenho vontade de conhecer seus medos, suas angústias, suas alegrias, ou simplesmente passar um fim de tarde contigo. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Se pelo menos eu soubesse como te dizer que você é perfeita, se pelo menos eu fosse bom o suficiente pra você, mas eu entendo, alguém como você merece coisa bem melhor. Eu só queria que você soubesse que a minha vida já valeu a pena só de ter te conhecido, e mesmo que você me esqueça daqui uma semana ou um mês, que encontre outros caminhos, uma vida melhor, eu quero que saiba que eu sempre estarei a te esperar caso precise, estarei disposto a olhar no fundo destes teus lindos olhos e dizer que realmente eu te amo...
"Quero uma história de papel, uma vida de papel. Uma vida de papel é possível editar, repensar e voltar atrás. A tinta que será usada pra escrever nesse papel serão as minhas ações, ações essas que até parecerem que serão escritas a lápis, só que a tinta do meu lápis é indelével. Magoei-me por você outra vez, digo, foi a primeira, mas é como se fosse a milionésima vez que acontece isso comigo. As linhas que serão escritas essas histórias estão em um processo contínuo de amadurecimento, até diria de “magoadas”. Um coração de papel é possível para quem quer, o meu é de papel. Por favor, não o rasgue, e, se isso acontecer ele voltará mais forte, voltará reciclado e sem máculas."
Nas dificuldades dos tempos atuais, onde nossos passos são dados diante das incertezas, onde amar é um meio banal à promiscuidade, todo e qualquer cuidado deve ser colocado em prática. Sentimentos não são brincadeiras, corações não são objetos e as pessoas não são descartáveis. O verdadeiro amor, começa dentro de si, amando-se poderá amar aos outros, agora, não invente dar, o que nem tem próprio coração tem a capacidade de fazer por si próprio.
Então diz que você encontrou quem você procurava, em mim. Mas diz também que você teve medo que eu fosse apenas mais um na tua vida, antes de me conhecer a fundo, antes do nosso jantar á luz de velas. Que pensou que eu fosse apenas um amor errado, e nada mais que um caso do tipo amor-de-verão. Diz. Mas diz pra todas as suas amigas, que você me encontrou, e que eu sou tudo aquilo que você sempre sonhou. Diz que o seu engano sou eu, mas que sou o melhor engano de você se enganar, porque se tem erro maior que me amar, é saber que mesmo eu errando tanto, é a mim que você prefere. Mesmo com todos meus defeitos. E que mesmo eu não sendo o cavaleiro de cavalo branco indo te buscar pra passear, sou aquele que enxuga suas lágrimas e que sou eu que te ama, e que faz planos com você pra um dia estarmos juntos, com nossos filhos correndo pela casa, diz que sou aquele que te encanta com meu canto todas as noites antes de dormir... diz, mas diz com o tom de voz alto, que é pra ver se eu acredito que você me quer assim, te amando como você me ama. A tua voz me querendo, é a melhor melodia que eu ouço quando acordo ao teu lado. O seu 'eu te amo', 'estou com saudades de você', me desperta o sono, e me faz te amar como nunca amei ninguém. Então diz, diz que é comigo que você quer viver mais algumas vidas... mas diz, porque a gente diz o que o coração está cheio, e o nosso preenche um do outro. Eu sendo seu, e você sendo minha. Diz, meu amor. Que eu sou teu, e que você é minha. Que somos de nós.
quando achamos uma perola esquecemos que de tão pequena se torna fácil de se perder.
quando o vendo sopra e por não está guardada, ao vento se vai .... termina-se em perda do seu maior tesouro ... de dentro do coração
Pode ser...
Que demore dias, meses, anos... Que vc tente me apagar da sua mente, talvez ateh consiga, mas eu ainda vou ficar cravado no seu coração...
Pode ser...
Que o destino ou escolhas afastem vc de mim, mesmo assim estarei lah...
Pode ser...
Que a terra pare, o mundo acabe, ou q eu simplesmente desapareça, nem assim vai esquecer de mim...
Ahh e quando o dia chegar, ai sim o tempo vai parar, todas as estrelas irão brilhar... Soh pra ver o nosso amor, naum haverá historia mais linda, sentimento mais sincero, ficção q seja tão perfeita qnto a perfeição do meu amor ti...
Pode ser... Enquanto isso o que me resta eh sonhar.
Uma vez eu vi um filme em que quando a menina completasse uma certa idade, ela, ou um lado escolheria ela. Ou o do bem, ou o do mal. Isso iria depender do que ela fosse por dentro de verdade, se era boa, ou má. E para isso, bastava um coração partido.
Acho que quando eu tive o meu a pouco tempo atras, eu descobri o meu. Não é nada bom. Não gostei dessa mudança. Não me importo com mais ninguém, a não ser eu mesma, me tornei egoísta, pois valorizo a unica pessoa que pra mim, vale a pena, eu mesma. E então eu me pergunto, será que essa é quem eu sou de verdade? Será que eu só precisava de um coração partido para descobrir meu eu de verdade?
Entender o nosso coração é um dos primeiros passos para saber aquilo que realmente queremos, tornando a reflexão indispensável nos processos que envolvem decisões emocionais.
Essa reflexão torna-se necessária devido à facilidade do coração em confundir as coisas, às vezes confunde carência com amor, e acaba enxergando paixão onde existe apenas o unício de algo especial.
Sendo assim, para entender-se você precisa de duas coisas: Paciência e determinação.
As vezes colocar os sentimentos na frente da razão é necessário, mas nem um pouco sensato.
Sendo assim, escute seu coração, mas somente quando você tiver certeza do que está ouvindo, quando sentir que finalmente encontrou a verdade.
Quero chegar lá na frente, viver muito, e em certo instante parar,... eu quero olhar pra trás e ver tudo que construi através do amor, do trabalho honesto, da solidariedade, do perdão, da fraternidade,da HUMILDADE,da amizade,das lições retiradas dos meus erros mais profundos;dos sofrimentos mais intrínsecos em mim,das pessoas que de certa forma me ajudaram a ver a vida por outra ótica,mesmo que para isso tenham me magoado ,quero olhar pra tudo isso e afirmar convicta de meu esforço valeu a pena,minha vida fez sentido,sem mim muita coisa seria diferente !
E todo esse SENTIDO, encontrei no momento que reconheci que existe um DEUS, maravilhoso que me protege de todo e qualquer mal, que não existe nada capaz de deter aquilo que é feito com o coração
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
Quando se ama, o coração argumenta com o cerebro e os outros orgãos ,dá licença agora eu que funciono
mais...
Não sou de marcas e nem me adapto a simbologias, mas com certeza no lugar do coração, tenho uma cruz de malta como pendão.Ser vascaíno é muito mais que um admirador temporal, na verdade é ser pra vida toda um exemplo de amor incondicional.
Anjinho
Anjinho, porque me fizeste chorar?
Não vês que eu de ti tenho ciúmes!
Não vês que eu só sei te amar!
Anjinho, porque não entendes de uma vez,
Que és muito importante na minha vida,
Que sem ti eu já não posso mais viver!
É tão difícil assim de entender?
Anjo lindo, porque não abres logo esses teus olhos,
E olhe em minha direção?
Assim iluminarias a minha estrada,
E eu te encontraria sem dificuldade,
Pra encher de felicidade o meu coração.
Anjinho não te confunda,
Não entre em embaraço!
Não existe outro igual a ti,
Não existe outro em teu espaço!
Onde estão tuas doces palavras,
Tão plenas de amor,
Que me enchem de contentamento?
Que traz novidades aos meus pensamentos?
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
