Amor ao próximo

Cerca de 7872 frases e pensamentos: Amor ao próximo

Queria que você gostasse do meu jeito, tanto quanto diz gostar de mim.

Inserida por eliottross

NO PLANETA QUERO SÓ VOCÊ

Enquanto o Sol brilhar
A terra gira
Eu não paro de gostar de você
Enquanto o dia nascer
Em cada amanhecer
Eu tenho uma nova chance
De viver com você uma paixão
Eu não mando no meu coração
Ele te quer, fazer o quer

Pra mim não existe outra mulher
No planeta terra só quero Você

Poeta Antonio Luís
05/04/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

O verbo “gostar” nunca terá a mesma intensidade do verbo “amar”.

Inserida por eliottross

Não adianta gostar da pessoa errada e ainda querer que de certo

Inserida por MarioG-Unit

Gostar é se manter fiel ao que sente.

Inserida por Sis1

______________________________________________________________
Queria muito soubesse disso,
Gostaria muito leia isto,
Adoraria sentir sua felicidade nisto.

Foi , é dizeres não meu,
Espero ao menos que ah convença,
Nossa amizade fortaleça,
Pois, verdade não podemos estar juntos
tens Seu compromisso, EU o meu mas, ele ambos temos como obediência.

Sinto uma importância,
Ver você é acima de tudo a primeira única,
Fato é que, acordo todos dia em sua presença,
Meu pensamento em ti és uma sentença,
Batidas do coração é, fosse martelo, sob uma audiência.

Por este motivo, as vezes não seu cumprimento
considero relevância,
Porque ?, simples, ah vejo em todas estância.

Inserida por beneditobasilio1962

"amar e gostar e gostar e amar"

Inserida por lostaviol

Dentro do meu Ser habita o Gostar. Gostar indistintamente e é um dever. É sofrer! É a razão de viver!

Inserida por CleuttaPaixao

Sempre tive repulsa de cigarros. Mais por um instante comecei a gostar, admirar aquele pequeno ato de colocar o cigarro tão delicado na boca e a forma em que jogava fora aquela fumaça que fazia com que você tivesse seu fim mais próximo. Meio tolo descrever algo tão banal e tão fútil que muitas pessoas fazem no dia a dia, entretanto, comecei a viciar não no cigarro mais sim em te ver fumar.
Há me deu uma saudade gostosa daquele cheiro que fazia meu estomago embrulhar e de dar calafrios. E outra vez estou pegando antipatia de cigarros.

Inserida por gabbhx

Você não precisa gostar do que está acontecendo na sua vida, mas você precisa aceitar que isto, seja o que for, está acontecendo. Enquanto você não aceitar a realidade, você não tem poder para definir o papel que irá fazer. Falhar em aceitar a realidade é uma recusa de aceitar o seu poder de tomar escolhas conscientes. Quando você não escolhe, você vive em omissão. Você é uma vítima das circunstâncias.

Inserida por bluestillskin

Como eu sou idiota. Alguns dias conversando com alguém e já penso que ela também pode gostar um pouco, só um pouco de mim.Mas tudo o que eu consigo ver são desculpas, apenas desculpas.

Inserida por eltonrbernardes

Tentar fingir que não gosta para ver se deixa de gostar.

Inserida por miriamlewer

Não há nada de errado em gostar de quem você é, errado é querer mudar só por causa de alguém.

Inserida por exnassi

Ás vezes uma pessoa te machuca,tanto,tanto,tanto,que aos poucos você vai deixando de gostar,não porque quer,mas porque a dor vai matando aos poucos toda vez que essa pessoa te machuca,destruindo o sentimento que você nutria pela pessoa.

Inserida por VozdaAlma

Enquanto eu não sentir o prazer de amar, a sensação de gostar é igual pra todas!

