Amor Coração

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Amor Coração

Meu olhos...
Eles não param de chover
Meu coração...
Ele não para de espancar a pele
Falta quanto para ele conseguir rasgar meu peito e sair correndo para fora?
Falta quanto para a água de meu corpo cessar por inteiro ate a minha desidratação e a água ser substituída por sangue?
Falta quanto
Falta quanto
Falta quanto
Falta quanto.....
Para esse sentimento me matar?
Eu te amo, mas eu me pergunto...
Falta quanto?

Inserida por LyaDexter

É flagrante a alegria dos que sabem
receber com a mente e o coração abertos;
mesma alegria minha ao escrever
e isto é Amor recíproco!

Inserida por SebastianStriquer

O teu sorriso, a forma que fala, que escreve, a tua alma. O teu caminhar e o teu jeito de amar. Seus cabelos, teus olhos, tua beleza, a forma de vestir que me faz querer vestir também, vestir teu riso, tua fala na tua escrita. Os teus... que andam tomando os meus, meus dias, minhas horas pensando como seria se tudo que é teu fosse eu também, como seria se os motivos fossem eu também. Da um gosto danado gostar de você. Pode parecer clichê, mas é por você. As vezes me pergunto porque não antes, porque sim agora. Não sei, mas tudo seu está aqui. Aqui os motivos pra amar, rir o teu riso com o meu. Não sei se já fomos algo em algum momento, mas sei que já tivemos o nosso instante. Também não sei como anda o seu coração, mas o meu está transbordando o que talvez te preencha, o que você pede em oração. Não sei se é amor, mas se for, que seja o amor mais bonito de se viver, de se ler, porque sim, vou escrever sobre você, talvez não hoje, talvez amanhã ou já tenha escrito nas entrelinhas prevendo que você seria quem eu iria me inspirar, poesia, talvez apenas uma frase, um textão ou um livro. Apenas escrevo o que o coração está cheio, e você o transborda. Teu sorriso consegue isso desde quando te vi, e nada além eu tenho pra te dar, a não ser o que transbordou em mim.

Inserida por stavelino

Intimidade contigo começa
Ao criar um desejo de te ver
Seja simplesmente para falar
Poder sentir seu coração no meu
Passar a reconhecer a sua voz
A todo tempo, falar, te ouvir, abraçar
Assim a reciprocidade da amizade nasce
O desejo de te ver todas as horas
Fazemos um lugar só para nós dois
Como um jardim secreto
Onde ficam as confidências
E as afinidades se aprimoram
As necessidades de te agradar
A liberdade de questionar
Sem reservas ou julgamentos
Então o amor vai nascendo
E assim vamos ficando iguais
Querendo sentir mais do seu toque
Vivendo, aprendendo, compartilhando
E o desejo de te ver só aumenta
Simplesmente te desejar por perto
A todo tempo, o tempo todo
Viver entre o livre arbítrio
E os limites de cada fé
Vira um ciclo sem fim
O amor de Deus é assim.

Inserida por Dayanealmeida

Se eu disser: eu te amo, saiba que isso é só redundância do que o nosso coração já sentiu, do que o nosso corpo já ouviu.

Inserida por SebastianStriquer

O Tum tum

Você que com um dardo de fogo
despedaçou o gelo do coração
sem culpa!
..só o atrito do calor
sem mira!
.. só a certeza da pontaria
com vendas!
que veio do tum tum sem direção
e não errou!

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

amar não é esquecer de si próprio, mas se fazer lembrar na pessoa que se ama

Inserida por CristianodaSilva

Sejam criadores de memórias e momentos únicos na vida um do outro!

Inserida por CristianodaSilva

Ele: Gosto desse jeito.
Ela: Que jeito?
Ele: Do jeito que seu coração bate quando tá perto do meu.

Inserida por BarrigadasTranquilas

Talvez um dia
Alguém preencha o
Vazio de um coração
Una as duas partes
De um coração partido
Que acabe com o frio
Que reside dentro de um
Coração que esqueceu como amar.

Inserida por vinicius_rodrigues_2

Encanto

Despretensiosamente
Assim como quem nada deseja
Encanto todos ao meu redor
Pois no fundo
Este alguém tudo almeja
Talvez seja este o problema
A grande falta de expressão
Ou talvez seja a sorte
Pois cativei sem querer
Querendo o seu coração

Inserida por gabriela_medeiros

Você fala comigo em palavras,
E eu te olho com sentimentos,
Tão ricos os nossos momentos,
E, em vez de curti-los, te travas,

A vida, inteira, a teus pés,
E você não dá o bom passo,
Coração e peito de aço,
A vê passar, de viés,

Nem tudo está, ainda, perdido,
Desarme-se, arrisque e venha,
Chega de bobeira e ruído,

Atice seu fogo, com toda lenha,
Queime nele o já conhecido,
E, do amor, torne-se prenha.

Inserida por clarice_rosa

Nossos dias são mais felizes quando damos ao outro um pouco de nosso coração, em vez de uma parte de nossa mente.

Inserida por clarice_rosa

Ao se apaixonar pela mesma pessoa, mas sabendo que após um longo período ela se tornou uma pessoa melhor, significa amor, e havendo amor, não precisa de mais nada. Isso irá durar pra sempre. Hoje você transmite mais fé, mais paixão, mais alegria, transmite mais amor. Eu te amei e amaria de novo, fugi e fugiria de novo, eu chorei e choraria de novo. Perdoei e também perdoaria de novo, as únicas coisas que não mudarão são os motivos para te fazer transmitir o seu coração, não mudaria os motivos que te fazem sorrir, esse teu riso que me faz querer de novo, de novo, e de novo.

Inserida por stavelino

Vivemos da intensa necessidade de coisas que não temos. Sempre queremos ou precisamos de alguma coisa além. Mas quando se trata de amor, pode-se perceber que mesmo querendo ou precisando, somente encontramos o amor quando estamos preparados para ele.

Inserida por isnarmonzato

Se apaixone pelos meus sonetos ?

Oh moça! Seu coração parece ser brando ao soar
Como o canto dos pássaros a voar
Pela janela vejo o teu olhar
Que brilha como a luz do luar

Nos teus braços quero me aquecer
Pelos teus lábios navegar
Por tua voz me acalmar
Por teu cheiro me entorpecer

Doce sorriso que me derreteu
Oh pobre poeta! E o que você prometeu?
Fazê-la feliz todos os dias

Claramente me perdi em você
Em seus desenhos tão mágicos
Se apaixone pelos meus sonetos ?

Não se escolhe por quem o coração bate, ele apenas bate

Inserida por RodrigoSevalho

Meu coração é de todas as cores possíveis e imagináveis, mas ao teu lado é de uma só, pura e indefinível.

Inserida por giscampes

O que me faz voar
são as asas da imaginação.
O que me faz pousar
é a força da criação.
O que me faz ficar
é o amor no coração.

Inserida por giscampes

Você me encontrou de coração partido
com buracos vazios
e feridas abertas
Você o colou
preencheu as falhas
e cicatrizou as minhas dores
você reformou meu coração
E ressuscitou os sentimentos
Que eu achei que havia perdido

Inserida por LyaDexter