Amor Coração

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Amor Coração

"Escrevi em meu coração que te amo, agora não consigo apagar."

Inserida por Osabiok

Brilho oculto


Não procure o brilho nas purpurinas do tão sonhado glamour,
Nas viagens alucinógenas das drogas, isso não te leva há lugar algum,
Não são brilhos, são ilusões enevoada de um ato falho.
Procure ver o brilho nas estrelas mesmo entre as nuvens de uma noite nublada,
No olhar ingênuo de uma criança ao ganhar um doce,
Na alegria do cãozinho ao recebê-lo após horas de trababalho,
Encontre o brilho no sorriso de um amigo após um longo abraço para se matar saudade.
O brilho é simples de se encontrar está na alma de tudo ao teu redor, está justamente no amor que você pode dar.

Inserida por Acropolle

"Aqueles que mais se recusam a aceitar que amam são os que mais tem desejo de sentir esse fogo ardente no coração"

Inserida por Buratto

Guardei-te no único lugar que ninguém te tira de mim: no coração.

Inserida por ednafrigato

Apenas ame,
Ame sem medo de amar, segure-a em seus braços em meio à multidão,
Diga, o quanto a amou, o quanto a ama e o quanto a amará.

Abra seus olhos e em meio a sua solidão perceba que não está sozinha,
Sua cabeça tentará te enganar,
Mas ele ainda dirá que te ama,
Precisa de um pouco mais de tempo.

Tempo, não deixe que passe simplesmente,
Não perca-o, diga para ela que a ama,
Pois neste momento, sua linda cabeça está conspirando contra os seus sentimentos,
Você não terá muito mais tempo, significado nenhum terão mais suas palavras.

Palavras, estão prestes a serem ditas,
Em questão de tempo, o amor se manifestará, considere.
Pois o tempo não o deixa mais forte, tampouco mais corajoso,
Mas não importa quanto ele passe, nunca mudará o sentimento que está em seu coração.

Inserida por Kazejin

Apenas por um instante...
(Nilo Ribeiro)

Apenas por um instante,
queria poder te abraçar,
seria um momento importante
para minha alma acalmar

apenas por um instante,
tua boca queria beijar,
seria um momento marcante
para meu espírito serenar

apenas por um instante,
queria em teu colo deitar,
seria um momento suavizante
para minha vida abrandar

apenas por um instante,
queria você por perto,
seria um momento deslumbrante
para eu te dedicar meu verso

apenas por um instante,
queria viver o teu dia,
seria um momento brilhante
para eu te dedicar minha poesia

apenas por um instante
e nada mais,
pois meu coração de amante
precisa de muita paz...

Inserida por NILOCRIBEIRO

O coração poderia ter sua própria defesa contra ilusões, assim como a rosa tem seus espinhos como defesa.

Inserida por LyuSomah

Rosas...
Esta vendo senhor coração?
Aprende, pequeno coração valente, vê se dá menos trabalho pra nós, só nos envolva se for recíproco.

Você vive acelerando, colocando a gente em apuros, parece que nunca viu outro coração pulsar.

Depois acaba entrando em discórdia com o pobre cérebro, ele fica na dele, mas você é difícil cara, acaba fazendo ele imaginar uma vida inteira; ilusão.

Se você tivesse espinhos, ah se tivesse...

Inserida por LyuSomah

Amiga, Anjo, Guerreira...
(Nilo Ribeiro)

Expresso meu sentimento
de maneira clara e pura
falo que vem de dentro
com honestidade e candura

amiga, anjo e guerreira
assim lhe concebo
você tem o brilho da estrela,
é realizadora de desejo

a você mulher de luz
que só bem nos faz
a família você conduz
com amor e muita paz

trilhe sempre seu caminho
seja sempre uma lutadora
não perca nunca seu carinho
pois do amor você é condutora

que presente posso te dar...???
as estrelas com seus brilhos
ou a lua com seu luar...???
será um presente com carinho
para iluminar seu caminho
para a realidade enfrentar

um presente do coração
que seja uma declaração
do meu te gostar
e que possa te ajudar
a ampliar sua visão

um presente não caro,
nem mesmo raro,
mas, oferecido com louvor,
um presente com emoção
que lhe dou com todo amor
uma pura e simples oração

Pai nosso que estais no Céu,
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade,
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.
Amém...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Hoje é o dia da inspiração, não ria pois está em construção, sera que eu poderia fazer parte do teu coração?