Inserida por bilpereira

ISSO DE GOSTAR

Primeiro a gente tenta gostar de quem gosta da gente, não dá certo. Tenta se envolver com outro alguém, também não dá certo. Tenta um relacionamento, dá certo, por um período, mas acaba. No fim das tentativas falhas a gente só quer quem não quer a gente, só almeja alcançar o que está fora de alcance. Só gosta errado. E quem disse que é errado? Também não disse que era certo. Gostar é isso mesmo, uma confusão. Não é como aprender a falar, ler ou escrever, que temos pessoas para nos ensinar. Mas e gostar? Ah, esse é assunto desentendido, ninguém ensina e ninguém aprende. E o Gostar não se importa se escolheu errado, quando escolhe tá escolhido, a gente sequer tem o poder de reparar seus erros, sofremos contra vontade. Muitas vezes nos perguntamos "como é que eu fui gostar logo dele(a)?", o Gostar também não dá respostas, a gente procura e procura, mas só encontra a dúvida. Ninguém avisou que gostar seria tão difícil. Ninguém avisou que seria fácil. Sortudo é quem gosta certo, esse se destaca entre os bocados de azarados. Mais fácil gostar de escrever ou de encher pneus de um trem, porque gostar de pessoas é difícil até para especialistas no assunto, se é que há algum. Então não se meta a gostar de alguém se não souber lidar com mudanças, que fique claro que nada em você permanecerá da mesma forma após isso. Vá tentar entender e não passará da tentativa.
Se você gostar certo, aproveite, você é um privilegiado. Se não, paciência, talvez seja um bom escritor.

Inserida por Bruna4raujo

Sabe como é encontrar alguém que treme seu chão, balança sua estrutura e ainda lhe faz gostar da catástrofe ? Dizem que acontece porque a gente tem mania de gostar errado. Talvez seja. Ou talvez porque às vezes seja bom encontrar alguém que vire tudo do avesso, que lhe confunda desde o momento em que chega até o momento em que vai embora, e que não se canse de voltar. Que lhe cause arrepios até no calor. Talvez porque você perceba que não tem forças para lutar contra ou que lutar vai lhe poupar de momentos em que vale a pena ceder. Não importa, render-se também é luta. E talvez você já saiba que tem gente por quem vale a pena ir à guerra mesmo que isso ameace sua paz. O que vale a recompensa sempre vale a luta.

Inserida por Bruna4raujo

Cheguei a conclusão de que quando alguém demonstra gostar de você de um jeito tão intenso que você decide ficar com ele só por achar que ele lhe merece, é você quem não merece ele. E não vai demorar muito para você concluir o mesmo. Acredite, se achar bom demais para aquela pessoa é a coisa mais errada que você pode fazer, porque ela vai lhe provar o contrário. Você pensa em dar uma chance só porque ele gosta muito de você, mas não pensa que podem trocar de papel, acabar você gostando muito dele... E cuidado, como essa história começou com só um apaixonado, vai terminar assim.

Inserida por Bruna4raujo

Não gosto de primavera nem de chocolate Ate ai tudo bem ninguem e obrigado a gostar de tudo. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que Pode ser uma das melhores formas de atrair a atençao sendo desta forma conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho Enrolar no trabalho algo nada conveniente acredito que uma mudança de direçao seria o melhor para a grande maioria. às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” Claramente no inicio da mensagem logo demostra sermos carentes de ouvir tal palavra AMOR. por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia Ofato de eu nao fazer poesia Em alguns momentos surge pelo fato de um determinado momento eu ter virado a poesia sarcastica de alguem. pra lua nao dou um sorrindo pra nem para todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.Fico sim sentindo uma Paz encubada que somente eu sinto. E cada dia me sinto ainda mais solitario em um mundo inabtavel por aqueles que sempre procura a melhor convivencia com os de mais, Assim dia apos dia vou me encontrando preso em um mundo onde ninguem quer se arriscar a entrar e me salvar.Nem todos Gosta de seu vizinho mas Tenta manter uma convivenci pascifica, Nem todos costa de praia mas vai para descobrir, se nela existe algum defeito. Nem todos gosta de jogar bola mas vai ao jogo para nao ficar sozinho na rua. Nem todos gosta de um bate papo em uma causada mas participa para ver se nao estao falando dele, nao somos fam de brincadeiras mas brincamos para nao viras a brincadeira de outros. Adoramos contrariar tudo pelosimples fato de nao sermos vistos como iguais. Sendo assim olhando inumeras atitudes. NAO seria melhor vc olhar para o espelho e se dar conta que o sorriso dos outros em alguns momentos pode ser para fazer vc sorrir tambem. e de que nao custa vc tentar mudar e redescobrir as coisas boas que a vida nos da. que vc nao eo problema de todos mas sim seu problema particular sendo destas forma e andinate assim vc so conseguira oque colheu ate hoje. Nada.

Inserida por MaxDanielAlves

"Seus olhos são o motivo de eu gostar tanto de você."

Inserida por Felipedeassis