Inserida por orteiP

Eu quero vencer o medo de ver a coisas como elas realmente são...
Eu quero ser forte.

Eu quero ser uma fortaleza para aqueles que amo...
Busco êxito em apenas uma coisa:
Amar como que por instinto, é claro, a lutar com toda a garra para proteger o meu coração e as pessoas que estão dentro dele...

Inserida por eduardopatez

Eu vibro em cada toque, em cada olhar, em cada riso teu… Meu coração é tambor de carnaval quando ‘cê chega aqui.

Inserida por marianaromariz

Só era dizer um simples "sim", e aceitar aquilo que você queria, só ouvir o coração, talvez fosse realmente mais feliz, ou talvez mais infeliz, só saberiamos se fosse dito "sim" por você, um simples "sim" mudaria todo o contexto da nossa vida. Ontem você poderia dizer "sim", hoje não pode mais, agora não adianta mais querer voltar, porque aquilo nunca mais voltará.

Inserida por eduardo_ribeiro_1

Eu queria ter poderes
Para poder te mostrar
Que não consigo viver
Sem ter seus beijos e abraços

Faço qualquer coisa nessa vida
Para sentir esse seu abraço
Pode ter certeza que não existe ninguém mais apaixonado

Eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só para ver brilhar a cada instante
Em seu rosto esse sorriso

Inserida por TarcioFellipe

AS RANHURAS DA BELEZA

as ranhuras do tempo
a deixaram ainda mais bela
o cristal era marcado e imperfeito
e naquela imperfeição
havia beleza

Inserida por nandenunes

A BATIDA

seguiu pela estrada
em alta velocidade
até o coração
ultrapassar a tempestade
e abruptamente freou
ao ouvir
a sua batida

Inserida por nandenunes

Quisera eu na solidão das minhas
Fronteiras, sem eiras e nem beiras,
Suportar tamanha distância por essa
Imensidão de rios, me levando a crer
Que existe dois Mundos entre nós.

Aqui, desnudo de minhas vaidades,
Vou quebrando as barreiras do tempo,
Dia e noite, e o tempo não quer passar.
Resta-me navegar por entre esses dois
Mundos que o envelhecimento esqueceu.

Entre essas duas dimensões, eu persisto
E espero, não vou ficar à deriva, não há
Tristeza ainda, pois, o dia vem e feliz é o
Sol da manhã com seus gloriosos raios,
Brilhando radiantes nestes dois mundos!

Ressoa em minha mente as palavras que
Jogadas foram aos ventos, por ti, guardo-as
Com razão e sem razão, mesmo sendo dois
Estranhos mundos diferentes, estão sendo
Unidos pelo amor que vem do coração!

Inserida por rockfellerfo

É no meio da noite que me sinto sozinho, sinto saudade porque não te vejo, posso ser chato mais ainda te amo, você me esquece ou finge esquecer, não fala comigo quando me vê, implico com você que gosto de você, queria que me desse pelo menos uma chance de te fazer feliz!!

Inserida por brunno_lisboa

Quantas coisas cabem dentro do "aqui"
Nem sei contar, mas aqui estou tentando mensurar o tamanho do amor que me espera.

Sentimentos

Sentimentos perdidos numa noite solitária,
Sentimentos esparsos e desconexos,
Sentimentos complexos,
Perdidos em pensamentos.

Pensamentos sobre sentimentos,
Neste mundo de sofrimento,
E eterno tormento.

Sentimentos na verdade são,
Pra quem ainda tem amor no coração.
Para os demais não passa apenas
De algo banal,
Para algo carnal.

Sentimento se resume
Sem ti, lamento.
Autor: Agnaldo Borges

Mote: Do que adianta sentimentos se hoje em dia, ninguém sabe mais o que é sentir ?! By Joana Carla

Inserida por AgnaldoJoeciBorges